GAZPROM está em chamas - página 2

 
Yuriy Zaytsev:

E é perigoso ficar de pé para vender, então o que fazer?


Não sei, estou esperando o dividendo por enquanto.

 
Vitalii Ananev:

Não sei, estou esperando o dividendo por enquanto.


Se houver uma entrada de onde o Urso se senta, é a decisão certa.

Mas a questão é se o instrumento irá para 250 e ainda mais para 300.

 
Yuriy Zaytsev:


Se houver uma entrada de onde o Urso se senta, é a coisa certa a fazer.

Mas a questão é se a ferramenta irá para 250 e para 300.

Não tenho certeza. Se os americanos e seu gás liquefeito não fizerem asneira e a Gazprom eventualmente concluir toda a sua nova construção de gasodutos e continuar a ser o monopólio do fornecimento de gás para a Europa, ela poderá estar acima de 300 até o final do ano.

 
Yuriy Zaytsev:

E ficar de pé para venda é perigoso, então o que fazer ?


É perigoso até julho e depois de julho também, porque haverá mais boas notícias sobre a política de dividendos e o jornal se tornará atraente, talvez eles comecem a pagar dividendos também na baixa temporada.
 
Calculei que se os ativos líquidos da Gazprom fossem divididos pelo número de ações emitidas, então o preço por ação seria de 561,82.
 
Vitalii Ananev:
Acabo de calcular aqui, se o patrimônio líquido da Gazprom for dividido pelo número de ações emitidas, então, procedendo desta forma, o preço por ação deverá ser de 561,82.

Em um dos tópicos que escrevi sobre o significado dos ativos da GAZPROM, ao comprar computadores, lembro-me de tomá-los, seu preço era mais que o dobro do preço do mercado.

Ao comprar algumas pequenas coisas, eu sei que elas superfaturam os preços mais de 10 vezes, não me lembro que tipo de cosméticos.

Não sei, mas me lembro de alguns cosméticos. Assim, os bens que passam por seus documentos são geralmente mais caros do que o preço de mercado.

Assim, ela se reflete no preço das ações.

Os bens reais podem ser subestimados com segurança por um fator de dois ou talvez três ou quatro.

 
Vitalii Ananev:

Não tenho tanta certeza. Se os americanos não fizerem asneira com seu GNL e a Gazprom eventualmente completarem toda sua nova construção de gasodutos e continuarem a ser o monopólio do fornecimento de gás para a Europa, poderá estar acima de 300 até o final do ano.

Os americanos não poderão segurar seu gás liquefeito contra gás de canalização mais barato, cujo transporte e armazenamento é muitas vezes menor que o gás liquefeito.

acho que 300 é possível - depois de 250, sobram cerca de 40 de 210 - bem, se estiver em carrapatos então são 4000

(e mesmo os bens superestimados não têm nada a ver com isso - oficialmente eles passam pelos livros e são mostrados - e os gerentes de gasprom, com propinas de contratos excessivos, compram diamantes para esposas e amantes, imóveis Mercedes, é bastante normal, também está no preço)

 
Yuriy Zaytsev:

Os americanos não puxarão seu GNL contra o gás canalizado mais barato, cujo transporte e armazenamento é muitas vezes menor que o GNL.

...

Todos sabem e entendem isso. Mas eles são americanos, eles enfiam o nariz em todos os lugares. Todos os conflitos ao redor do mundo têm uma clara impressão de seus pés :). Eles dirão: pegue nosso gás ou sanções e a Europa lhes trará seu dinheiro :)

 
Vitalii Ananev:

Todos sabem e entendem isso. Mas são os americanos, eles enfiam o nariz em todos os lugares. Todas as bagunças do mundo têm uma clara impressão de sua pegada :) Dizem que pegamos nosso gás ou impomos sanções, e a Europa lhes dá dinheiro :)

No passado eles costumavam colocar um potro carregado sobre a mesa e as negociações eram tranquilas.

 
Vitalii Ananev:
Já faz três dias que me senti mal por não ter comprado o suficiente quando estava a 160 anos. Agora o sapo diz que é caro para comprar.

Existe algo como comprar longo e comprar curto. Agora a Gazprom está nos níveis em que eu acho necessário comprar pouco antes do corte. Tenho pouco abaixo do nível do urso, comprei um pacote de longo prazo e de 190... Eu o compro e o seguro por um dia, dois, três dias, despejo e espero para entrar novamente.

Razão: