Planos de desenvolvimento para o MetaTrader 5 Strategy Tester - página 12

 
fxsaber:

Cinco linhas, em minha opinião, são suficientes.

Estou salvando meus olhos, eu não uso óculos.

eu quis dizer que se os desenvolvedores estão agora atualizando a interface MT5, eles poderiam fazê-lo e ajustar a fonte do comentário, se as propriedades do gráfico causarem mudanças adicionais no idioma, acho que ele pode ser adicionado àsconfigurações do terminal sem problemas ... Pelo menos faça-o no MT5, que se lixe o MT4

ZS: até mesmo verifique o "aumentar a fonte do comentário" em configurações de terminal, imho - configurações de fonte talvez não seja necessário fazer para o comentário, mas 2 vezes você deve definitivamente aumentar a fonte do comentário

 
Favor parar de reiniciar a EA selecionada no Testador se ela for recompilada.
 

Se você recompilou o EA, não poderá usar o item de menu "Run Single Test" na aba Optimisation.

Isto é claramente uma falha, porque os set-files estão conectados sem nenhum problema.

 
fxsaber:

Se você recompilou o EA, não poderá usar o item de menu "Run Single Test" na aba Optimisation.

Isto é claramente uma falha, porque os set-files estão conectados sem nenhum problema.

Mas esta questão é bastante discutível. Uma coisa é se comentários ou correções que não afetem a lógica foram adicionados ao código, então sim. Mas se houvesse mudanças cardeais? Bem, o MQ não irá rastrear seu código e analisá-lo para mudanças significativas, não é verdade? Ou é isso que você quer? ;) )))

 
Сергей Таболин:

Isto, no entanto, é bastante discutível. Uma coisa é se comentários ou correções forem adicionados ao código que não afetem a lógica, então sim. Mas se houvesse mudanças radicais? Bem, a MQ não irá rastrear seu código e analisá-lo para mudanças significativas, não é verdade? Ou é isso que você quer? ;) )))

Você só precisa da ação que acontece quando você carrega os arquivos do conjunto.

 
fxsaber:

Se você recompilou o EA, não poderá usar o item de menu "Run Single Test" na aba Optimisation.

Isto é claramente uma falha, porque os set-files estão conectados sem nenhum problema.

Mas e se as variáveis de entrada tiverem mudado? Concordo que há muitas armadilhas que afetarão a estabilidade de tal funcionalidade.

 
Aleksey Vyazmikin:

E se as variáveis de entrada tiverem mudado? Concordo que há muitas armadilhas que afetarão a estabilidade de tal funcionalidade.

Mais uma vez

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Planos de desenvolvimento do MetaTrader 5 para testar estratégias comerciais

fxsaber, 2019.09.15 12:51

Você só precisa da ação que acontece quando você faz o download dos arquivos do conjunto.


Salvar o arquivo do conjunto. Adicione as instâncias, substitua os valores das instâncias antigas. E carregue o arquivo do conjunto.

 
fxsaber:

Novamente.


Salvar o arquivo do conjunto. Adicione as instâncias, substitua os valores das instâncias antigas. E carregue o arquivo do conjunto.

Novamente )))) Isto é uma manipulação puramente manual. Não há como prestar contas disso na compilação. Coisas muito mais simples não são implementadas e você quer tais zabubons... Vergonha para você ))))))))

 
Сергей Таболин:

Novamente )))) Isto é uma manipulação puramente manual. Não há como levar isso em conta na compilação. Coisas muito mais simples não são implementadas, e você quer tais zabubons... Vergonha para você ))))))))

Que manipulação manual? Acima foi um exemplo do que acontece quando o set-file é carregado em um EX5 MUITO modificado.

Os desenvolvedores já prepararam o TESTER::LoadSetFile() e o TESTER::SaveSetFile(). Eles funcionam perfeitamente.


Só estamos falando de fazer duas chamadas ao selecionar "Executar teste único".

  1. TESTER::SaveSetFile();
  2. TESTER::LoadSetFile();
Nada mais!

ZZY Um chama pela vergonha, o outro pelo reconhecimento da vergonha. Divertido, de fato.

 
fxsaber:

Que tipo de manipulação manual? Acima foi uma demonstração do que acontece quando um arquivo de conjunto é carregado em um EX5 MUITO modificado.

Os desenvolvedores têm pronto TESTER::LoadSetFile() e TESTER::SaveSetFile(). Eles funcionam perfeitamente.


Só estamos falando de fazer duas chamadas ao selecionar "Executar teste único".

  1. TESTER::SaveSetFile();
  2. TESTER::LoadSetFile();
Nada mais!

ZZY Um chama pela vergonha, o outro pelo reconhecimento da vergonha. Divertido, de fato.

Eu costumava me ressentir do fato de que toda vez que eu compilava com pequenas mudanças, mas mudando notavelmente a lógica, a otimização continuava com os passes já passados. Não houve nenhum problema em realizar um único teste. Exceto que os resultados foram.... E eu pedi exatamente que depois de cada compilação fosse colocada uma bandeira que já é outro programa, que os dados anteriores não são mais relevantes. E você quer voltar a essa confusão? Eu sou contra!

Quanto à conexão dos conjuntos, não tenho visto nenhum problema. Você pode fazer o download de qualquer conjunto, desde que tenha certeza de que ele atenda às suas necessidades.

P.S. Eu não ouvi falar ou escrevi sobre nenhuma desgraça. Respeito sua opinião, mas não concordo com ela neste caso.
Razão: