Previsão do I - página 41

 
Renat Akhtyamov:

e a mim.

e fui banido quando tentei explicar ao homem sem jurar ou insultar que ele estava iludido.

Eu não investiguei, então eu só pensei...

;)

Isso é estranho.

 
Renat Akhtyamov:

e a mim.

Fui banido quando tentei explicar ao homem sem jurar e insultar que ele estava errado.

Eu não investiguei, mas banido e por isso pensei

;)

É estranho, eu estava me descrevendo a mim mesmo e meu caminho para o mercado de câmbio lá em palavrões - eu não insultei ninguém e mesmo assim eles me proibiram - eu não entendo como este site funciona

Tentarei escrever novamente, mas sem a linguagem grosseira...

 
Aleksandr Yakovlev:

É meio esquisito.

yeah

Está ficando estranho aqui dentro.

A classificação está em baixa.

os pagamentos são congelados, ninguém tem uma resposta clara - por que

O site está sendo bloqueado por um antivírus. Provavelmente está entrando no meu computador.

eles são banidos sem entender...

em resumo....

 

Tive que reinstalar o sistema operacional hoje, o disco rígido não era legível.

Também reinstalei o MT5 e abri outra conta demo. Instalei um EA com configurações diferentes para as barras de sinal, escolhi outros R3 e S3, enquanto eles eramR2 e S2.

Estas novas configurações não são boas. não abri uma única posição.

Foto por

Eu vejo se as posições teriam sidoabertas a partir doS2, então eur/usd teria acionadouma posição de compra.

 
Perguntamo-nos por que a libra está em alta agora - Trump é o alto-falante - o dólar deveria ter subido...(((((((((((((((
 
Valentin7:
A questão é por que a libra está em alta agora - Trump é o alto-falante - o dólar deveria ter subido...(((((((((((((((

Libra - algo está girando, suspeitosamente. direção confusa - nenhuma idéia para onde quer ir? GBPUSDH2

GBPUSDH2

 
Valentin7:
A questão é por que a libra está em alta agora - Trump é o alto-falante - o dólar deveria ter subido...(((((((((((((((
Você tem um cadeado, corte as bicicletas a 1.2960
 
Renat Akhtyamov:
Você tem o cadeado, corte as bicicletas a 1.2960.

Eu os cobri ontem mesmo no topo...mas agora estou começando a ficar nervoso...eu deveria estar em 1.2816 para trancar três pedidos novamente

Arquivos anexados:
 
Valentin7:

Eu os cobri ontem mesmo no topo...mas agora estou ficando nervoso...eu deveria ter aceito os três pedidos de novo em 1.2816

aaaa

Então você tem que aceitar pedidos para cada lucro

Cinco anos de comércio, você diz?
 
Renat Akhtyamov:
você tem o cadeado, corte as bicicletas a 1.2960

o que o faz pensar que o preço chegará a 1.2960...você está me assustando - o depoimento não viverá até esse preço

Arquivos anexados: