As leis da física funcionam em forex? - página 16

 
Александр:

A variação de uma variável aleatória é uma medida da dispersão de um valor aleatório em relação a sua expectativa matemática.https://ru.wikipedia.org/wiki/Дисперсия_случайной_величины

Espero que você saiba qual é a expectativa matemática. Caso contrário, há um link para ele no mesmo artigo).

Infelizmente, é possível que a expectativa matemática não possa ser calculada com precisão, mas a variância é.


 
Александр:

Veja, Alexei. Estou trabalhando em um sistema comercial. Há muitos aspectos deste trabalho em que seu conhecimento de estatística seria de grande benefício. Se você gostaria de se envolver, me deixe uma linha.

Oops, obrigado pelo voto de confiança, mas minha cabeça está cheia de idéias que estão pedindo para serem implementadas.
 
Aleksey Ivanov:
Oh, obrigado por sua confiança, mas minhas idéias que pedem a implementação fazem minha cabeça inchar.

Não há necessidade de se ensoberbecer.

Mas com que critério você, Alexey, escolhe para seu TC a medida da tendência central do processo (média, para simplificar) seria muito interessante de ouvir.

 

hmmm... Vejo que os estaticistas esqueceram que a variação também é uma expectativa de segundo nível.

Lembro aos estatísticos a fórmula para calcular a variância:

.

Em outras palavras, a reaplicação do mesmo operador.
 
Alexander_K:

Não há necessidade de ficar inchado.

Mas com que critério você, Alexey, escolhe para seu TS a medida da tendência central do processo (média, para simplificar) seria muito interessante de se ouvir.

Eu não trabalho com momentos, mas com a densidade de probabilidade e sua evolução.

 
Олег avtomat:

hmmm... Vejo que os estaticistas esqueceram que a variação também é uma expectativa de segundo nível.

Lembro aos estatísticos a fórmula para calcular a variância:

.

Obrigado pelo lembrete, mas não esqueci de nada. Relembre o básico.

 
Олег avtomat:

hmmm... Vejo que os estaticistas esqueceram que a variação também é uma expectativa de segundo nível.

Lembro aos estatísticos a fórmula para calcular a variância:

.

A variação é um absurdo, pois não há expectativa no mercado. É a medida da tendência central e do coeficiente de difusão. Junte-se à teoria dos processos de difusão e o Graal cairá em suas mãos, Automatische.

 
Aleksey Ivanov:

Obrigado pelo lembrete, mas não esqueci de nada. Relembre o básico.

Se você não esqueceu e lembrou, então há uma dúvida: você entendeu?

 
Олег avtomat:

Se você não esqueceu e se lembra, há alguma dúvida: você entendeu?

Você quer?

 
Alexander_K:

A dispersão é um absurdo, pois não há expectativa no mercado. A medida da tendência central e a regra do coeficiente de difusão. Junte-se à teoria dos processos de difusão e o Graal cairá em suas mãos, Automatische.

Isto é pura demagogia.

Razão: