Falta o direito de solicitar pedidos de freelance. - página 8

 
Rashid Umarov:

O ator que responde é morto. Demorou alguns segundos. É mais difícil reanimá-lo, leva mais tempo. Portanto, você é seu próprio Pinóquio malvado.

Você vai matar estes também?

 

A ser continuado.


 
Evgeny Belyaev:

A ser continuado.


É uma espécie de todos os produtos diferentes. Os algoritmos são diferentes. Não as configurações.

As fotos são as mesmas, mas os nomes dos produtos nas fotos são diferentes.

 
Artyom Trishkin:

É como se fossem todos os produtos diferentes. Os algoritmos são diferentes. Não são configurações.

As fotos são as mesmas, sim, mas os nomes dos produtos nas fotos são diferentes.

Artem, tudo isto é uma bofetada no rosto para Metaquotes. A bofetada está bloqueando sem ambigüidade a possibilidade de sua repetição e proibição ip vitalícia para todos os participantes. Esta é a posição da empresa e eu concordo com ela.

 
Só não está claro como lidar com a Durov )
 
Três artistas do trabalho com os dados de contato do cliente tiveram seus direitos de freelance devolvidos. Todos eles estão listados aqui. Não há tempo para procurar os outros.
 
Rashid Umarov:
Três dos artistas no trabalho com os dados de contato do cliente tiveram seus direitos de freelance devolvidos a eles. Todos eles estão listados aqui. Não há tempo para procurar os outros.

Eu não fui devolvido.

 

Sim, eu encontrei seu posto.

Sergey Diubakin:

Eu não "aceitei a ordem", especialmente em violação às regras.

Não vi os dados de contato do cliente no texto do pedido, não coloquei meus próprios dados de contato no pedido, não entrei em contato com o cliente, portanto não troquei os dados de contato com o cliente e não realizei este pedido.

A única coisa que fiz foi fazer uma proposta como proponente para o pedido. Mostre-me o(s) item(s) das regras que eu violei com esta ação:

Estou justificadamente banido do Freelance por um período de tempo indefinido? Você está me acusando justificadamente de alguma violação?

Passou um mês (30 dias de calendário) desde que o cliente fez este pedido e meu pedido foi feito neste pedido.

Mesmo se supomos que vi algumas informações de contato no texto do pedido e pretendia realizar este pedido fora do serviço freelance, então qual é o sentido de eu colocar um pedido no pedido em tal situação?

Você decidiu "jogar" no jogo "quem vai fazer a pergunta mais complicada"? Em vez de uma resposta a uma simples pergunta, um escândalo de provocação incompreensível no fórum. Tais ações não embelezam em nada um moderador.

Apelo para a administração:


Não tenho certeza das conclusões que você tirou. Eu já escrevi antes - não há tempo para conversas íntimas

 
Rashid Umarov:

Sim, encontrei seu posto.

Não tenho certeza das conclusões que você tirou. Eu já escrevi antes - não há tempo para conversas íntimas

Então é só desbloquear, só isso! Porque eu também estou esperando que este empreiteiro em particular cumpra meu pedido. Eu poderia dar minha ordem a outro contratante, ou postar em outros serviços, mas isso seria porco de minha parte!

 
Rashid Umarov:

Sim, encontrei seu posto.

Não tenho certeza das conclusões que você tirou. Eu já escrevi antes - não há tempo para conversas íntimas

Conclusões tiradas - o solicitante não está autorizado a colocar seus pedidos de execução nas ordens no texto que contém quaisquer informações de contato do cliente, após a detecção de tais ordens para relatar através do botão "reclamação". Na minha opinião, tal ponto nas regras do serviço freelance não prejudicaria ninguém, pois apenas colocar o pedido do solicitante no pedido não significa que o solicitante trocará informações de contato com o cliente antes de entrar em um acordo e pretende realizar o pedido fora do serviço freelance. Se o proponente pretende completar o pedido fora do serviço freelance, não faz sentido que o proponente coloque um pedido em um pedido que contenha quaisquer detalhes de contato do cliente. Portanto, não vejo o Solicitante violando as regras sobre o intercâmbio de dados de contato entre o Solicitante e o Cliente na situação discutida neste tópico.

Eu fui banido aqui pela primeira vez. Eu nem mesmo pensei que uma postagem normal de um proponente sem texto no pedido pode ser uma violação das regras e não prestei atenção à presença/ausência de dados de contato do cliente no texto do pedido. Presumo que a maioria das pessoas proibidas por esta ordem tem a mesma situação.

Favor remover a proibição ...

Razão: