Item VS Peep - página 97

 
Dmitry Fedoseev:

Mostre-me pelo menos uma dessas notícias do arquivo.

https://www.kommersant.ru/doc/4096479

ФРС вновь снизила процентную ставку
ФРС вновь снизила процентную ставку
  • 2019.09.18
  • Коммерсантъ
  • www.kommersant.ru
15:29
 
Алексей Тарабанов:

https://www.kommersant.ru/doc/4096479

O ponto percentual aqui implica que a porcentagem de diminuição (mudança) é contada a partir do valor principal, não a partir do valor anterior. Não está nem perto de ser comercializado.

E quem já viu que esse ponto percentual é chamado de pip? Há uma abreviação de p.p... - Há, mas eu nunca vi uma canalização.

 
Dmitry Fedoseev:

O ponto percentual aqui implica que a porcentagem de diminuição (mudança) é contada a partir do valor principal, não a partir do valor anterior. Não está nem perto de ser comercializado.

E quem já viu que o ponto percentual é chamado de pip? Há uma abreviação de p.p... - é, mas eu nunca vi uma canalização.

Em inglês, éPIP(porcentagem em ponto ).

Dmitry, você me surpreende.

 

Na verdade, é ainda pior do que isso.

Há um ponto - o dólar. Os comerciantes o chamam de figura para evitar confusão com o ponto percentual - centavos (a unidade mais popular).

Há também uma etapa mínima de movimentação de preços, que coincide com o ponto percentual no número de 4 dígitos, e é igual a 0,1 pontos no de 5 dígitos.

 
Алексей Тарабанов:

Na verdade, é ainda pior do que isso.

Há um ponto - o dólar. Os comerciantes o chamam de figura para evitar confusão com o ponto percentual - centavos (a unidade mais popular).

Há também um passo mínimo de movimentação de preços, que é o mesmo que o ponto percentual nos 4 dígitos, e é igual a 0,1 pontos nos 5 dígitos.

Existe, mas está em uma área diferente.

Os pontos percentuais também são de outra área.

 
Алексей Тарабанов:

Em russo é pp (porcentagem em ponto), em inglês éPIP(porcentagem em ponto).

Dimitri, você me surpreende.

"Percentual em ponto" e "percentual em ponto" não são... sem diferença, a mesma coisa, certo?

Você já pensou sobre o significado de"porcentagem em ponto"?

 
Quanto à "figura", não há informações em nenhum lugar sobre o que ela está no mercado neste momento. Há algum tempo atrás, encontrei uma definição - as duas primeiras casas decimais. Mas o termo não pegou porque é inútil.
 
Dmitry Fedoseev:
Quanto à "figura", em nenhum lugar há qualquer informação sobre o que ela é no mercado. Há algum tempo, encontrei uma definição - as duas primeiras casas decimais. Mas o termo não pegou porque é inútil.

Eu digo: a figura é o alísio da cláusula. Na verdade, essa é a resposta à questão do fio em quase 1000 postes. Um pip é 0,01, um pip é 0,0001. Tudo isso é para o Euro, para outros pares pode ser diferente, pois as cotações diferem em uma ou duas ordens de grandeza. Ninguém simplesmente chama um pip de um ponto e todos chamam um pip, exceto aqueles que decidiram chamar um pip de o passo mínimo de mudança de cotação.

ZS: A propósito, meu inglês está bem, a tradução literal é percentual em ponto.

 
Алексей Тарабанов:

Eu digo: a figura é o alísio da cláusula. Na verdade, essa é a resposta à questão do fio em quase 1000 postes. Um pip é 0,01, um pip é 0,0001. Tudo isso é para o Euro, para outros pares pode ser diferente, pois as cotações diferem em uma ou duas ordens de grandeza. Ninguém simplesmente chama um pip de um ponto, enquanto todos chamam um pip, exceto aqueles que decidiram chamar um pip de o passo mínimo de mudança de cotação.

Uma tubulação é 1

 

Bem!!!

Mais duas páginas de nada a nada e cem páginas tiradas!!!

Razão: