Formalização de abordagens comuns ao comércio - página 18

 
MetaDriver:
Acho que não. Eu me inclino fortemente para o oposto. Os processos agitados (mentalidade de rebanho) tendem a criar tendências. Eles são contrabalançados por arbitragem como um processo de "reversão" e restrição que impede que as tendências existam indefinidamente.
Tanto o hype como a arbitragem são ações causadas por certas informações. Ou seja, as informações são negociadas. E as propriedades qualitativas dessas informações (objetividade, confiabilidade, integridade, exatidão, relevância, utilidade, valor, atualidade) são determinadas pela história.
 
sever31:
...

Não confunda a pila com o dedo, por favor, nomeie pelo menos um fundo de hedge que seja capaz de mover sozinho pelo menos 50 pips o mercado forex de 4 trilhões de dólares.

Tudo o que você descreve se aplica aos mercados de ações finas, e de forma alguma ao forex.

Além disso, em tudo o que você descreveu você deixou de fora um pequeno componente, qualquer tentativa de manipulação fará com que o próprio manipulador sofra perdas e se ele as recuperará mais tarde ainda é uma questão.

Descreva-me pelo menos um esquema em números, quanto o fundo (por exemplo) tem que comprar em que nível e onde vender para fazer a manipulação, onde e em que quantidades o plâncton se reunirá, etc., e você mesmo verá que todas as suas descrições teóricas são lixo.

 
Urain:

Não confunda a pila com o dedo, por favor, nomeie pelo menos um fundo de hedge que seja capaz de mover sozinho pelo menos 50 pips o mercado forex de 4 trilhões de dólares.

Tudo o que você sentou se refere aos mercados de ações finas, e de forma alguma ao forex.

Além disso, em tudo o que você descreveu você deixou de fora um pequeno componente, qualquer tentativa de manipulação fará com que o próprio manipulador sofra perdas e se ele irá recuperá-las mais tarde ainda é uma questão.

Descreva-me pelo menos um esquema em números, quanto o fundo (por exemplo) deve comprar em que nível e onde deve vender para fazer a manipulação, onde e em que quantidades o plâncton se reunirá, etc., e você mesmo verá que todas as suas descrições teóricas são lixo.


O que isso tem a ver com o assunto?
 
Urain:

Não confunda a pila com o dedo, por favor, nomeie pelo menos um fundo de hedge que seja capaz de mover sozinho pelo menos 50 pips o mercado forex de 4 trilhões de dólares.

Tudo o que você descreveu se aplica aos mercados de ações finas, e de forma alguma ao forex.

Além disso, em tudo o que você descreveu você deixou de fora um pequeno componente, qualquer tentativa de manipulação fará com que o próprio manipulador sofra perdas e se ele as recuperará mais tarde ainda é uma questão.

descreva-me pelo menos um esquema em números, quanto o fundo (por exemplo) deve comprar em que nível e onde deve vender para fazer a manipulação, onde e em que quantidades o plâncton se reunirá, etc., e você mesmo verá que todas as suas descrições teóricas são lixo.

bem quatro...digamos em torno de um e meio...:-)))

(um pip varia de um milhão a 5...)

 
Mischek:

O que isso tem a ver com o assunto?
https://www.mql5.com/ru/forum/134596/page14
 
zoritch:

bem quatro...digamos em torno de um e meio...:-)))

(um pip varia de um milhão a 5...)

O volume diário de negociações forex é de 3 a 4 trilhões

SZ o primeiro google que encontrei é http://v0z.ru/index_whatisforex.html

ZZZY mas eu tirei a figura da memória, eu a li em algum lugar, não me lembro quantos anos atrás.

 
Urain:
https://forum.mql4.com/ru/42192/page14

Eu vi isso, ele disse que estava copiando
 
Mischek:

Eu vi isso, ele disse que o copiou.

Por que copiar bobagens e ocupar uma página inteira, me dê um link.

Se ele o divulgou, acha que é importante. Acho que é uma besteira, que é o que eu disse.

 
Urain:

O volume diário de negociação forex é de 3-4 trilhões

ZS o primeiro google que encontrei é http://v0z.ru/index_whatisforex.html

bem, digamos apenas quando o trichet atingiu seus dez milhões de euras...ou euras.... (para sua pensão de sobrinho) o sorteio não foi superior a 20...

Então, qual é o objetivo?

 
zoritch:

digamos quando o trichet atingiu seus dez milhões de euras...ou euras.... o sorteio não foi superior a 20...

Então, qual é o objetivo?

O problema é que no mercado fino não se pode ganhar nada porque não há liquidez, ninguém pode perder.

Assim, você não ganhará dinheiro nenhum.

A lei de conservação do fornecimento de dinheiro se aplica aqui, para alguém ganhar você precisa de alguém para perder.

Quanto mais plâncton, mais difícil é mover o mercado, menos plâncton, mais difícil é ganhar dinheiro.

Esta fórmula não oferece nenhuma oportunidade tangível de manipulação.

Além disso, o nome de Trichet já pesa um par de bilhões, ele não poderia ter dito nada e o mercado se movimentaria.

Razão: