Falta o direito de solicitar pedidos de freelance. - página 2

 

Há nove pessoas que fazem o check in. Será que todos os nove caíram no radar?

 
Espero realmente que o direito de concorrer a empregos autônomos seja restaurado em algum momento, porque mesmo a prisão não é para sempre, mas apenas por um certo período de tempo )
 
Denis Nikolaev:
Espero realmente que o direito de concorrer a empregos autônomos seja restaurado um dia, porque mesmo a prisão não é para sempre, mas apenas por um certo período de tempo )
Há também uma sentença de prisão perpétua)
 
Para evitar isto (não sei sobre seu caso, eu - em geral), então você não deve se inscrever para trabalhar, onde o cliente indicou os detalhes de contato, ou pede algo (como - dar um link para o perfil, etc.) antes de escolher, ou então, ou descompilar o arquivo, etc.

Porque se houver reclamações sobre tais casos (especialmente se houver muitas reclamações), então todos reagem aqui (e as reclamações são vistas por todos, inclusive os administradores), e podem ser removidas do freelancer.
 
Sergey Golubev:
Para evitar isto (não sei sobre seu caso, eu - em geral), então não me inscrevo no trabalho, onde o cliente forneceu os detalhes de contato, ou pergunto algo (como - dar um link para o perfil, etc.) antes de escolher, ou então, ou descompilar o arquivo, etc.

Porque se houver reclamações em tais casos (especialmente se houver muitas reclamações), então todos reagem aqui (e as reclamações são vistas por todos, incluindo os administradores), e podem ser removidas do freelancer.

Obrigado pela resposta, "ou descompilar o arquivo" - aparentemente este é meu caso, não tendo percebido que eles oferecem um arquivo descompilado, embora depois de perceber este fato - eu tenha rejeitado meu pedido. Também em wordpress oferecido para trabalhar, detalhes oferecidos através do correio - provavelmente por causa disso também, lá também o pedido de trabalho foi cancelado. Também solicitei trabalho em idiomas estrangeiros, o pedido de um cliente chinês foi rejeitado porque a tradução era demais para mim e o tradutor não conseguiu traduzir meus textos.

Não repita meu erro - leia atentamente o texto do pedido antes de solicitá-lo!
 

https://www.mql5.com/ru/job/97313 por exemplo, aqui eles pedem imediatamente um link para o perfil, eu apaguei meu pedido

https://www.mql5.com/ru/job/97072 também me ofereço para entrar em contato com alguém do lado, eu apaguei minha solicitação.

Eu apaguei meu pedido em todos os pedidos não confiáveis.
Фриланс-сервис на MQL5.com: Code Conversion from MQL4 to MQL5
Фриланс-сервис на MQL5.com: Code Conversion from MQL4 to MQL5
  • www.mql5.com
I would like to convert and modify an existing Currency Strength Indicator by adding additional tables on the left of the indicator that live updates according to the relative strength of the currencies without affecting it's regular operation and methodology More info will be made available. Send your profile link for me to see your past works (If your link isn't attached, i will not consider you for the project)
 
Vladimir Karputov:

Dentro de um mês, eles poderão devolver a licença - se a administração vir remorsos.

Você está dizendo isso em nome da administração? Em caso afirmativo, você pode me dizer como garantir que ela veja isso?

O problema é que eu tenho que ler muito e mergulhar na tarefa com base nos méritos, então automaticamente perdi frases insignificantes como "Se houver alguma dúvida ...". Por isso, eu perdi por acidente.

O abusador teria feito as coisas de maneira diferente: não teriam apresentado o pedido, mas teriam contatado o cliente. Assim, na verdade, pessoas inocentes foram feridas. E o serviço sofreu uma perda - tenho agora 4 pedidos pessoais, por exemplo.

Este problema pode, na maioria dos casos, ser resolvido com a instalação de um filtro antes da publicação do pedido.

 
Vladimir Karputov:

Você não recebe sua licença de volta instantaneamente. A fim de evitar ser empurrado para cada trabalho indiscriminadamente no futuro, sente-se por pelo menos um mês com a sua licença suspensa. Após um mês, talvez devolva os direitos - se a administração vir remorsos.

Prezada administração e moderadores.

Na minha humilde opinião, uma violação das regras por parte dos candidatos no pedido acima para colocá-lo levemente "puxado pelos ouvidos".

Considerando que esta ordem foi publicada em 23 de março de 2019 e que todos os concorrentes a esta malfadada ordem já conseguiram esquecer a proibição após cerca de um mês (cerca de 16-17 de abril), enquanto as razões para a proibição, de acordo com os parágrafos destacados das regras, são altamente questionáveis. Começa a conclusão de que alguém cria a aparência de trabalho. Em nenhuma parte das regras é especificado que se o solicitante deixar um pedido na ordem (na qual o cliente tenha indicado alguma de suas informações de contato), então é uma ofensa por parte do solicitante. Por que os moderadores freelance decidiram de repente, após quase um mês, que os proponentes (todos sem exceção) trocam detalhes de contato com este requisitante?

Se os moderadores tiverem qualquer suspeita sobre os requerentes, a decisão sobre uma proibição provavelmente deve ser tomada com base nas cláusulas relevantes das regras.

Se a administração Priv. decidir apertar as condições do serviço freelance, então essas intenções devem ser refletidas em uma descrição mais detalhada e clara das regras.

A resposta aos freelancers no estilo de "em um mês talvez eles devolvam os direitos - se a diretoria vir remorsos" nesta situação em minha opinião não resiste a nenhuma crítica.

Resposta em servicedesk sobre a pergunta "quando será retomada a oportunidade de colocar pedidos em pedidos..." não foi obtida, portanto, favor retomar a capacidade de colocar pedidos em pedidos para todos os candidatos proibidos no pedido acima.

Obrigado.

 
https://www.mql5.com/en/job/97500
Uma oferta descarada e provocativa da Nigéria.
Nenhuma reação. Já se passaram 10 horas.
Em resumo, bata a sua para que os outros tenham medo... mas não funciona.
Eles não têm medo porque não estão arriscando nada.


 
Sugeri, em certa ocasião, que se fizesse um pagamento antecipado ao apresentar um pedido, e talvez um pedido também).
que seja de $10. Então, no checkout, ele será creditado.
A ordem será um pouco mais do que isso.
IMHO
Razão: