Item VS Peep - página 38

 

@Renat Fatkhullin, olá.

As estatísticas do serviço de Sinais têm a abreviação "pips", mas MetaTrader não a tem.

Se é "price interest point", por que não há valores fracionários nas estatísticas? Por que eles não são os mesmos que os pontos de interesse de outros corretores?
Como o "ponto MT" é convertido nestes "pips"?

Se são outras pips, por favor explique - o que são elas?

Obrigado.

1

 
Taras Slobodyanik:

@Renat Fatkhullin, olá.

As estatísticas do serviço de Sinais têm a abreviação "pips", mas MetaTrader não a tem.

Se é "price interest point", por que não há valores fracionários nas estatísticas? Por que eles não são os mesmos que os pontos de interesse de outros corretores?
Como o "ponto MT" é convertido nestes "pips"?

Se são outras pips, por favor explique - o que são elas?

Obrigado.

Multiplicado por 10. A questão é por quê? Mais parecidos com os pips anglo-saxões são mais convenientes
 

pips são emprestados da burguesia, portanto é lógico usar o termo da mesma forma que eles usam, em vez de inventar suas próprias definições.

assim um pip pode ser de 4 ou 5 dígitos, um pip é sempre de 4 dígitos

The Difference Between Pips, Points, and Ticks
The Difference Between Pips, Points, and Ticks
  • www.investopedia.com
Point, tick, and pip are terms used by traders to describe price changes in the financial markets. While traders and analysts use all three terms in a similar manner, each is unique in the degree of change it signifies and how it is used in the markets. A point represents the smallest possible price change on the left side of a decimal point...
 
TheXpert:

pips é emprestado da burguesia, por isso é lógico usar o termo da mesma forma que eles fazem, em vez de inventar suas próprias definições.

Assim, um pip pode ser de 4 ou 5 dígitos, um pip é sempre de 4 dígitos.

por que não um pip na 4? todos começamos com 4? e havia um pip lá, pips tipo de se tornaram comuns mais tarde

 
Fast235:

por que não um ponto no nível de 4 dígitos? todos nós começamos no nível de 4 dígitos e definitivamente havia um ponto, os pips parecem ter se tornado mais comuns mais tarde

Quando tinha 4 dígitos, o ponto_MT4 era igual a 1 pips (ou 1 ponto).
Quando o 5º dígito apareceu, o ponto_MT4 foi reduzido por um fator de 10, enquanto um pips (como medida padrão) permaneceu o mesmo, mas acrescentou uma casa decimal após o ponto decimal - tornou-se 1,0 pips.
Quando o sexto dígito aparecer, o ponto_MT4 será reduzido por um fator de 100, e outra casa decimal após o ponto decimal 1,00 pips será adicionada aos pips.

Os pips em si são um valor constante como um quilograma ou um metro que não pode diminuir com o aumento da precisão das citações.

Dito isto, se você não está familiarizado com MT4/5, para você 1 pips = 1 ponto.
point_MT4 é um ponto 'técnico' dentro do MetaTrader que costumava coincidir com um Ponto.

 
Taras Slobodyanik:

Quando havia 4 dígitos, o ponto_MT4 era igual a 1 pips (ou 1 ponto).
Quando o quinto dígito apareceu, o ponto_MT4 foi reduzido por um fator de 10, com um pips (como medida padrão) permanecendo o mesmo, mas acrescentando uma casa decimal após o ponto decimal - tornando-se 1,0 pips.
Quando o sexto dígito aparecer, o ponto_MT4 será reduzido por um fator de 100, e outra casa decimal após o ponto decimal 1,00 pips será adicionada aos pips.

Os pips em si são um valor constante como um quilograma ou um metro.

Com tudo isso em mente, se você não estiver familiarizado com MT4/5, 1 pips = 1 ponto.
point_MT4 é um ponto "técnico" dentro do MetaTrader, que costumava coincidir com um Ponto.

É que para mim o 4º dígito é um ponto, pips a seguir. Por que o jargão do pips não é claro
 
Vladimir Baskakov:
Multiplicar por 10. A questão é por quê? Os anglo-saxões têm mais conveniência para os anglo-saxões

Tenho certeza de que os anglo-saxões pediram muitas vezes que eles levassem este valor para os pips padrão e não para os pips mínimos, como agora. Porque agora, com estatísticas de corretores de 5 dígitos, o lucro sai 10 vezes mais, e de corretores de 6 dígitos 100 vezes mais (e isso supostamente está em pips).

 
Taras Slobodyanik:

Tenho certeza de que os anglo-saxões pediram muitas vezes que eles levassem este valor para os pips padrão e não para os pips mínimos, como agora. Porque agora, com estatísticas de corretores de 5 dígitos, o lucro sai 10 vezes mais, e de corretores de 6 dígitos 100 vezes mais (e isso supostamente está em pips).

Sim, eu olho para as estatísticas e há 10.000 pips, e eu acho: uau, legal! Mas divida por 10 e você recebe 1000 pips, o que é normal!
 
Por que você olha até mesmo para o lucro em pips. O que você quer ver nele?
 
Dmitry Fedoseev:
Por que você está até mesmo olhando para o lucro em pips. O que você quer ver nele?

pessoalmente só me mata nas estatísticas de sinal de 4,5$ para dividir esta coluna por ***lot, que pode tanto 0,01 como 0,02


Dividir $5,56 por 0,03 de lote é difícil.

Razão: