O conselheiro ainda não terminou e eu já paguei e até paguei a mais. O que eu devo fazer? - página 7

 
Aleksey Mavrin:

Infelizmente, é preciso admitir que a situação é assim, porque você (e outros como você) paga, tolera e não faz valer seus direitos.

Será uma lição para você, e a administração pode ouvir e considerar, se houver realmente insultos e outras violações, pode tomar medidas.

Sim, agora não há um único fechamento sem uma inspeção completa.

e a administração de alguma forma ignora a questão dos insultos

 
Andrei Novichkov:

Vamos lá, eu também )

Escreva seu endereço e eu lhe enviarei um comprimido também))

P.S. Minha última esposa também mudou seu nome, e estranhamente, meu primeiro nome também mudou.
 
Sofiia Butenko:

Se uma pessoa fez quase 500 trabalhos freelance e tem quase todos os comentários positivos, você tem certeza de que o problema é a insolvência dele ou dela?

Vou lhe dizer como alguém que trabalhou em freelancer. Se o cliente se engaja em um diálogo, tenta entrar em minhas mensagens/comentários, como eu faço com suas atribuições e necessidades - o trabalho vai. Se há uma pergunta "você me deve", isso é diferente. Para a pergunta "você poderia obter o resultado que você quer para seu dinheiro deste programador? - Tenho 99% de certeza que sim.

Compreendo sua indignação e suas queixas. Acho que todos querem que o trabalho seja como fazer compras em um supermercado - um preço preciso e claro, garantia de qualidade (como a descrição exata do produto na embalagem), o momento exato, comunicação educada dentro da estrutura, etc. Mas isto não é uma loja, mas um freelance e aqui os programadores não são os operadores de call center que são sempre educados e sabem como se comunicar, os TOR nem sempre podem ser entendidos de imediato e completamente (especialmente quando cada cliente faz a sua própria maneira) e ainda aprendidos de cor, em centenas de linhas de código podem ser erros que valem a pena entender / adivinhe como consertar, a reclamação em si o cliente também precisa entender (muitas vezes eles escrevem "não funciona", o que geralmente não diz nada).Tudo o que eu queria dizer é que os programadores aqui são pessoas reais, não alguma organização com processos aperfeiçoados.

Honestamente, eu daria dinheiro por tais serviços? Provavelmente não, se eu não estivesse com pressa (e não pudesse codificar). Mas se você der dinheiro, você tem que fazer de tudo para obter resultados. E o resultado não é alcançado pela persistência ("Já lhe enviei um monte de fotos", "Já lhe escrevi 100 vezes" etc.), mas pelo diálogo - quando você entende que foi compreendido e fornece as informações que você pediu.

Ele pede para não colocar uma nota, se você quiser colocar não 5 - respectivamente, tal resposta aos pedidos pode ser enorme, e a nota de todos os 5, é claro. trabalhou com 2 outros desenvolvedores - nunca teve tal inadequação, ambos foram capazes de ler e entender russo, alguns esclarecimentos, se não forem entendidos, nenhuma reclamação.

Você disse bem - Tenta entender. enquanto este não entende o que está escrito e inventa alguns disparates sobre o porquê de não funcionar em vez de corrigir os erros ou inventa alguns *** desnecessários que não têm nada a ver com meu problema e algumas conexões que não deveriam ser. e histéricas "nada é entendido!!!" em vez de ler e olhar para a foto ou fazer perguntas esclarecedoras.

À pergunta "você poderia obter o resultado que você quer para seu dinheiro deste programador? - 100% não! honestamente tentou por 3 semanas, mas ele é tão irrefletido que não entende qual é o problema e implementa alguma fantasia própria, enquanto ainda conserta os problemas que existem em outros lugares. se ele não entende, não pergunta e não esclarece, ele resolve o problema, que não é e não tem nada a ver com o que eu descrevi. é PAGAR pelo incômodo sem fim? não, obrigado. só tenho que pagar por uma solução implementada, que ele não pode fornecer, porque ele obviamente tem algum tipo de problema de percepção ou está se fazendo de bobo para se perder. mas as leis do mercado nunca foram revogadas, então há um produto - há dinheiro, não há produto - não há dinheiro. se eu tiver que pagar, então ele também deve fornecer uma solução chave na mão. você não pagará por uma cadeira que só tem duas pernas e não pode ser usada como uma nova? você não pagará nada por ela, pois não precisa dela nessa forma. eu também não preciso de conselhos
Ainda não tenho certeza se ele realmente não foi à escola e está falando bobagens ou se ele pensa que eu não fui à escola e comprei. em qualquer caso - o homem não está motivado para trabalhar, também não pode se comunicar sem insultos - eu não deveria tolerar isso e muito menos deveria pagar por isso.
Posso personalizar meus ToR e você poderá avaliar quão bem eu descrevo minhas tarefas e expresso meus pensamentos.
Aqui está um pequeno screen shot da minha correspondência:https://gyazo.com/878546dab8d2cf0c12b9ef114ed7035d
eu ficaria grato pelo feedback sobre o que perdi na minha descrição de que o problema não é óbvio para ele? e como essa descrição o levou a fantasiar sobre os limites?

 

nikadomi:

... um pequeno screenshot da correspondência:https://gyazo.com/878546dab8d2cf0c12b9ef114ed7035d
...

Você pode inserir imagens no fórum usando o editor de mensagens padrão:


 
Vitaly Muzichenko:

Escreva seu endereço e eu lhe enviarei a pílula também).

Despeje cem gramas de haloperidol, por favor.... ))))

 
Artyom Trishkin:

As imagens podem ser inseridas no fórum usando as características padrão do editor de mensagens:


Não salvei a imagem no meu computador para inseri-la. e também não posso escrever o código para extrair a imagem do link. mas se for crítico, aqui está aqui

 
Unicornis:

O cliente escreve ao intérprete (encontrar um intérprete adequado para o perfil do cliente no fórum não é difícil) em um ps sobre o trabalho pessoal - "aqui está procurando, você aceita?", o intérprete responde "sim" e o cliente posta um trabalho pessoal no serviço freelance - tudo dentro das regras e no serviço no local, o trabalho pessoal sugere que o cantor já é conhecido.

O que não garante o resultado ))))

Razão: