Item VS Peep - página 40

 
Dmitry Fedoseev:

O que são "pontos estáveis", de onde eles vêm?

são os que arrastam a conta sem adicionar lotes


quando você olha para a conta de outra pessoa e tem que dividi-la pelo lote do usuário, parece estranho

 
Dmitry Fedoseev:

O que são "pontos estáveis", de onde eles vêm?

A diferença entre os pontos menos e mais, é simples
 
Fast235:

estes são os que estão arrastando a conta, sem multiplicar os lotes.


Quando você olha para a conta de outra pessoa e tem que dividir pelo lote do usuário, parece estranho.

Como você sabe sobre a multiplicação de lotes?

 
Dmitry Fedoseev:

Como você sabe sobre a multiplicação de lotes?

Não é importante saber sobre multiplicação de lotes, é importante saber quantos pips um comerciante leva em seu comércio, sem uma calculadora é difícil dividir a coluna de Lucro por lote

 
Fast235:

Não é importante saber sobre multiplicação de lotes, é importante saber quantos pips um comerciante leva em seu comércio, sem uma calculadora é difícil dividir a coluna de Lucro por lote

Estes pontos não têm nada a ver com lucro.

 
Dmitry Fedoseev:

Estes pontos não têm nada a ver com lucro.

mostra o risco, você se esqueceu de como os toppers daqui foram levados pelo vento?

20 pips antes do sinal, 5 pips depois.

 
Dmitry Fedoseev:

Estes pontos não têm nada a ver com lucro.

O que faz?
 
Vladimir Baskakov:
Qual é a correlação?

Dasha pare, Dimitri é um membro respeitado, o exército da Administração ainda vai intervir

 
Fast235:

Dasha pare, Dimitri é um membro respeitado, o exército da Administração ainda vai intervir

Esta é uma pergunta normal, ele não tem pips, os pontos não dizem nada. É isso que eu estou perguntando, e depois? Sharpe Ratio ;)?
 
Dmitry Fedoseev:
Venha, diga-nos o que é e de onde veio.
Em geral, é muito impressionante ver pessoas tão inteligentes - elas sabem tudo, mas não podem dizer nada.

Espero que você, como membro de longa data deste fórum, não precise explicar o que ele é.
E se você não sabe, desculpe, não vou explicar, dê-se ao trabalho de estudá-la você mesmo.
Todo este absurdo é suficiente para mim, esta linha se ajusta.

Razão: