Canal de regressão linear - página 14

 

"Santa Bárbara" algo...

(ilumina a minha noite!)

 
Yuriy Asaulenko:
Como se alguém, exceto Dimitri, tivesse alguma dúvida.
É isso mesmo, o fxsaber tinha dúvidas.
 
Nikolai Semko:
Estou com ciúmes. Trabalho frutífero!
Minha mensagem foi que você pode fazer isso não apenas com RMS para uma simples máquina onduladora, mas também para um polinômio de qualquer grau.
Não se pode fazer isso por um polinômio. A linha de regressão é quase completamente reajustada a cada mudança de preço.
 
Yuriy Asaulenko:
Para um polinômio, você não o fará. A linha de regressão é quase completamente reconstruída a cada mudança de preço.
já o fez há 4 anos para qualquer grau e o colocou no mercado.
 
Nikolai Semko:
já o fazia há quatro anos e o colocava no mercado.
Portanto, não é uma linha de regressão polinomial.
E se não, não há dúvidas sobre isso em um polinômio.
 
Yuriy Asaulenko:
Seja bem-vindo. Eu não ia correr com você. Eu só lhes pedi para ficarem fora do caminho, e para aqueles que sabem, para ficarem em silêncio.
O algoritmo, sim, é quase equivalente, escrevi sobre isso na página 1-2 do tópico.
Dimitri, desculpe, embora comprovado, não posso aceitar Hennessy, para meu pesar.
O código, eu suponho, não faz sentido escrever. Vem Semko, e é isso... Prioridade desejada)). Como se alguém, exceto Dimitri, tivesse alguma dúvida.
Eu mesmo terei que ir à loja.

Qual é a prioridade? Este cálculo tem cem anos de existência,
Se alguém se lembra da Algorithms and Programs Foundation (Minsk), ela foi publicada em um dos primeiros números (e parecem ter sido apenas para a CE).
EC é IBM 360/370 - para aqueles que são jovens)

 
Mikhail Dovbakh:

Qual é a prioridade? Este cálculo tem cem anos de existência,

Sem dúvida. Mas para entrar no grupo de algoritmos para isso. Estou me passando).
A inteligência dos senhores cientistas às vezes é assustadora.
 
Yuriy Asaulenko:
Sem dúvida. Mas, para entrar no fundo do algoritmo para isso. Estou mimado. ))

Ninguém escalou) De memória, a ligação com a prioridade.
E o link para o blog que mencionei, o Google gentilmente cedeu imediatamente ao "Single-pass calculation of the RMS" ...

)

 
Nikolai Semko:
É isso mesmo, fxsaber duvidava.

É isso mesmo. Por que razão o problema da quinta série(revelando o quadrado da diferença) não é visto, eu não entendo.

Há apenas uma coisa que eu não entendo. Por que você não pôde dizer o destacado na primeira página da discussão? É, para dizer de modo suave, feio.

 
fxsaber:

É isso mesmo. Por que razão o problema da quinta série(revelando o quadrado da diferença) não é visto, eu não entendo.

Há apenas uma coisa que eu não entendo. Por que você não pôde dizer o destacado na primeira página da discussão? É, para dizer de modo suave, feio.

Em outras palavras, cometi uma abominação ao sugerir a possibilidade de aumentar a velocidade do algoritmo por ordens de magnitude, mas não fornecer ao código uma solução pronta?
Sabe, estou estudando para ser programador em Ottawa. E quando meus colegas de classe me pedem antes do prazo para enviar o código, é claro que eu o envio, mas toda vez que sinto que os estou roubando, dando-lhes uma solução pronta.

E, a propósito, a discussão na primeira página não foi sobre a quadratura da diferença. O RMS de regressão linear é um pouco mais complicado que o RMS de uma máquina onduladora convencional. E, como você pode ver, o RMS do oscilador regular (Bollinger Bands para ser exato) não é apenasa diferença de quadrados de valores extremos.
O fato de eu ter feito algumas pessoas pensarem, tendo criado intrigas, é mais útil do que lançar uma solução já feita. Eu já sei por experiência que a maioria das pessoas passa por soluções prontas. Você deve saber disso.

Razão: