Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 139

 
forexman77:

...

Como posso substituí-los em mql5 e funcionará correctamente?

Veja aqui.

 
DC2008:

Dê uma vista de olhos aqui.

Já o vi. A questão é até que ponto funcionará correctamente. Não há um semelhante em mql5 a partir de mql4?
 
forexman77:
Já o vi. A questão é saber até que ponto irá funcionar bem. O mql5 não tem o mesmo que o mql4?

1. Funcionará correctamente.

2. É verdade que se pode fazer as coisas de forma diferente em Cinco, mas é necessária uma tarefa específica. É melhor afixar uma peça de código onde estas construções são utilizadas e talvez o ajudem.

 
DC2008:

1. Funcionará correctamente.

2. É verdade que se pode fazer as coisas de forma diferente em Cinco, mas é necessária uma tarefa específica. É melhor afixar uma peça de código onde estas construções são utilizadas e talvez o ajudem.

Digamos, só preciso de mql5 por causa do testador. Tem a possibilidade de testes profundos. Penso que a análise prospectiva das corridas rentáveis é a mais importante, não tenho de verificar cada corrida manualmente. Vale a pena estudar o mql5 por causa disso?
 
forexman77:
Diga-me, só preciso de mql5 por causa do testador. Tem uma capacidade de teste profunda. Penso que o mais importante é a análise prévia das corridas rentáveis, não preciso de verificar cada corrida manualmente. Vale a pena estudar o mql5?
Vale a pena estudar o provador no seu caso).
 
zfs:
No seu caso, vale a pena dedicar algum tempo ao estudo de um provador).
O testador está no mql4? Se estiver em mql5, então ainda precisa de aprender a língua. Como posso converter os meus EAs para mql5, sem conhecer a língua?
 
forexman77:
Diga-me, só preciso de mql5 por causa do testador. Tem uma capacidade de teste profunda. Penso que o mais importante é a análise prévia das corridas rentáveis, não preciso de verificar cada corrida manualmente. Vale a pena estudar o mql5 por causa disso?

Se quiser usar mql5, existe e existirá uma diferença. Se quiser utilizar o MT5-tester, terá de o estudar.

Mas a expressão "vale a pena" não é totalmente correcta. Ninguém aqui sabe como é difícil para si aprender e o quanto precisa de usar o provador.

 
forexman77:
O testador está no mql4? Se no mql5, ainda precisa de aprender a língua. Como posso converter os meus EAs para mql5 sem conhecer a língua?
Em breve haverá uma nova versão de MT4, MT5, se estiver interessado em instrumentos de troca ou estratégias multimoedas. É mais fácil de encomendar em Empregos).
Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
  • 2010.06.18
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
С запуском сервиса "Работа" MQL5.community становится идеальным местом для размещения заказов и оказания услуг программирования. Тысячи трейдеров и разработчиков ежедневно посещают этот ресурс и с легкостью могут помочь друг другу. Для трейдера сервис "Работа" - это легкая возможность получить свой собственный эксперт. Для MQL5-разработчика это возможность легко найти новых клиентов. В данной статье мы рассмотрим возможности этого сервиса.
 
DC2008:

1. Funcionará correctamente.

2. É verdade que se pode fazer as coisas de forma diferente em Cinco, mas é necessária uma tarefa específica. É melhor afixar uma peça de código onde estas construções são utilizadas e talvez o ajudem.

Tenho algumas perguntas a fazer, se me permitem?
As questões são as seguintes:

1. coloco o valor de uma variável em mql4.
datetime td=iTime(Symbol(),PERIOD_D1,0);

Coloco mql5 em vez do código acima

datetime iTimeMQL4(string symbol,int tf,int index)
{
if(index < 0) return(-1);
ENUM_TIMEFRAMES timeframe=TFMigrate(tf);
datetime Arr[];
if(CopyTime(symbol, timeframe, index, 1, Arr)>0)
return(Arr[0]);
else return(-1);
}
certo?

2. em mql4 os parâmetros que podem ser alterados estão no exterior, em mql5 são parâmetros de entrada?
3. mql4 lista nomes de variáveis em int start(), e nos critérios de negociação atribuo valores a
variáveis e depois o código Expert Advisor. A questão que se coloca, onde em mql5 listar as variáveis e atribuir-lhes valores?
 
forexman77:
Levantam-se questões, se me é permitido perguntar-lhe?

1. Se omitir os cheques, pode ir desta forma:

   datetime Arr[1];
   CopyTime(Symbol(),PERIOD_D1,0,1,Arr);
   datetime td=Arr[0];

2. Sim

3. A questão não é clara.

Razão: