O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 102

 
avtomat:


Acho que é hora de parar de bater na lagoa;)

E estamos falando de algo mais - sobre a possibilidade/fatibilidade de saída do cache sob certas condições.

Eu até mostrei minha visão da situação em fotos :)

A noção de "cache" é introduzida aqui apenas por você. Literalmente, cache significa dinheiro em espécie. Aqui (no espaço comercial MT4), há dois conceitos: equilíbrio e fundos. É lamentável que você, fazendo cálculos tão complexos usando fórmulas matemáticas, esteja direcionando toda sua mente para a manutenção de uma linha de equilíbrio. Tudo isso leva a um beco sem saída. A linha de equilíbrio pode não existir de forma alguma - você não precisa dela, esqueça, imagine que ela não exista originalmente na MT. Somente equidade. Você precisa direcionar seus desenvolvimentos para a manutenção da linha de equidade.

Deixe-me lembrá-lo mais uma vez: você tem um bilhão de dólares em seu balanço, mas não ganhou um pouco - seu dinheiro real, a ser e poder ser retirado, está limitado ao patrimônio menos o compromisso de manter as posições abertas.

Até que você entenda tal senso comum, você está ladrando para uma rua sem saída com sua mente brilhante. É uma pena.

 
avtomat:

E de que servem estas perguntas e respostas... Para evitar ter que procurar no Google perguntas tão importantes, você tem que ter sua própria experiência.

.

Tenho minha própria experiência de retiros - em diferentes escritórios e em diferentes condições. Então eu sei do que estou falando.

A última vez que negociei ao vivo foi há três anos. Acho que essa experiência não importa mais. Ou talvez você não esteja autorizado a se retirar dos fundos gratuitos porque simplesmente não tem o suficiente para se retirar? Você ainda não pensou sobre isso? Você está acostumado a pensar em termos da importância do equilíbrio, esquecendo que este é o diametralmente oposto das verdadeiras ações. А?
 

Você parece ter tornado as coisas um pouco mais complicadas...

Em qualquer caso, não mais do que o saldo menos a parada, e se a margem livre for menor do que o saldo, então não mais do que isso...

saldo negativo - bobagem - eles não darão uma posição para abrir

( i.e. retirada do cache é a expressão lógica usual... :-))

 

O equilíbrio, a equidade são secundários.

O principal é os pontos de entrada, saída e lote, ou seja, um sistema exequível. Se o autor a tem, essa é uma grande questão.

 
artmedia70:

O conceito de "cache" é introduzido aqui apenas por você. Traduzido literalmente, cache é dinheiro. Aqui (no espaço comercial MT4) há dois conceitos: equilíbrio e fundos. É lamentável que você, fazendo cálculos tão complexos usando fórmulas matemáticas, esteja direcionando toda sua mente para a manutenção de uma linha de equilíbrio. Tudo isso leva a um beco sem saída. A linha de equilíbrio pode não existir de forma alguma - você não precisa dela, esqueça, imagine que ela não exista originalmente na MT. Somente equidade. Você precisa direcionar seus desenvolvimentos para a manutenção da linha de equidade.

Deixe-me reiterar que mesmo que você tenha um bilhão de dólares em seu balanço patrimonial, você não ganhou um centavo - seu dinheiro real para ser e poder retirar está limitado a seus fundos disponíveis menos as garantias para manter suas posições abertas.

Até que você mesmo entenda tal verdade comum, você está direcionando toda sua mente brilhante para um beco sem saída. É uma pena.


Meus esforços também foram direcionados para explicar isto, um fato óbvio, aparentemente não o destino, mas acho que nossas opiniões serão levadas em conta. Sugiro que interrompamos a discussão sobre este assunto, um assunto privado.
 
Space:

O equilíbrio, a equidade são secundários.

O que é primordial é a entrada, saída e loteria, ou seja, um sistema exequível. Se o autor a tem, essa é uma grande questão.

Acredito que o mais importante é a capacidade de sair do mercado em tempo e qualidade, ou seja, fechando tanto as posições positivas como as perdidas completamente e entrando no lado oposto, e o TS deve estar sempre pronto para entrar.
 
yosuf:
Meus esforços também foram direcionados para explicar isto, um fato óbvio, aparentemente não o destino, mas acho que nossas opiniões serão levadas em conta. Sugiro que interrompamos a discussão sobre este assunto, um assunto privado.

Eu concordo. É uma pena, pode-se realmente ver o potencial em um homem. É pena que haja conceitos errados. Espero que ele ouça e conduza sua própria pesquisa nesta direção, levando em conta o que dissemos.
 
artmedia70:
Eu concordo. Pena, pode-se realmente ver o potencial em um homem. É uma pena que haja equívocos. Espero que ele ouça e conduza sua própria pesquisa nesta direção, levando em conta o que dissemos.

Eu acho que a teimosia característica do Auto, joga uma piada cruel com ele neste caso. Mas, é mesmo para o melhor - isso o fará pensar duas vezes.
 
artmedia70:

E veja como Yusuf se torceu :))) Ele estava usando um casaco e gravata e sapatos de couro patenteados, e agora ele estava usando um casaco de pele, dentes e uma cauda. E está manchado, também...

Foi horrível...


Uma combinação de força, calma e confiança, acho eu.
 
yosuf:
Uma combinação de força e tranqüilidade.

Ahhhh... Vejo que você ainda tem seus sapatos calçados :))

Estive pensando sobre como transmitir nosso ponto de vista a Oleg uma última vez. Vou tentar uma última vez:

Vamos tentar reduzir tudo aos conceitos simples aos quais todos estão acostumados:

Um saldo é apenas uma caixa registradora. Você pode pegar dinheiro de uma caixa registradora para comprar dinheiro extra. Uma caixa registradora é onde você recebe seu salário. O dinheiro que usávamos para comprar coisas (e as comprávamos) está em circulação.

Para receber nossos salários, temos que transferir o dinheiro de volta para a caixa, caso contrário nos é dito "não há dinheiro em circulação, tudo está em circulação, basta esperar um pouco".

Se você conseguir reciclar o dinheiro, ele é devolvido ao caixa. Quando há mais dinheiro em mãos e um salário pode ser pago, nós o damos a eles (retiramos o dinheiro da caixa registradora). O restante pode ser usado para comprar algo com a mesma finalidade mercantil.

Se fizemos merda e o dinheiro retirado da caixa registradora, fizemos merda e, ao mesmo tempo, devemos aos nossos fornecedores. Nós lhes dizemos: "cara, é uma articulação... "Fodi tudo, mas vou te pagar de volta - há mais na caixa registadora. Portanto, para não ficarmos em dívida com nossos fornecedores, tiramos o dinheiro que lhes devemos da caixa registradora. Se sobrar algum dinheiro, você pode pagar seu último salário e ir à falência, ou pode dizer que não tem dinheiro e comprar mais algumas coisas desnecessárias para vendê-las mais tarde, para o mesmo propósito mercantil.

E depois há a opção de dinheiro negro. Isto é quando damos dinheiro a um de nossos funcionários sob um acordo com ele, contornando a caixa registradora - retiramos parte do dinheiro em circulação, se houver algum em lucro. Em outras palavras, tiramos parte do faturamento, desde que haja lucro com o que compramos, mas ainda não foi devolvido à tesouraria. Isto não acrescentará dinheiro aos nossos cofres, simplesmente reduzirá nosso capital de giro.

De alguma forma, é assim...