Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 889

 

Bom dia para você! Por favor, ajude!

A função OrderSend teimosamente gera erro 130.

O desafio: Dependendo do tipo de pedido, definir stop-loss e take-profit usando linhas BollingerBands - topo, fundo e meio.

Eu li a documentação, li o fórum, nada ajudou! Diante de todas as respostas óbvias, eis o que estou tentando dizer a vocês:

1. as linhas BollingerBands são ajustadas corretamente, verificadas 100500 vezes,

2. NormalizeDouble não ajudou,

3. Multiplicar por 10 - não ajudou,

MAS! Se eu os colocar manualmente nos mesmos níveis de BB (ou seja, Bid+100*Point) - tudo funciona bem. Ou seja, por alguma razão, não percebe as linhas BB.

4. Eu tentei calcular um delta entre a abertura do bar e as linhas BB, e depois adicioná-lo / subtraí-lo à OrderSend (para que não houvesse linhas BB) - não ajudou!

O que fazer - Eu não sei! Ajude, por favor!

 
wenny:
Eu ficaria contente, mas o instalador tem sido escrito em anal-hole-written há algum tempo (e com apenas o upload da distribuição para o público - junto com o instalador - os desenvolvedores sábios preferiram não se incomodar). Por causa disso, alguns usuários, incluindo eu, por alguma razão desconhecida estão condenados a ver eternamente "Carregando arquivos [círculo giratório]", até matarem o instalador via gerenciador de tarefas. Eu ficaria muito grato se você pudesse carregar sua construção em algum lugar.

Você não precisa reinstalar, você cria uma conta demo no servidor metacorrente e quando o terminal carrega a atualização, o registro mostra um registro de que a atualização está disponível para tal e tal construção, e depois de um tempo outro registro de que o carregamento da atualização é completado. Após o recarregamento, o terminal é automaticamente atualizado e novas construções estão disponíveis.

E se você é preguiçoso demais para fazer isso, pessoas amáveis já arquivaram

 
StRinger:

Bom dia! Por favor, ajudem!

A função OrderSend teimosamente gera erro 130.

...

Eu não sei o que fazer! Por favor, ajude!

O CC pode não suportar paradas de ajuste ao abrir, então você tem que abrir uma posição em duas etapas, primeiro, e depois modificar as paradas.
 
evillive:
O BC pode não suportar a definição de paradas na abertura, então você terá que modificar as paradas em duas etapas, primeiro abrindo a posição e depois modificando as paradas.

Portanto, estou lhe dizendo - se você os configurar manualmente, tudo funciona. Assim faz...
 
StRinger:

Eu disse a você - se você definir manualmente, ele funciona. Depois é apoiado...
Você tem que olhar para o código.
 
evillive:

Você não precisa reinstalar, basta atualizar o antigo, criar uma conta demo no servidor metacquot e quando o terminal carrega a atualização, o registro mostra um registro de que a atualização está disponível para tal e tal construção, e após algum tempo outro registro de que o carregamento da atualização está concluído. Após a recarga, o terminal é automaticamente atualizado e você receberá uma nova construção.

E se você é preguiçoso demais para se preocupar, pessoas amáveis já postaram no arquivo

Skype/toad is there? anty611[gav]soap.ru
 

Bom dia!

Ajuda, não carrega um histórico de cotações em ouro, o histórico do terminal apenas por 3 meses, para carregar em uma janela do cronograma não quer, através das configurações para carregar também. O que fazer? Preciso dele para testes e em geral para o trabalho

 
Ekburg:

Bom dia!

Ajuda, não carrega um histórico de cotações em ouro, o histórico do terminal apenas por 3 meses, para carregar em uma janela do cronograma não quer, através das configurações para carregar também. O que fazer? Preciso dele para testes e em geral para o trabalho

Tenho que procurar outra empresa de corretagem com mais histórico. Ou pode ser baixado através do TickStory.
 

Boa noite!

Estou pedindo um link ou trecho de código específico.

Tenho uma posição aberta com um mágico designado para ela e agora meu consultor especializado está analisando os indicadores para as condições de fechamento da posição. Como especificar no código que esta combinação de indicadores é necessária para um cargo com este mágico (e alguns mais) e esta combinação para outros mágicos?

 
rapid_minus:

Boa noite!

Estou pedindo um link ou trecho de código específico.

Tenho uma posição aberta com um mágico designado para ela e agora meu consultor especializado está analisando os indicadores para as condições de fechamento da posição. Como definir no código que esta combinação de indicadores é necessária para um cargo com este mágico (e alguns mais) e esta combinação para outros mágicos?

Algo parecido com isto:

...
OrderSelect(tik,SELECT_BY_TICKET);
int magic=OrderMagicNumber();
switch (magic)
{
 default: break;
 case 1: if(indicator1) OrderClose(tik,OrderLots(),OrderClosePrice()); break;
 case 2: if(indicator2) OrderClose(tik,OrderLots(),OrderClosePrice()); break;
}
...
Razão: