Forex: Um caminho sem coração?

 
Lembre-se, é tolice desperdiçar sua vida em um único caminho, especialmente se ele não tem coração.

- Como você sabe, Don Juan, se esse caminho não tem coração?

- Antes de tomar este caminho, pergunte-se se ele tem um coração. Se a resposta for "não", então ela o faz, e você deve procurar outro caminho.

- Mas como posso saber com certeza se este caminho tem coração?

- Qualquer pessoa pode fazer isso. O problema é que ninguém se faz esta pergunta e geralmente se percebe tarde demais que se escolheu o caminho sem coração quando já se está à beira da morte. Nesse ponto, muito poucas pessoas têm a força para abandonar suas aspirações e recuar.

- Como você se faz esta pergunta corretamente?

- Basta perguntar.

- Existe algum método especial para que eu não seja enganado e confunda uma resposta negativa com uma resposta positiva?

- Por que você se sentiria enganado?

- Bem, digamos, porque naquele momento o caminho vai parecer agradável e alegre.

- Bobagem. Um caminho sem coração nunca é um caminho alegre. Já se tem que trabalhar muito para conseguir isso. Pelo contrário, o caminho que tem um coração é sempre fácil de amar, não requer muito esforço.
 

E quem pensou que haveria coração neste caminho, também conhecido como "especulação"?

Mas tem uma alma. Caso contrário, o que é isso? Onde está? Para onde?... Temos desperdiçado tantos anos e tantos depósitos para nada?

 
Edgar:

E quem pensou que haveria coração neste caminho, também conhecido como "especulação"?

Mas tem uma alma. Caso contrário, o que é isso? Onde está? Para onde?... Temos desperdiçado tantos anos e tantos depósitos para nada?

O problema é que ninguém faz esta pergunta geralmente uma pessoa percebe tarde demais que escolheu o caminho sem coração, quando já está à beira da morte. Nesse ponto, muito poucas pessoas têm a força para abandonar suas aspirações e recuar.

 
Não refletimos sobre este assunto. Nossos mecanismos de defesa entram em ação assim que o corpo detecta a ausência de psicanalistas em nossas vidas. Talvez no fórum em língua inglesa as pessoas se interessem pela sua iminente desgraça.
 
Edgar:
Nós não refletimos sobre o assunto. Nossos mecanismos de defesa entram em ação assim que o corpo detecta a ausência de psicanalistas em nossas vidas. Talvez no fórum em língua inglesa as pessoas se interessem pela sua iminente desgraça.

Eu, eu concordo. Não há aqui nenhuma provocação. E o fato de não termos muita escolha é verdade.

 
Vitaly Stepanov:

O problema é que ninguém se faz esta pergunta, geralmente se percebe tarde demais que se escolheu um caminho sem coração, quando já se está à beira da morte. Nesse ponto, muito poucas pessoas têm a força para abandonar suas aspirações e recuar.

Na verdade: O rei é meu sapo...))

Se uma pessoa não é um jogador, então a perdição ou o desastre está fora de questão. Para muitos, o forex é tanto um hobby quanto, digamos, a coleta de selos, xadrez e assim por diante. É um bom exercício para a mente, como o xadrez, e se você tiver sorte, pode ganhar dinheiro.

 

Aqueles que alcançam grande sucesso em qualquer campo sempre acreditam cegamente neste sucesso, independentemente das circunstâncias.

Forex não é um ambiente onde a paciência, o tempo e o aprendizado constante dão algo.

Você pode sentar-se atrás de um terminal comercial por 20 anos e só perder dinheiro.

Em geral, os mercados gostam de coragem, bravura e frios cálculos detalhados e, na melhor das hipóteses, brilhantes, na pior das hipóteses, apenas talentosos.

Eles gostam da matemática aqui não porque gostam, mas porque ela lhes permite resolver coisas complicadas de maneira relativamente fácil.

Pessoalmente, não ganhei nada durante os três primeiros anos.

E agora os robôs fazem tudo por mim + descobri alguns métodos no campo das funções de ativação para a aprendizagem de máquinas que ainda não são usados em nenhum outro lugar.

Talvez em algum outro lugar eu não tenha prestado muita atenção a isso - o principal é que funciona =)


Em geral, o Forex é um ótimo ambiente para verificar se a matemática é um mecanismo universal para o conhecimento do mundo. Imediatamente todas as suas falhas aparecem, tais como a determinação da amostra auto-suficiente necessária.

Pensar que tudo virá ao mesmo tempo em um ano ou dois é uma grande ilusão.

E a diferença mais importante entre forex e xadrez e hobbies similares é determinar o que é uma análise válida e o que não é.
 
Vitaly Stepanov:
Lembre-se, é tolice desperdiçar sua vida em um único caminho, especialmente se ele não tem coração.

- E como você sabe, Don Juan, que este caminho não tem coração?

- Antes de tomar este caminho, pergunte-se se ele tem um coração. Se a resposta for "não", então ela o faz, e você deve procurar outro caminho.

- Mas como posso saber com certeza se este caminho tem coração?

- Qualquer pessoa pode fazer isso. O problema é que ninguém se faz esta pergunta e geralmente se percebe tarde demais que se escolheu o caminho sem coração quando já se está à beira da morte. Nesse ponto, muito poucas pessoas têm a força para abandonar suas aspirações e recuar.

- Como você se faz esta pergunta corretamente?

- Basta perguntar.

- Existe algum método especial para que eu não seja enganado e confunda uma resposta negativa com uma resposta positiva?

- Por que você se sentiria enganado?

- Bem, digamos porque a essa altura o caminho parecerá agradável e alegre.

- Bobagem. Um caminho sem coração nunca é alegre. Já se tem que trabalhar muito para conseguir isso. Pelo contrário, o caminho que tem um coração é sempre fácil de amar, não requer muito esforço.

O Forex é um caminho difícil e longo, cheio de esperança e desespero, de conquistas e quedas. É o caminho do coração.

 
khorosh:

Se alguém não for viciado em jogo, a morte ou o desastre está fora de questão. Para muitas pessoas o Forex é tanto um hobby quanto, por exemplo, a coleta de selos, xadrez, etc. É um bom exercício para a mente, como o xadrez, e se você tiver sorte, pode ganhar dinheiro.

Eu concordo. O objetivo é um jogo habilidoso, não um prêmio. Um artesão de xadrez geralmente não é um homem rico, embora seja um caminho longo e difícil, mas evita que a mente congele.
 

Indulgência))))

Não se trata do caminho, mas sim da viagem e da pessoa. Para algumas pessoas, é um caminho com coração, para outras, não.

Em algum lugar diz, se você percebe que está caminhando por um caminho sem coração, você deve silenciosa e abruptamente se afastar dele.

 
Vitaly Stepanov, se o seu caminho para a ruína é o forex, por que você ainda está aqui?
Razão: