Fazendo um projeto de crowdsourced em Tela - página 29

 
Реter Konow:

...

O principal foi, é e será a velocidade e a facilidade de criação de uma GUI.

E isso também está lá para quem sabe. É o suficiente para entrar nele de vez em quando. E, além disso, com um guia de referência de qualidade, será ainda mais fácil.

 

É precisamente aqui que se pode encontrar verdadeira concorrência. E terminar os controles não é um problema, nem para você nem para mim.

OK, isso é tudo por enquanto, ou você será banido novamente.

 
Реter Konow:

É exatamente aqui que se pode encontrar verdadeira concorrência. E terminar os controles não é um problema, nem para você nem para mim.

OK, isso é tudo por enquanto, ou você será banido novamente.

Você não será proibido para um diálogo normal - não exagere, por favor. Assim que a discussão muda para seus designs e chama a atenção para eles, está inundando este tópico e uma violação das regras do fórum em termos de proibição de publicidade e discussão de produtos pagos que não estão em seus tópicos "nativos".

 

Vou resumir este tópico:

Uma grande idéia para um projeto de crowdsourced estava inicialmente condenada ao fracasso.

Razões:

  • Falta de motivação do público.
  • Falta de uma pessoa para liderar o desenvolvimento.
  • Incrível complexidade do projeto, onde o número de participantes não determina a qualidade das idéias e da implementação.
  • Uma abordagem errada, em primeiro lugar. Nem o OOP, nem a classe CCanvas teriam ajudado a realizá-lo plenamente.

É como no caso quando há uma tarefa para construir uma casa. Há trabalhadores, ferramentas e materiais de construção, mas nenhum arquiteto.

Não se pode criar nada de útil dessa maneira.

Somente a motivação poderosa, a energia criativa e o talento de uma pessoa levam ao sucesso.

Então, haverá resultados.

//----------------------------

Tal é a vida...

 
Реter Konow:

Vou resumir este tópico:

Uma grande idéia para um projeto de crowdsourced estava inicialmente condenada ao fracasso.

Razões:

  • Falta de motivação do público.
  • Falta de uma pessoa para liderar o desenvolvimento.
  • Incrível complexidade do projeto, onde o número de participantes não determina a qualidade das idéias e da implementação.
  • Uma abordagem errada, em primeiro lugar. Nem o OOP, nem a classe CCanvas teriam ajudado a realizá-lo plenamente.

É como no caso quando há uma tarefa para construir uma casa. Há trabalhadores, ferramentas e materiais de construção, mas nenhum arquiteto.

Não se pode criar nada de útil dessa maneira.

Somente a motivação poderosa, a energia criativa e o talento de uma pessoa levam ao sucesso.

Então, haverá resultados.

//----------------------------

Tal é a vida...

Homem ingênuo.
O projeto vive e cresce, gera renda, de modo que passou de uma fonte de
 
o_o:
Homem ingênuo.
O projeto vive e cresce, gera renda, de modo que passou de uma fonte de
Seria melhor você dizer "abra seu próprio fio e faça um resumo" ))))).
Ele está prestes a percorrer todo o site para fazer um resumo.
 
o_o:
Homem ingênuo.
O projeto está vivo e de boa saúde e gerando renda, por isso passou de uma situação de crowdsourced a proprietary

Bem, isso é bom. Mas onde eu estou errado? Eu estava falando do projeto de crowdsourced, não sobre o quê e para quem ele então se mudou.

A propósito, quem está fazendo o desenvolvimento? Você é você mesmo?

(peço para saber a quem desejar sucesso :))

 

Eu li o tópico. OK, então nós criamos uma GUI e depois o quê?

Que problemas foram resolvidos e o que criamos?

Por que precisamos de crowdsourcing?

você pode usar qualquer painel da kodobase para expandi-lo ou simplesmente reescrever os botões - será muitas vezes mais rápido

 
o_o:
Um homem ingênuo.
O projeto vive e cresce e gera renda, por isso passou de uma fonte de multidões para uma proprietária

Talvez eu seja realmente ingênuo... Eu não entendo como um projeto inacabado que está em desenvolvimento pode gerar renda...?

Claro que não tenho nada a ver com isso, mas me pergunto como isso é possível?

Provavelmente apenas em um caso - se o desenvolvimento deste projeto for pago por si mesmo...

 

Agora li a definição de "proprietário" na wikipedia. Acontece que está relacionado ao patenteamento, que por sua vez está relacionado à proteção dos direitos de propriedade intelectual. É um tema muito interessante. Está na hora de pensar seriamente sobre isso também. É evidente que há algo a patentear.

Portanto, obrigado pela "dica" sobre a idéia. ))

Razão: