Programação assíncrona e multi-tarefa em MQL - página 7

 
Igor Makanu:

Bem, eu também não sou, você sabe, um cara do tipo "faça você mesmo")). É muito provável que eu consiga chamar as funções µl da dll, mas muito provavelmente haverá um problema - depois de cada início eu preciso cavar sob o depurador. Em resumo, não é uma grande opção.

 
Igor Makanu:

Não se trata de você ou de mim! Trata-se da própria indústria de TI, os métodos de proteção foram inventados há muito tempo e estão sendo constantemente aperfeiçoados, há aqueles que fazem a proteção e aqueles que a "testam".

E meu imho, se você vir outro artigo sobre outro hack PlayStation / XBox, então alguém precisa dele! - Mayakovsky )))) - esta é uma estratégia de marketing de um gigante de TI e não outro hacker inteligente que conseguiu encontrar uma vulnerabilidade - sim, há bugs no software, as vulnerabilidades acontecem, mas também há estratégias de marketing que despertam o interesse em software

;)

Imho, você superestima a complexidade da tarefa (yank mcl da dll), mas a solução é complicada e inconveniente (por que sentar no depurador após cada corrida?). Muito mais elegante - pense em um protocolo para a troca entre o serviço no terminal e o programa de terceiros via soquetes, escreva a parte C e mkl, e coloque-a no acesso livre e aberto. Isso é tudo, você nem precisa quebrar nada.

 
Igor Makanu:

não está claro o que isto vai fazer?

Como dizem os desenvolvedores, não é possível ir além da "caixa de areia MQL" para cada programa, então o que ela lhe trará através de soquetes para TCP?

você não chegará a outro programa MQL sem a modificação do código fonte, da mesma forma que começamos - você não poderá chamar nenhuma função MQL a partir de uma dll.

ou estamos falando de controle remoto de um programa MQL? - Isso nunca foi um problema, nós desenvolvemos nosso próprio protocolo de intercâmbio e controlamos o que podemos.

Trata-se de "fazer uma semblante de um API", universal. Conecte uma libra a um programa cruzado e receba pedidos de dados/envio. E será madura, sem caixas de areia e "cuidando" de minha segurança. E não há necessidade de gerenciar nada - apenas dados e solicitações. Em breve esta instalação será preenchida com todos os tipos de carne - como gráficos com análises técnicas.

Mas o público aqui não é o mesmo - os vendedores e os compradores do mercado.

 

Igor Makanu:

Os programas MQL com dll não são populares na Net, só para o caso de... Talvez você não o tenha feito de propósito, mas seu computador está doente com qualquer coisa e junto com sua dll você está enviando um monte de vírus para o PC de seu usuário... Em geral, os desenvolvedores prometeram a máxima proteção para o usuário final, ou seja, para o comerciante.

É tudo uma porcaria de janelas, embora pareçam ter limpado tudo.

Não tenho medo de executar qualquer executável em meu Linux - executá-lo sem direitos de administrador este software não pode nem mesmo fazer nada de errado. Esqueci-me dos vírus junto com o vírus.

 
Vict:

É toda a bobagem estragada, embora eles pareçam tê-la limpo também.

Eu não tenho medo de fazer qualquer aplicação no meu linux

Entendi))))

 
De volta ao desejo dos desenvolvedores. Tenho outra idéia.
Se a linguagem mql implementar a funcionalidade para trabalhar com código assíncrono, então podemos traduzir a operação dos indicadores fora da caixa para o modo assíncrono e nos livrarmos do problema de rosqueamento.
Após resolver a questão da multi-tarefa de indicadores, você pode implementar com segurança os gráficos de tique-taque. Toda a cadeia está interligada.
O modo assíncrono dará um novo ímpeto ao desenvolvimento de programas rápidos de escrita. Ele resolverá o problema da expansão para os gráficos de carrapatos.
 
Roman:
A Asynchrony dará um novo impulso ao desenvolvimento de programas rápidos de escrita.

Dadas as qualificações das pessoas aqui, esta é uma forma mais quase garantida de atirar no seu pé.

E aqueles que realmente precisam conscientemente de assincronia e multithreading para si mesmos não têm nenhum problema em implementá-lo com os meios disponíveis.

 
TheXpert:

Dada a habilidade das pessoas aqui, esta é quase uma forma garantida de atirar no seu pé.

E aqueles que realmente precisam conscientemente de assincronia e multithreading para si mesmos não têm nenhum problema em implementá-lo com os meios disponíveis.

Deixe tais indivíduos atirar na cabeça de uma só vez. Não é o problema dos desenvolvedores e de seus produtos...
Aprender e entender o princípio do modo assíncrono é como dois dedos no asfalto, não é um riacho. E se for difícil, não há nada para se entrar.

 

Parece que a diferença especial entre assíncrono e multithreading vem da mesma área que a questão do ponteiro/ diferença de referência que aflige algumas pessoas.

A assincronia é implementada através de uma linha separada e não é tão importante se este processo é fornecido pelo processador ou por qualquer outro dispositivo. A criação de um processo implica sua assincronia porque existe em paralelo.

 
Georgiy Merts:

Eu li os participantes inteligentes e me pergunto...

Qual é o objetivo de todos esses artifícios?

Quando na MQL a multi-tarefa seria tão terrivelmente necessária? Para mim, o único uso seria o teste de estratégia, que é implementado da maneira padrão.

A idéia é que pode fazer sentido executar vários WebRequests, mas eu não acho que multi-tarefas seja necessário de forma alguma.

Que tarefas exigem multithreading em primeiro lugar?

George, o objetivo de qualquer coisa sempre pode ser descarrilado. E não há nada que se oponha a esta abordagem. E por que uma pessoa precisaria de dinheiro se vai morrer de qualquer maneira? Todos vão morrer de qualquer maneira, por que precisamos do mercado, de algo comercial e assim por diante?

Ter uma instalação interna multi-tarefa em MQL seria muito legal. Entenda, este é um campo de teste criativo para muitos. A pergunta "por quê?" nem sempre é apropriada.

Razão: