Forex - trabalho ou lazer? O que você acha? - página 17

 
Alexey Busygin:

Você pode iniciar a discussão com as regras da MM para chegar à verdade. Muitas pessoas conhecem essas regras, mas poucas sabem que elas são as regras da MM ou mesmo as leis do mercado.

Pedi a muitas pessoas para nomear pelo menos uma regra MM, mas nenhuma delas a nomeou.

E agora eu pergunto novamente! Posso perguntar-lhe se você conhece as regras do MM ou as leis de mercado?

Há informações suficientes sobre as regras MM na rede. Eles incluem o princípio de abrir posições com relação risco/lucro não inferior a 1:3 e utilizar não mais de 10% do depósito em posições abertas e assim por diante. Mas como a prática mostra "o que é bom para o russo é mau para o alemão", quero dizer que, na minha opinião, a psicologia desempenha o papel mais importante no comércio. A gestão de risco e dinheiro com as mesmas condições iniciais usando um algoritmo pode levar a resultados diferentes no final. Isto significa que todo comerciante desenvolve o sistema de gerenciamento de dinheiro para si mesmo, tomando alguns momentos básicos no caso deste comerciante querer ficar na sela. IMHO.
 
Yuriy Asaulenko:

Onde eu disse a palavra fraude?

Eu passei por tudo isso sozinho. Já joguei pôquer, fiz apostas em um sorteio e tenho uma boa idéia de como tudo isso funciona. E não entendo como se pode chamar um jogo de apostas forex.

Para ser honesto, a princípio eu pensei que um cara vindo do mercado de ações para o forex provavelmente deveria ter uma idéia sobre negociação. Eu realmente não esperava ser tão ignorante.

E a propósito, a roleta é um esquema.

 
Andrii Maksymchuk:
Há informações suficientes sobre as regras MM na Internet. Eles incluem o princípio de abrir posições com a relação risco/lucro não inferior a 1:3, e utilizar não mais do que 10% do depósito em posições abertas, etc. Mas como a prática mostra "o que é bom para o russo é mau para o alemão", quero dizer que, na minha opinião, a psicologia desempenha o papel mais importante no comércio. A gestão de risco e dinheiro com as mesmas condições iniciais usando um algoritmo pode levar a resultados diferentes no final. Isto significa que cada trader desenvolve o sistema de gerenciamento de dinheiro para si mesmo, tomando alguns momentos básicos no caso deste trader querer ficar na sela. IMHO.

A regra da proporção de ouro pode ser classificada como uma regra comercial, mas é mais uma regra geral de proporções ou proporções.

E aqui as regras são um pouco diferentes.

A regra nº 1, que um comerciante deve seguir, é comprar mais barato, vender mais caro.

A regra nº 2 nunca é negociada com prejuízo. (ou seja, não fechar com prejuízo).

Regra nº 3, a demanda gera oferta.

Regra #4, o preço sempre procura o melhor fornecimento.

Regra #5, o preço é sempre impulsionado pela demanda.

Regra #6, o mercado sempre busca o equilíbrio ou o equilíbrio.

Uma violação, de uma das regras, sempre leva a uma lixeira. Todo o sistema de câmbio é construído com base nestas regras. Provavelmente escreverei sobre o resto mais tarde.

Se considerarmos as razões da maioria das perdas dos comerciantes, então elas estão apenas relacionadas com a violação das regras 1 e 2.

 
Alexey Busygin:

A regra da proporção de ouro pode ser classificada como uma regra comercial, mas é mais uma regra geral de proporções ou proporções.

E aqui as regras são um pouco diferentes.

A regra nº 1, que um comerciante deve seguir, é comprar mais barato, vender mais caro.

Regra número 2 - nunca negociar com prejuízo. (ou seja, não fechar com prejuízo).

Regra número 3, a demanda gera oferta.

Regra #4, o preço sempre procura a melhor oferta.

Regra #5, o preço é sempre impulsionado pela demanda.

Regra #6, o mercado sempre busca o equilíbrio ou o equilíbrio.

Uma violação, de uma das regras, sempre leva a uma lixeira. Todo o sistema de câmbio é construído com base nestas regras. Provavelmente escreverei sobre o resto no futuro.

Se considerarmos as razões das perdas da maioria dos comerciantes, então elas estão apenas ligadas à violação das regras 1 e 2

A regra nº 1 pode ser ignorada. Como diz o ditado: "O que é caro hoje será ainda mais caro amanhã". Isto significa que não devemos pegar as primeiras recuadas, ou seja, não ficar contra o movimento, que, aliás, é o que muitos fazem, apenas vão contra o movimento ascendente pensando que vendem ao melhor preço, e sem estabelecer uma parada de espera por recuadas, como resultado a regra número 2 se torna realidade, só que fechamos não com uma perda, mas com uma parada de saída. Como agora, eu me pergunto, que tipo de guru compraria o euro a 1.1050?
 
Andrii Maksymchuk:
Há informações suficientes sobre as regras MM na Internet. Isto inclui o princípio de abrir posições com a relação risco/lucro não inferior a 1:3, e utilizar não mais do que 10% do depósito em posições abertas, etc. Mas como a prática mostra "o que é bom para o russo é mau para o alemão", quero dizer que, na minha opinião, a psicologia desempenha o papel mais importante no comércio. A gestão de risco e dinheiro com as mesmas condições iniciais usando um algoritmo pode levar a resultados diferentes no final. Isto significa que todo comerciante desenvolve o sistema de gerenciamento de dinheiro para si mesmo, tomando alguns momentos básicos no caso deste comerciante querer ficar na sela. IMHO.

Aqui está outra coisa, acredita-se comumente que vendemos e compramos um par. Na verdade, vendemos e compramos a mesma moeda, se o depósito de crédito for cotado em dólares, só podemos comprar e vender dólares. Não podemos comprar euros porque não existe uma conta vinculada ao euro. Regra 1 se comprarmos, o sistema tem que vender para nós. E nos venderá a um preço mais alto, ao preço ASK. E se vendermos, o sistema comprará e comprará ao melhor preço por ele, que é o Bid. Portanto, não há emparelhamento, há uma ilusão na qual acreditamos. E é o mesmo em todos os lugares.

Destaquei uma frase depósito de crédito avaliado em um dólar. Destaquei-o também por uma razão, mas porque não negociamos com nosso dinheiro, mas exatamente com créditos alocados. Ou seja, recebemos um empréstimo pelo nosso dinheiro, com o qual negociamos. É o nosso sal, por assim dizer, para nós de joelhos.

 
Alexey Busygin:

A regra da proporção de ouro pode ser classificada como uma regra comercial, mas é mais uma regra geral de proporções ou proporções.

E aqui as regras são um pouco diferentes.

A regra nº 1, que um comerciante deve seguir, é comprar mais barato, vender mais caro.

A regra nº 2 nunca é negociada com prejuízo. (ou seja, não fechar com prejuízo).

Regra nº 3, a demanda gera oferta.

Regra #4, o preço sempre procura o melhor fornecimento.

Regra #5, o preço é sempre impulsionado pela demanda.

Regra #6, o mercado sempre busca o equilíbrio ou o equilíbrio.

Uma violação, de uma das regras, sempre leva a uma lixeira. Todo o sistema de câmbio é construído com base nestas regras. Provavelmente escreverei sobre o resto mais tarde.

Se considerarmos as razões da maioria das perdas dos comerciantes, então elas estão apenas relacionadas com a violação das regras 1 e 2

aqui... esta é uma informação útil...
concorda totalmente com as regras... de experiência pessoal - a aplicação de tais regras leva a resultados mais positivos. Estou apenas explicando - quando comecei a negociar no mercado forex - 95% das posições foram tomadas para ter lucro, pude manter sérios drawdowns, calculando a média, mas o mesmo objetivo era manter posições até o resultado positivo, mesmo que a entrada no mercado não fosse totalmente bem sucedida. O resultado foi bastante bom.
Mas à medida que adquiri "experiência" (tirando-a da literatura) reconstruí o sistema de acordo com as regras geralmente aceitas de gestão de dinheiro. Meus resultados começaram a se deteriorar, comecei a fazer as primeiras reparações de perdas e até mesmo a retirar depósitos. Comecei a analisar.... Cheguei a uma conclusão de que a tática inicial era mais eficaz.
Concordo plenamente com todas as 6 regras. A única coisa que eu gostaria de salientar é que tenho que ser muito cuidadoso ao usar estas regras no comércio real.
Na minha humilde opinião, neste caso a alavancagem não deve exceder 1:10 e táticas comerciais mais eficazes por meio destas regras funcionarão em ações e índices. IMHO.
 
Alexey Busygin:

Aqui está outra coisa, acredita-se comumente que vendemos e compramos um par. Na verdade, vendemos e compramos a mesma moeda, se o depósito de crédito for cotado em dólares, só podemos comprar e vender dólares. Não podemos comprar euros porque não existe uma conta vinculada ao euro. Regra 1 se comprarmos, o sistema tem que vender para nós. E nos venderá a um preço mais alto, ao preço ASK. E se vendermos, o sistema comprará e comprará ao melhor preço por ele, que é o Bid. Portanto, não há emparelhamento, há uma ilusão na qual acreditamos. E é assim em toda parte.

Destaquei uma frase depósito de crédito avaliado em um dólar. Destaquei-o também por uma razão, mas porque não negociamos com nosso dinheiro, mas exatamente com créditos alocados. Ou seja, recebemos um empréstimo pelo nosso dinheiro, com o qual negociamos. É o nosso sal, por assim dizer, é o que recebemos.

E o que importa o que fazemos de um ponto de vista terminológico? O que importa é a outra coisa - podemos lucrar com isso, o que depois se agita na nossa carteira.
 
Vitaly Muzichenko:
A regra nº 1 pode ser ignorada. Como diz o ditado: "O que é caro hoje será ainda mais caro amanhã". Por conseguinte, não é necessário pegar as primeiras recuadas, ou seja, não ficar contra o movimento, o que, por sinal, muitos fazem, apenas ir contra o movimento ascendente, acreditando que vendem ao melhor preço, e sem estabelecer uma parada de espera por recuos, como resultado a regra número 2 se torna realidade, mas o fechamento não é uma perda, mas uma parada de saída. Por exemplo, como agora, eu me pergunto que tipo de guru você tem que ser para comprar o euro a 1.1050?
Você não precisa ser um guru ))
tudo depende da distância que um comerciante comercializa Se for um intradiário, provavelmente não é a melhor decisão para comprar um euro a 1.1050, mas se o trader abrir uma posição longa, é um preço suficientemente bom para comprá-lo para formar uma posição longa. IMHO.
E mais uma vez gostaria de enfatizar que, para evitar paradas, deve haver apenas uma condição - abrir uma posição com um mínimo de alavancagem. Então, o comerciante terá sempre a oportunidade de fazer uma média, cobrir uma posição ou aplicar alguns outros métodos para evitar perdas em um negócio.
 
Andrii Maksymchuk:
aqui... isso é informação útil...
concorda totalmente com as regras... Por experiência própria, a aplicação destas regras leva a resultados mais positivos. Estou apenas explicando - quando comecei a negociar no mercado forex - 95% das posições foram tomadas para ter lucro, pude manter sérios drawdowns, calculando a média, mas o mesmo objetivo era manter posições até o resultado positivo, mesmo que a entrada no mercado não fosse totalmente bem sucedida. O resultado foi bastante bom.
Mas à medida que adquiri "experiência" (tirando-a da literatura) reconstruí o sistema de acordo com as regras geralmente aceitas de gestão de dinheiro. Meus resultados começaram a se deteriorar, comecei a fazer as primeiras reparações de perdas e até mesmo a retirar depósitos. Comecei a analisar.... Cheguei a uma conclusão de que a tática inicial era mais eficaz.
Concordo plenamente com todas as 6 regras. A única coisa que eu gostaria de ressaltar é que eu deveria ser muito cuidadoso ao usar estas regras no comércio real.
Na minha humilde opinião, neste caso a alavancagem não deve exceder 1:10 e táticas comerciais mais eficazes por meio destas regras funcionarão em ações e índices. IMHO.

Andrii, pessoalmente para você eu posso agora mesmo gravar um vídeo sobre como calcular riscos com uma alavancagem de 1000, e definitivamente farei o mesmo com uma alavancagem de 50. Se eu estiver interessado, por favor me avise. Não há problemas ou obstáculos, você se sentirá tão confortável trabalhando com uma alavancagem de 1000 como com 50 ou menos.

Somos normais, não tolos, e não colocaremos meio depósito em um negócio, que com alta alavancagem com menos=20pp fomos fechados na Margin Call

 
Vitaly Muzichenko:

Andrii, pessoalmente para você eu posso agora mesmo gravar um vídeo sobre como calcular riscos com uma alavancagem de 1000, e definitivamente farei o mesmo com uma alavancagem de 50. Se eu estiver interessado, por favor me avise. Não há problemas ou obstáculos. Você se sentirá tão confortável trabalhando com uma alavancagem de 1000 como com 50 ou menos.

Somos normais, não somos tolos e não colocaremos meio depósito em um negócio a ser fechado pela Margin Call com alta alavancagem com menos=20pp.

Sim, eu estou interessado, eu adoraria ver o vídeo.
Razão: