[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 458

 
BeerGod:

Você sabe, por favor avise, existe uma seção de código no EA, precisamos saber como a vela anterior fechou em dois pares na abertura de uma vela nova, tudo funciona bem, mas se nesse momento houver carrapatos em dois pares, o EA está no par principal e não há problemas com ele, mas se o segundo par com o início de uma vela nova não tem carrapatos, então os valores dele não são atualizados e os dados não são da vela anterior, mas do antepenúltimo dia, é claro, você pode esperar um minuto, não é muito crítico no H1, mas talvez haja uma solução mais razoável?

Experimente o iTime ( ..........); os tempos de abertura/fecho das barras em ambos os pares devem ser os mesmos...

 
vasili:
A questão é relevante.


Por que automaticamente?

 
Sepulca:


Mas por que automaticamente?

=)

A tarefa é esta.

-Gravar um modelo com um nome específico para o caminho desejado.

-Adicionar algumas seções a ele

-Loadar para ftp.

Portanto, preciso de automação total.

Vou implementar tudo via roteiro.

Funciona (mas salva-o em template_name na pasta por padrão)

 
vasili:

=)

A tarefa é esta.

-Gravar um modelo com um nome específico para o caminho desejado.

-Adicionar algumas seções a ele

-Loadar para ftp.

Portanto, preciso de automação total.

Vou implementar tudo via roteiro.

Funcionou (mas salva-o em template_name na pasta padrão)


Droga, agora não entendo nada bem. Um modelo é como seu gráfico é, e o que fazer com ele. Talvez você se refira aos parâmetros do Expert Advisor? Ou todos que visitam seu website têm que ver o que você vê? Mas isto está fora do escopo da MQL4. Apesar de stop........I wonder........, será que economiza, mesmo que não com o mesmo nome???
 

Todo o esquema é muito mais profundo.

Não, é o modelo que precisa ser salvo.

Em poucas palavras - para desenhar em gráficos de clientes no modo on-line.

E já o tenho implementado, exceto pela pequena coisa que descrevi.

Sim, ele salva apenas sob o nome padrão.

O erro está aqui.

A janela "salvar como" encontra 240D66

Mas não podemos entrar no campo da modificação.


 

Olá! não consigo obter o preço mínimo diário.

double low =MarketInfo("AUDJPY",MODE_LOW);

{

Alerta("mínimo", baixo );

}

Por favor, me diga como fazer isso!

 
lowech:

Olá! não consigo obter o preço mínimo diário.

double low =MarketInfo("AUDJPY",MODE_LOW);

{

Alerta ("mínimo", baixo );

}

Por favor, me diga como fazer isso!


Seu terminal suporta sequer este par de moedas em sua conta de negociação? Se for o caso, abra a tabela D1 e deixe o terminal obter os preços dos candelabros D1. Depois disso, o código começará a funcionar normalmente.
 
drknn:

Seu terminal suporta sequer este par de moedas em sua conta de negociação? Se for o caso, abra uma tabela D1 e deixe o terminal obter os preços dos candelabros D1. Depois disso, o código começará a funcionar normalmente.
Eu tenho esta ferramenta! Eu não anexei a EA ao gráfico! Eu a tentei no testador,MarketInfo() mostra a propagação! Ela também deve se mostrar baixa para mim!
 
lowech:
Eu tenho esta ferramenta! Eu não anexei a tabela da EA! Eu a tentei no testador, noMarketInfo() testador quemostra propagação!


Digamos que a história do símbolo EurUsd é carregada até 2010 no Testador de Estratégia e começa seus testes a partir deste ano. E a história de sua cruz não está carregada, portanto não mostra o que queremos. Além disso, todos os alertas no testador são escritos no registro.

P.S.

Bem, é apenas uma das opções possíveis...

 
Boa noite. Eu gostaria de saber em que direção eu comecei? Eu instalei o programa GranCapital e fiz uma conta Micro. Estou jogando na conta demo agora. Mas eu ainda estou ganhando terreno.
Razão: