Contratos futuros de câmbio CME E-Micro Exchange disponíveis para negociação - página 4

 
Então é isso).
 
Tudo o que eu disse é apenas a minha opinião. Qualquer pessoa que discorde tem direito). Eu não insisto que estou certo sobre tudo. Neste ponto, este tópico está encerrado para mim. Boa sorte a todos.
 
Реter Konow:

Por que 0? Eu, por exemplo, tenho economizado muito dinheiro).


Bem, muito dinheiro pode ser economizado apenas colocando-o no banco. Entretanto, e com razão, sem entender a situação - você não pode negociar.
 
Реter Konow:

Isto é importante e não é.

1. Por um lado, o comerciante deve entender que nem ele, nem centenas de outros como ele, movimentarão o preço em um único ponto, porque o pedido ou oferta será inundado por novos e novos volumes de oferta e demanda, que serão empilhados pelo robô de câmbio.

2. Por outro lado, o comerciante deve entender que o preço irá se mover contra o maior número de posições em aberto para um lado. Este número é quase impossível de calcular, pois é difícil distinguir os negócios dos jogadores dos negócios fictícios de robôs (que fazem negócios para centenas de contratos e para unidades). Ou seja, a sustação se somará de forma oposta ao movimento natural. Quanto mais comerciantes comprarem, mais baixo o preço cairá. Quanto mais eles começarem a vender - maior será a subida. Assim que inverterem suas posições, o preço reverterá seu movimento.

Em outras palavras, será exatamente o oposto. Compre mais - o preço vai descer. Mais vendas - o preço vai subir. É assim que o intercâmbio ganha.

Peter, você é bom!

IMHO, muito poucas pessoas são capazes de entendê-lo por si mesmas. Tudo está absolutamente correto.

É chamado de mercado de formadores de mercado.

 
Реter Konow:

Deixe-me explicar o que quero dizer com "fictício" neste caso em particular. São transações realizadas entre a bolsa e a troca (ou seus intermediários), através das quais se administra a transferência de liquidez e o movimento de preços. Isto é - os ofícios são reais, mas não pertencem aos comerciantes. Seu objetivo é (1) criar volatilidade de preços e volume nos pisos comerciais, (2) gerenciar a movimentação de preços. Os limitadores na pilha são definidos para paralisar o processo de gestão de preços de qualquer comerciante. Os volumes são muito grandes para que os comerciantes movimentem o preço. E há relativamente poucos comerciantes reais nesses pisos. A propósito, isto explica por que eles baixam o limiar de entrada e fazem todo tipo de micro contratos futuros. Há muito poucas pessoas lá agora.

Isso é o que é tão irritante: "Os limitadores na pilha são definidos para paralisar o processo de gestão de preços de qualquer comerciante. Os volumes são muito grandes para que os comerciantes movimentem o preço. E há relativamente poucos comerciantes reais nessas plataformas" Gênio! Se há poucos comerciantes, por que "paralisá-los"? )) Talvez, deixá-los viver? ))

 
Dmitriy Skub:

Peter, bem feito!

IMHO, poucas pessoas são capazes de entender isto por si mesmas. Você escreveu tudo absolutamente certo.

É chamado de mercado de formadores de mercado.

Obrigado. É claro que posso estar errado nos detalhes, impreciso na formulação, sem conhecer as nuances, mas gastei muito tempo e esforço para pesquisar. O objetivo era capturar a essência global do que está acontecendo, sondando tudo na prática. Esperemos que tenha funcionado.

 
rjurip1:

Isso é uma entrega e tanto: "Os limitadores na pilha são definidos para paralisar o processo de gestão de preços de qualquer comerciante. Os volumes são muito altos para que os comerciantes movimentem o preço. E há relativamente poucos comerciantes reais nesses locais" Gênio! Se há poucos comerciantes, por que "paralisá-los"? )) Talvez, deixá-los viver? ))

Correção: Limitadores pertencentes ao robô (market maker) do estoque. Há a maioria deles por aí. Se você apenas assumir que estes limitadores pertencem ao fabricante do mercado, você entenderá porque os comerciantes não podem mover o preço em tal mercado. Os volumes de compra e venda crescem em proporção às posições abertas dos comerciantes. Quanto mais posições os comerciantes abrirem ao preço Ask, mais limites o robô estabelecerá a esse preço. Portanto, o preço não se moverá até que o próprio robô o mova na direção certa. Isto é o que eu chamo de "paralisia do processo de gestão de preços de qualquer comerciante".

Em palavras simples: Para cada volume de demanda dos comerciantes, o robô impõe desproporcionalmente seu volume de fornecimento, para o qual o preço não se moverá. Afinal de contas, para que o preço suba, ele deve resgatar todo o volume de fornecimento, e é muito grande para os comerciantes. Acontece que a maioria dos comerciantes compra, o preço não aumenta, e a maioria vende, o preço não cai. Por quê? Porque o robô sobrepõe seus volumes de oferta e demanda sobre os volumes do lado oposto dos comerciantes.
 
Реter Konow:

Correção: Limitadores pertencentes ao robô (market maker) do estoque. Há a maioria deles por aí. Se você apenas assumir que estes limitadores pertencem ao fabricante do mercado, você entenderá porque os comerciantes não podem mover o preço em tal mercado. Os volumes de compra e venda crescem em proporção às posições abertas dos comerciantes. Quanto mais posições os comerciantes abrirem ao preço Ask, mais limites o robô estabelecerá a esse preço. Portanto, o preço não se moverá até que o próprio robô o mova na direção certa. Isto é o que eu chamo de "paralisia do processo de gestão de preços de qualquer comerciante".

Deixarei de lado a frase: "pertencente a um robô comercial", que seria como colocar uma loja e um fabricante de mercado na mesma linha. Qual é o sentido disso? "Quanto mais posições os comerciantes abrirem ao preço Ask, mais Limites o robô fixará a este preço"? Se houver muitos Limites, isso não significa que o mercado vai parar e pronto Se 10 pessoas comprarem 10 aparelhos de TV durante uma hora, isso não significa que na hora seguinte também vão comprar 10 aparelhos de TV. Talvez o contrário seja verdade: se houver muitos Limites, é como comer uma refeição - você vai encontrar pessoas que querem comer. Mas todo esse raciocínio é apenas um exercício mental, que não tem nada a ver com o comércio de ações.

 
Реter Konow:


Em palavras simples: para cada volume de demanda dos comerciantes, o robô impõe desproporcionalmente seu volume de fornecimento, para o qual o preço não se moverá. Afinal, para que o preço suba, é necessário comprar todo o volume de fornecimento, e este é muito grande para os comerciantes. Acontece que a maioria dos comerciantes compra, o preço não aumenta, e a maioria vende, o preço não cai. Por quê? Porque o robô sobrepõe seus volumes de oferta e demanda sobre os volumes do lado oposto dos comerciantes.

Como você sabe o que a chamada maioria está fazendo? Se as coisas fossem como você descreve, o preço estaria no mesmo ponto

 
rjurip1:

Como você sabe o que a chamada maioria está fazendo? Se tudo fosse como você descreve, o preço estaria em um ponto

O criador do mercado move o preço. Ele não precisa que os comerciantes movimentem o preço, porque Ele é a contraparte desses negócios. É ele quem vende e compra os contratos dos comerciantes. Ele só precisa das posições abertas dos comerciantes, mas não quer que eles movimentem o preço por conta própria. Afinal, isso significa que ele os pagará de seu bolso quando começarem a subir ou descer o preço em massa. Portanto, ele aperta seus volumes de oferta e demanda com seus próprios volumes. Quando suas posições já estão abertas, ele começa a derramar sua liquidez através de seus "bolsos", fazendo negócios "consigo mesmo" e movendo o preço contra o maior número de posições abertas. Se as posições mais abertas estiverem na compra, ele irá mover o preço para baixo, se estiver na venda, ele irá movê-lo para cima. Ele moverá a parada de perdas de um lado e depois a moverá contra o outro. E assim por diante sem fim.

Em tal mercado você pode ganhar dinheiro, mas ao invés de análises técnicas e fundamentais, você precisa descobrir a cada momento, em que direção há mais posições abertas de comerciantes, e cuidadosamente (com pequeno volume) juntar-se à minoria. Depois saia na hora certa.

É preciso separar as negociações feitas pelos comerciantes das feitas pelos criadores de mercado. Esta não é uma tarefa técnica fácil.

Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая деятельность в платформе связана с формированием и отсылкой рыночных и отложенных ордеров для исполнения брокером, а также с управлением текущими позициями путем их модификации или закрытия. Платформа позволяет удобно просматривать торговую историю на счете, настраивать оповещения о событиях на рынке и многое другое. Открытие позиций...
Razão: