Como você se sente sobre a estratégia comercial mais arriscada, ou seja, desenrolar o depósito. - página 2

 

Essa é a única maneira de os caras certos comerciarem!

 
Sergo19:

Como você se sente sobre a estratégia comercial mais arriscada, ou seja, desenrolar o depósito com o máximo risco.

É um estilo agressivo de negociação usando escalpes, hedging, fechaduras.

Eu gostaria de conhecer as opiniões dos comerciantes, comerciantes com grande experiência comercial, bem como de iniciantes.

Eu também gostaria de saber se você se inscreveria para um sinal ou se você seria um investidor em tal comerciante,

se você sabe que pode perder seu depósito.

Um investidor inteligente não investe em projetos duvidosos e arriscados.

 
Obrigado a todos que deram sua opinião.
 
Sergo19:
Obrigado a todos que deram sua opinião.

As flores estão atrasadas...))

 
khorosh:

As flores estão atrasadas...))

Não, é que depois de cumprir pena, ninguém me avisou quais são às vezes as "estratégias mais arriscadas"... Não podia responder mais cedo...

 

Como tentar divorciar os assinantes, assim como o burro e a cenoura

 
Olga Devitsyna:

Como tentar divorciar os assinantes, assim como o burro e a cenoura

Os assinantes se reunirão de qualquer forma, como garotos à vista de uma garota bonita.
 
Zvezdochet:
Eles ainda terão assinantes como garotos à vista de uma garota bonita.

Eles o fazem.

 
Senhoras e senhores, eu lhes pedi que me dessem sua opinião, não que me jogassem lama em cima! Qual de vocês eu lixei, e assim por diante, ninguém, então vá se foder! Não tenho nada a ver com o fato de você ter sido insultado. Você não está nesta situação por minha causa. Portanto, não se atreva a ir embora e ir chorar para sua mãe. E com essa atitude, você ***tards não tem nada a ver com forex. Toda corretora tem uma nota - Aviso de risco: Você arrisca seu capital. Se você não leu ou veio ao mercado de câmbio sem pensar que o dinheiro investido deve ser tratado como perdido, você é ainda mais ingênuo do que eu penso)) Se você não pode dizer nada sobre o assunto, não se preocupe em inundar.
 

O comércio agressivo é um conceito elusivo. Todos o entendem de maneira diferente. Para alguns, é 3% de risco por comércio, para outros, é 30%. Para mim, um comércio confortável é de 5% por comércio.

Respectivamente, deve ser manual e com paradas. Minha atitude em relação ao overclocking é bastante realista. Minha conta real é de $100. Eu estava com overclocking de 1 dólar na minha conta de centavos. Embora eu tenha conseguido fazer isso apenas 3 vezes.

Mas o risco era de 20% por comércio.

Razão: