Planos de desenvolvimento para o MetaTrader 5 Strategy Tester - página 11

 
fxsaber:

2141 - lamento que tenha sido removido. Esperemos que haja uma alternativa. Tem sido utilizado ativamente.

Talvez seja necessário fazer algum tipo de lista recente para os campos Símbolo, Intervalo, Conselheiro. Assim como as listas de seleção fazem agora.

 
fxsaber:

Parece que este problema está apenas nas contas da MQ-Demo. Eu não notei o bug nos outros servidores.

Descobrindo-o
 
A bool de entrada no Testador ainda é mostrada algumas vezes como um número.
 
Por favor, possibilite a seleção do tipo de conta Netting/Hedge diretamente no Testador.
 
fxsaber:
Por favor, permita a escolha do tipo de conta Netting/Hedge diretamente no Testador.


+1

 

Agora você pode abrir um gráfico comercial após uma única execução. E tem uma grande linha no comentário mostrando o nome da EA e seus parâmetros de entrada.

Às vezes você executa a mesma EA com o mesmo símbolo. Mas somente você muda a sebe/redes, com/sem escorregamento, com/sem atraso, etc.


E você acaba com vários gráficos de diferentes passagens com resultados diferentes, mas o mesmo comentário sobre os gráficos: nome EA e entradas.


Se este comentário contivesse mais informações, poderíamos entender o que corresponde a cada um deles. Neste momento, simplesmente não há como dizer.


A implementação de acrescentar este comentário pode enfrentar a única dificuldade, e o que colocar ali, para que o comentário não seja grosso (algumas linhas), mas ainda assim informativo o suficiente.


Se os desenvolvedores acharem isso apropriado, sugiro que falem mais alto, o que deve ser visto no comentário do gráfico de execução única?

 
fxsaber:

Implementar o acréscimo deste comentário pode enfrentar a única dificuldade, e o que colocar ali, para que o comentário não seja grosso (várias linhas), mas ainda assim informativo o suficiente.

Quais são os problemas com um comentário de várias linhas?
 
Andrey Barinov:
Qual é o problema de um comentário com várias linhas?

Está bloqueando muito. Provavelmente até cinco linhas ainda é possível.

 
fxsaber:

Se os desenvolvedores acharem isso apropriado, sugiro que falem mais alto, o que deve ser visto no comentário de um único gráfico de execução?

ao menos aumentar a fonte do comentário, a resolução dos monitores há muito cresceu, os comentários não são legíveis de forma alguma

raramente uso, na maioria das vezes leio tudo no registro ou uso SB para criar etiquetas de texto e escrever as informações lá

Não estou enganado, você usa fonte ampliada no Windows, em algum lugar escrito, aqui está quase uma imagem de perto do monitor

o menu é perfeitamente legível MT, a revisão do mercado também é sem problemas, mas os comentários ... bem, pelo menos metade da fonte, em vez de ler as informações que você começa a olhar se você ler corretamente ... fez uma gralha, até que eu tirei uma foto e não a vi


Resolução 1920 x 1080, em nenhum lugar há dificuldade para ler o texto, apenas nos comentários em MT

 
Igor Makanu:

Resolução 1920 x 1080, não tenho problemas para ler o texto em qualquer lugar, apenas nos comentários em MT

Resolução semelhante. Comentário que utilizo continuamente em uma EA de combate.


Apenas muitas linhas + barras se interpõem no caminho. Portanto, muitas vezes eu removo barras com grade.

Mas estou falando do comentário sobre o gráfico de execução única. Na minha opinião, cinco linhas são suficientes.

Razão: