É proibido negociar com os clientes através do site? - página 8

 
Artyom Trishkin:
Há um botão de reclamação. Pressione e aguarde o texto do pedido para que ele seja alterado.

Soletre-o nas regras e que você não pode apresentar pedidos com determinado conteúdo. E somente depois disso, proibi-los. Agora, por favor, restabeleça os inocentemente proibidos.

 

)) Com essa abordagem, não é surpresa que as pessoas estejam contornando o freelancer.

 
Galina Bobro:

Exatamente... E os mais "inteligentes" provavelmente adicionaram no Skype e nem sequer tentaram deixar sua aplicação sob a ordem - vão embora para eles também.

Pelo que entendi, aqueles que escreveram "não cara, vamos passar o site por 30" também estão com uma proibição.


Não havia skype lá. É que o orçamento de US$ 10 pressupõe que eles trocarão contatos e trabalharão em torno do serviço. Isto é, esta aplicação viola conscientemente as regras do freelancing.

 
Комбинатор:

)) Com esta abordagem, não é surpresa que as pessoas estejam contornando o freelancer.

E quando o freelance era um quadro de avisos gratuito, todos ficavam felizes e todos gostavam de tudo. Exceto para aqueles que deram aos freelancers a oportunidade de trabalhar.
Agora que os MQs estão exigindo lembrar quem é o vendedor e quem é o cliente uivando.
Todos querem tudo de graça.
 
Vasiliy Pushkaryov:

Não havia o Skype. É que o orçamento de US$ 10 pressupõe que os contatos serão trocados e trabalharão em torno do serviço. Ou seja, esta aplicação viola deliberadamente as regras do freelance.


Não foi um pedido, foi uma ordem. Não houve violações nos pedidos - é fisicamente impossível colocar lá um orçamento de US$ 10

 
Ivan Titov:

Não foi uma oferta, mas uma ordem. Não houve irregularidades nas licitações - é fisicamente impossível colocar um orçamento lá $10

É por isso que ficou imediatamente claro que a execução da ordem seria terceirizada. Assim, aqueles que responderam conscientemente concordaram em violar as regras.
E agora eles estão batendo os olhos...
 
Artyom Trishkin:
Todo mundo quer tudo de graça.

Não há necessidade de demagogia. O cliente sempre paga. E não apenas pela ordem, mas também pelo serviço e pela arbitragem, e ele assume os riscos também.

Devemos proibir desenvolvedores como Squirrel que deliberadamente tiram o cliente do serviço, e não apertar os parafusos onde já há sobrecarga.

 
Artyom Trishkin:
É por isso que está claro desde o início que a ordem será executada do nosso lado. Assim, aqueles que responderam conscientemente concordaram em violar as regras.
E agora eles estão batendo os olhos...

Como está claro? O que exatamente as pessoas estavam escrevendo? Se eles estivessem fazendo um isco ao cliente para fazer um pedido normal no site, isso seria uma violação das regras? É como se nada na correspondência estivesse sendo analisado.

 
Комбинатор:

Não há necessidade de demagogia. O cliente sempre paga. E não apenas pela ordem, mas também pelo serviço, e pela arbitragem, e ele assume os riscos também.

Devemos proibir desenvolvedores como Squirrel que deliberadamente tiram o cliente do serviço, e não apertar os parafusos onde já existe um problema.

Os desenvolvedores estão restritos em seus direitos. Se você receber um pedido com uma oferta para sair - sem problemas, continue trabalhando ao lado. Se você quisesse fazê-lo por US$ 10, você o conseguiu.
 

Esta abordagem é muito... Já fui banido aqui por algo que não entendo, esta é a segunda vez. O cliente viola as regras - o programador é banido. Eu entendo aqui que um cliente pobre pede para ajudá-lo mais barato - não escreve por meio de seus dados de contato. Ele é banido por nada, e um bando de programadores com ele. Algo com os moderadores com jurisprudência não é muito bom. Estou sem este freelance, para mim é um hobby que traz dividendos, mas não é a minha principal fonte de renda. Não estou aqui há 2 anos - tive passatempos mais interessantes, mas na verdade sempre estive com a MT). É muito estranho ver uma atitude tão desqualificada de uma empresa tão bem sucedida. Espero que eles não me banam do fórum ao menos).


  1. Clientes e candidatos são proibidos de trocar detalhes de contato em qualquer forma antes de entrar em um acordo de trabalho. A violação leva a uma proibição do Freelance.
  2. É proibido realizar trabalhos e efetuar pagamentos por Encomendas colocadas em Freelancefora da estrutura deste serviço. A violação resultará na privação de acesso a todos os serviços da MQL5.com.
Razão: