GAZPROM está em chamas - página 4

 
Yuriy Zaytsev:

Muito rapidamente recuperou de 250, agora me pergunto se chegará a 300 antes do corte

Dê tempo para comercializar 250 e deixe as coisas assentarem. Depois veremos.
 
Yuriy Asaulenko:
Dê tempo para que 250 comerciantes e tudo se estabeleça. Veremos então.

Parece que aqueles que não chegaram a tempo acordaram.

 
Yuriy Zaytsev:

A sensação é que aqueles que não entraram a tempo acordaram

A situação é interessante para a Rostelecom, na qual estou entrando há quase 1,5 anos no fundo.

Mas agora a situação com a Rostelecom é mais interessante, já estou entrando nela há quase 1,5 anos.

Ainda ontem, havia mais de 8 bilhões de rublos em negócios. Alguém está pegando lentamente e acho que isso será feito em muito tempo.

 
Sergey Novokhatskiy:

A situação com a Rostelecom é interessante no momento.

Mas agora a situação com a Rostelecom é mais interessante, eu mesmo venho entrando nela há quase 1,5 anos no fundo.

Ontem mesmo, havia mais de 8 bilhões de rublos no comércio. Alguém está lentamente pegando e eu acho que em muito tempo.

Eu também comprei um pouco da Rostelecom ontem.

Não entendo onde você obteve as informações sobre a Rostelecom no valor de 8 bilhões de rublos. De acordo com o MosExchange, é muito menos.

Oh, desculpe. Sim, se você olhar para as transações de balcão, são mais de 8.

 
Sergey Novokhatskiy:

A situação com a Rostelecom é interessante no momento.

Mas agora a situação com a Rostelecom é mais interessante - há quase 1,5 anos estou entrando no fundo do poço.

Ainda ontem, havia mais de 8 bilhões de rublos em negócios. Alguém está pegando lentamente e acho que isso será feito em muito tempo.

Outra interpretação poderia ser a de que os anseios estão sendo despejados. Afinal de contas, alguém está vendendo esses bilhões).
 
Eh, é uma pena que eu não esteja em Moscou, mas no meu dacha. Agora de um telefone celular eu parecia um GP, eu o teria vendido na primeira cesta, e hoje posso entrar novamente. Ou talvez sebá-lo.
É sempre assim: há um desejo - não há oportunidade, há uma oportunidade - não há desejo.
ZS E o backwardation sobre os futuros se foi, você poderia cobri-lo.
 
Yuriy Asaulenko:
Eh, é uma pena que eu não esteja em Moscou, mas no meu dacha. Agora que eu olhei o GP do celular, eu o teria vendido na primeira crise, e hoje posso entrar novamente. Eu não sei o que fazer com o preço.
É sempre assim: há uma vontade - não há oportunidade, há uma oportunidade - não há desejo.
ZS E o backwardation sobre os futuros se foi, você poderia cobri-lo.

Você não tem um terminal móvel?

 
Vitalii Ananev:

Não existe um terminal móvel?

Não na natureza. Mas mesmo um computador não é suficiente. Você precisa de uma chave USB, como uma chave bancária.
 
Yuriy Asaulenko:
Eu não tenho um na natureza. Mas mesmo um computador não é suficiente. Você também precisa de uma chave USB, como uma chave bancária.

É para QuickBooks?

Meu corretor usa o Quick Desktop e há também um webkvik que pode ser acessado de um telefone celular. Mas ainda não consigo chegar ao escritório para obter as senhas. Eu compro títulos diretamente no site do corretor através de minha conta pessoal.

 
Vitalii Ananev:

Isto é para QuickBooks?

Meu corretor usa o Quick Desktop e há também um webkvik que pode ser acessado de um telefone celular. Mas ainda não consigo chegar ao escritório para obter as senhas. Eu compro papéis através de minha conta pessoal no site do corretor.

Não há nada baseado em mesas móveis.
Também posso fazê-lo através do meu escritório, mas é muito inconveniente - sem gráficos, óculos, etc. E mais uma vez preciso de uma chave, e sem ela eu só posso olhar).
Razão: