Item VS Peep - página 59

 
Aleksandr Klapatyuk:

esta função - o próprio terminal faz o cálculo (e nos mostra os fundos)

Bem, de alguma forma, calculou estes números.

e os calculou - a partir de pontos

Então? Como você sabe exatamente como o terminal executa os cálculos? Como eu calcularia no Expert Advisor - Respondi acima.

 
Dmitry Fedoseev:

Às vezes você tem que olhar para cima, olhar em volta e estar ciente de onde você está. Provavelmente nesse banco ou monitor, o valor do ponto é 0,0001.

Exatamente - tire seus olhos do MT e olhe em volta)
(imagine, por um momento, que não há nenhum ponto_MT)

 
Andrey F. Zelinsky:

Há linhas como "Todos estão quase loucos - mesmo aqueles que estavam loucos".

Vou lhe dar isto para "análise" - talvez sua "análise" seja mais completa - a primeira foto é do MT4, a segunda é do MT5

Sim, as imagens do MT5 são "Todos estão Quase Loucos - Até os Loucos".

 
Taras Slobodyanik:

Exatamente - tire seus olhos do MT e olhe em volta)
(imagine, por um momento, que não há nenhum ponto_MT)

Há sempre um ponto, e nunca houve um "ponto MT" tão especial. Há uma cláusula normal na MT, assim como em todos os outros lugares.

 
Aleksandr Klapatyuk:

Algo - o site está congelando hoje


Não, eu não afirmei ou pensei assim, e não é verdade. Você vê aonde sua cadeia de raciocínio o levou por causa de uma premissa equivocada.

Nem sequer se segue de nada do que escrevi aqui, e nem sequer dá nenhuma pista. Como você chegou a essa conclusão?

 
Taras Slobodyanik:

Sim, as imagens da MT são "Todos estão quase loucos - mesmo aqueles que estavam loucos".

somente a MT não tem nada a ver com o fato de que você não pode fazer sentido de uma pergunta muito simples há vários anos

 
Aleksandr Klapatyuk:

Tudo é calculado em pontos - o que nos códigos. que o próprio terminal calcula a partir do ponto

И? E daí? Então, qual é o objetivo? Quem está discutindo com isso?

 
Aleksandr Klapatyuk:

por que multiplicar? por pips. não é mais fácil multiplicar por pontos?

Por que você encurtou meu posto? Há três opções, qualquer que seja a sua escolha.

 
Dmitry Fedoseev:

Há sempre um ponto, e nunca houve um "ponto MT" tão especial. Há um ponto normal na MT, assim como em todos os outros lugares.

então andamos em círculos)

OK, se não existe essa "cláusula MT" especial, por que a item_MT não é fracionária?

ou - por que o item é fracionado em todos os lugares (exceto em MT)?

 
Andrey F. Zelinsky:

somente a MT não tem nada a ver com o fato de que você não tem sido capaz de descobrir uma pergunta muito simples há vários anos

por favor, me esclareça, como você explica o ponto de fracionamento?

Razão: