Quanto é necessário.... - página 14

 
Sart:

A propósito, notei recentemente o canadense, nem sei por que costumava fumar este instrumento... Comecei até mesmo a escrever um agente para isso sob impressão.

Se você tem alguma experiência no comércio com ela, quais são seus sentimentos sobre sua estabilidade? Alguma característica em particular?

 
Foi assim que eu trouxe um ramo de volta à vida com um posto (depois de um dia parado)...ah!
 
Lord_Shadows:
Sart:
Afinal de contas, como a assistência técnica tradicional é complicada! E a resposta à única pergunta, que na verdade todos estão fazendo - para cima ou para baixo, TA não pode dar uma resposta inequívoca.
A VTE diz sem ambigüidade - este instrumento está preparado para subir. E as recuos de 100-150p são comuns.
Neste caso, não tenho nada a contradizer em vista da minha fraca preparação na teoria das ondas...mas tendo aberto um gráfico semanal, apenas um otimista muito grande abrirá uma posição longa para cima...
E em geral minha opinião pessoal é que não é sábio jogar com este tipo de par de tendências e jogar com 50-100-200 pontos... devemos realmente analisar tudo e depois da reversão para entrar em posições MUITO LONGOSAS, por muitas, muitas semanas com capital de base e desempenhar um pequeno papel, pegando recuos e pequenas reversões para aumentar nossa confiança e resgatar as perdas de troca...
Bem, é isso mesmo, é o que planejo fazer - jogar o canadense por um mês, talvez mais...
 
Cronex:
Sart:

A propósito, notei recentemente o canadense, nem sei por que eu costumava fumar este instrumento... Até mesmo começou a escrever um agente para ela sob a impressão.

Se você tem alguma experiência comercial com ele, quais são suas impressões sobre a estabilidade do movimento? Que características especiais existem?

Posso dizer o que todos sabem sobre esta ferramenta - é muito teimosa... Se ela cobrar, ela dura...
Com um histórico como esse, você mesmo deve saber disso.
 
Sart:
Bem, é isso mesmo, é o que planejo fazer - jogar o canadense por um mês, talvez mais...
Você analisou a situação com metais, petróleo e ouro... pois tanto USDCAD quanto USDJPY estão diretamente relacionados a estes instrumentos? por exemplo, eu estava vendendo ouro junto com a compra de USDJPY, e o ouro foi o motor neste caso, apesar da tendência de alta contínua, eu estava vendendo... Você também tem uma correlação, mas você espera que o preço dos metais e do petróleo caia e que o preço do ouro suba ao mesmo tempo ? ( minha opinião é que o preço do ouro está realmente preparado para descer - mas eu não jogo com vendas longas e não recomendo fazê-lo com ouro)
 
Lord_Shadows:
Sart:
Bem, certo, é isso que pretendo fazer - jogar o canadense por um mês, talvez mais...
Você analisou a situação com metais, petróleo e ouro... Como tanto USDCAD quanto USDJPY estão diretamente relacionados a estes instrumentos? Por exemplo, eu estava vendendo ouro junto com a compra de USDJPY e o ouro foi o motor neste caso, apesar da tendência de alta contínua, eu estava vendendo-o... Você também tem uma correlação, mas você espera que o preço dos metais e do petróleo caia e que o preço do ouro suba ao mesmo tempo ? ( minha opinião é que o preço do ouro está realmente preparado para descer - mas eu não jogo com vendas longas e não recomendo fazê-lo com ouro)
Responderei especificamente - não analiso nenhum fator de relacionamento fundamental. Eu olho apenas para a carta nua, eu nem sequer comparo as cartas umas com as outras.
Acontece que cada gráfico tem sua própria vida, sem qualquer correlação lógica com os gráficos de outros instrumentos.
 
Sart:
Responderei especificamente - não analiso nenhum fundamento de ligação. Eu olho apenas para a carta nua, eu nem sequer comparo as cartas umas com as outras.
De acordo com a VTE, acontece que cada gráfico tem sua própria vida, sem nenhuma conexão lógica com os gráficos de outros instrumentos.
Pode ser muito útil olhar para um gráfico limpo...sem distrações.
Vamos esperar que eles ajam agora...nós fizemos nossa parte.
 
Sart:

Com um histórico como esse, você mesmo deve saber disso.
As informações nunca são redundantes :-) A questão da aplicação dessas informações é um processo criativo que fascina e como disse um dos clássicos "não há uma verdade única, tudo é relativo...". Minhas próprias opiniões geralmente prevalecem, mas tento ao máximo considerar os dados básicos e, se possível, corrigir minha atitude (ou pelo menos me estabelecer).
 
Sart:
Esta EA (Ish_03) funciona bem em todas as minhas contas. A única coisa que a ajudo a abrir na direção certa - agora na direção indicada pela VTE,
e então eu proíbo a abertura em modo automático. No entanto, é bastante enfadonho com ele - ele bate e bate... Em média, ele traz 10 libras por dia.

Posso fazer um pedido pessoal para você, se você não se importa em me contatar pelo correio (no meu perfil).
 
Lord_Shadows:
Sart:
Esta EA (Ish_03) funciona bem em todas as minhas contas. A única coisa que a ajudo a abrir na direção certa - agora na direção indicada pela VTE,
e então eu proíbo a abertura em modo automático. Posso estar um pouco entediado com isso, mas continua batendo e batendo... Eu ganho em média 10 libras por dia.

E você pode então fazer um pedido pessoal, se não for difícil entrar em contato comigo pelo correio (no perfil).
Tudo bem, só que mais perto da noite. Cerca de 19-20 horas, horário de Kiev.
Razão: