Quem é o proprietário do Banco Central? - página 6

 
os maçons foram ou não descobertos no fio ou ainda não?
 
transcendreamer:
Os maçons já foram descobertos no fio ou ainda não?
No que diz respeito aos reptiloides
 
Aliaksandr Hryshyn:
FMI)). Você tem que comparar suas "recomendações" com as leis que foram aprovadas. Está tudo aí, você tem que cavar ao redor.

Se eles não se reportam ao governo, então quem o faz?
Bem, se o FMI dá recomendações, que o Banco Central obedece obedientemente, então temos que olhar e ver quem é o chefe do FMI.
Formalmente, o Banco Central não depende do FMI, mas é uma formalidade; na realidade, as recomendações do FMI são cumpridas.
 
Vitalii Ananev:

Por que o rublo desmoronou.

Na minha opinião. A culpa é dos preços do petróleo, das sanções e de outras negatividades contra a Rússia. O orçamento foi projetado com um preço médio do petróleo de 100 dólares. O preço do petróleo estava caindo e se deixássemos o rublo no mesmo nível, o orçamento ficaria sem grandes somas. Além disso, a manutenção do rublo no mesmo nível teria reduzido drasticamente as reservas internacionais da RBC. O banco central teria sido obrigado a vender o dólar em grandes quantidades a fim de manter a taxa de câmbio no nível anterior. Isto é, de fato, contrariar a tendência que foi estabelecida na época. Quando o rublo estava caindo, eu estava observando o volume de transações de câmbio do Banco Central (anteriormente o site oficial do Banco Central publicava estes dados com um pequeno atraso, pois agora eu não sei quando a taxa de câmbio se estabilizou e parou de observá-la). A RBC não aumentou muito o volume de vendas em dólares, o que claramente não foi suficiente para resistir aos especuladores e outros participantes do mercado jogando contra o rublo. A única coisa que a CB fez para apoiar o rublo foi aumentar a taxa de juros. Fê-lo naquele momento, quando a taxa de câmbio atingiu um nível em que poderia compensar as perdas orçamentárias. O preço do petróleo caiu quase pela metade (vendemos petróleo por dólar) e o rublo caiu quase pela metade em relação ao dólar - isto é, a matemática.

É tão simples quanto isso. A Rússia tornou-se desinteressante para os investidores estrangeiros, ou inacessíveis.
 
Aliaksandr Hryshyn:
A nacionalização tem que ser conquistada.
Quem vai nacionalizá-lo? É um monumento.

 
Vitalii Ananev:

Por que o rublo desmoronou.

Na minha opinião. A culpa é dos preços do petróleo, das sanções e de outras negatividades contra a Rússia. O orçamento foi projetado com um preço médio do petróleo de 100 dólares. O preço do petróleo estava caindo e se deixássemos o rublo no mesmo nível, o orçamento ficaria sem grandes somas. Além disso, a manutenção do rublo no mesmo nível teria reduzido drasticamente as reservas internacionais da RBC. O banco central teria sido forçado a vender o dólar em grandes quantidades a fim de manter a taxa de câmbio no nível anterior. Isto é, de fato, contrariar a tendência que foi estabelecida na época. Quando o rublo estava caindo, eu estava observando o volume de transações de câmbio do Banco Central (anteriormente o site oficial do Banco Central publicava estes dados com um pequeno atraso, pois agora eu não sei quando a taxa de câmbio se estabilizou e parou de observá-la). A RBC não aumentou muito o volume de vendas em dólares, o que claramente não foi suficiente para resistir aos especuladores e outros participantes do mercado jogando contra o rublo. A única coisa que a CB fez para apoiar o rublo foi aumentar a taxa de juros. Fê-lo naquele momento, quando a taxa de câmbio atingiu um nível em que poderia compensar as perdas orçamentárias. O preço do petróleo caiu quase duas vezes (vendemos petróleo por dólar), o rublo caiu quase duas vezes em relação ao dólar - isto é, a matemática.

Você está falando sério?!

A única finalidade das reservas de divisas é apenas apoiar o rublo, e não importa se elas encolhem um pouco. Não lhe parece estranho que a falta de dinheiro no orçamento não seja suprida por essas reservas, o que seria lógico para a pessoa comum, e por que essas reservas não estão indo para o investimento?

"O Banco Central teria que vender o dólar em grandes quantidades para manter a mesma taxa de câmbio". - Do que você está falando? Vender o dólar aqui significa comprar o rublo por ele, não há muito dele em flutuação livre, ele poderia ser facilmente retido.

"Assim, o Banco Central na época aumentou o volume de vendas de US$ não muito, o que claramente não foi suficiente para suportar especuladores e outros participantes do mercado jogando contra o rublo". - O Banco Central na época agiu precisamente para que pudesse sacudir dinheiro de nossas mãos por uma boa medida!!! Você pode ver o resultado por si mesmo.

"A única coisa que o Banco Central fez para apoiar o rublo foi aumentar a taxa de juros". - É melhor queimar todos os seus livros de economia.

 
É como aquela canção: "....... A Marquesa, a Marquesa, a Marquesa de Karabas! ....." Para aqueles no tanque - Trump já ordenou que todas as lêndeas do Banco Central russo recebam cobertura diplomática na forma de status diplomático, para que não haja nenhuma responsabilidade criminal por suas ações na Rússia! E há muito mais de 10.000 deles. Você entendeu a idéia? Agora, todos os bancos centrais russos serão diplomatas americanos. É isso aí, os subornos são gratuitos.
 
Nikolay Kositsin:
É como aquela canção: "....... A Marquesa, a Marquesa, a Marquesa de Carabas! ....." Para aqueles que estão no tanque - Trump já ordenou que todas as lêndeas do Banco Central russo recebam cobertura diplomática na forma de status diplomático para que não haja nenhuma responsabilidade criminal por ações na Rússia! E há muito mais de 10.000 deles. Você entendeu a idéia? Agora, todos os bancos centrais russos serão diplomatas americanos. É isso aí, os subornos são gratuitos.

feio.....................

É como com fósforos - e sem vestígios!

 
Aliaksandr Hryshyn:

Você está falando sério?!

O único objetivo das reservas de divisas é precisamente suportar o rublo, não importa que ele encolha um pouco. Você não acha estranho que a falta de dinheiro no orçamento não esteja sendo suprida por essas reservas, o que faria sentido para a pessoa comum, e por que essas reservas não estão indo para o investimento?

"O Banco Central teria que vender o dólar em grandes quantidades para manter a mesma taxa de câmbio". - Do que você está falando? Vender o dólar aqui significa comprar o rublo por ele, não há muito dele em flutuação livre, ele poderia ser facilmente retido.

"Assim, o Banco Central na época aumentou o volume de vendas de US$ não muito, o que claramente não foi suficiente para suportar especuladores e outros participantes do mercado jogando contra o rublo". - O Banco Central na época agiu precisamente para que pudesse sacudir dinheiro de nossas mãos por uma boa medida!!! Você pode ver o resultado por si mesmo.

"A única coisa que o Banco Central fez para apoiar o rublo foi aumentar a taxa de juros". - É melhor que você queime todos os seus livros de economia.

Essa é apenas a minha opinião. Você não tem que concordar com isso, não estou lhe impondo isso.

 
Vitalii Ananev:

Esta é apenas a minha opinião. Você não tem que concordar com isso, não estou impondo isso a você.

É estranho falar sobre opiniões nesta situação, ou é isto ou aquilo - é uma questão de compreensão correta. Quem tem mais compreensão, tem mais exatidão).
Razão: