Item VS Peep - página 20

 
Олег avtomat:

Você está tendo uma recaída após um longo período de silêncio.

Tome um sedativo.

Vá em frente... sobre diagnósticos e indicações com seu médico.

 
Vladimir Baskakov:
Há um serviço, as pessoas estão trabalhando, estão ganhando milhões, e eu vou ensinar-lhes mais. Se eles contarem em pips, é conveniente.

Você quer dizer que você foi preso por pura autoridade?

E mesmo agora, quando você foi diretamente apontado, você não pensou no significado de contar o lucro em pips.

 
Dmitry Fedoseev:

Vá em frente... sobre diagnósticos e indicações com seu médico.

Isso é bom, agora você está mais calmo.

Agora descanse um pouco.

 
Dmitry Fedoseev:

Você quer dizer que você foi preso por pura autoridade?

E mesmo agora, quando você foi diretamente apontado, você não pensou no significado de contar o lucro em pips.

Eu não vejo isso como um crime. E se eu chamar o quinto dígito de pip, nenhum dano será feito.
 
Vladimir Baskakov:
Eu não vejo isso como um crime. E se eu chamar o quinto sinal de pip, não há nenhum dano nele.

Bem, sim - ser um idiota não é proibido pelo código penal.

 
Dmitry Fedoseev:

Bem, sim - ser um idiota não é proibido pelo código penal.

Por interesse, procure qualquer sinal aqui, na seção de estatísticas, procure por cláusulas. Quando o encontrar, avise-me.
 
Олег avtomat:

Você está sendo estúpido novamente...

Oleg, agora são você e seus associados pipsqueak que são estúpidos. Você, velho peido, aonde vai com suas besteiras? :))

 
 
Vladimir Baskakov:
Por interesse, procure em qualquer sinal aqui, seção de estatísticas, procure por pips. Quando o encontrar, avise-me.

Eu o vejo em dinheiro, em porcentagens, mas não o vejo em gratificações. Sim, eu vejo o escorregamento - em pips.


 
Artyom Trishkin:

Eu o vejo em dinheiro, eu o vejo em porcentagens, mas não o vejo em gratificações. Sim, eu vejo o escorregamento - nos pips,

Aba Estatísticas, coloquei aqui uma captura de tela