Como eu monto meu conselheiro por tentativa e erro - página 55

 
Alexsandr San:

Testei esta característica hoje com a função de duplicação da linha horizontal por perda (como o preço correu mal, encontra uma linha horizontal no caminho, abre uma posição a partir dela e a linha ricocheteia ainda mais, por uma determinada distância, a perda aumenta e na próxima vez que a linha horizontal for tocada, o lote abrirá com um aumento).

Estou atordoado. - Esta lógica, puxa tudo para o lado positivo. Por quanto você pode vender um milagre como esse!

é "olá Martin!" :-) ou seja, o aumento de volume a partir do drawdown. A julgar pela descrição, também uma grade.

Isto não é ruim, mas você tem que ser honesto consigo mesmo - isto sai do pequeno "mercado foi contra mim", mas o risco de perder o depósito é grande lá.

 
Maxim Kuznetsov:

é "olá Martin!" :-) ou seja, um aumento do volume a partir do saque. A julgar pela descrição, há também uma rede.

Não é ruim, mas você tem que ser honesto consigo mesmo - ele extrai do pequeno "mercado foi contra mim", mas o risco de perder o depósito é grande lá.

Estou tentando há duas semanas e é muito bom.

Se eu fechar agora, são 2000 e também não é ruim (são rublos)

Tiro9

 
Alexsandr San:

Estou tentando há duas semanas e estou realmente surpreso.

Hoje eu pensei que ia cair e isso me tirou. Se eu fechar agora são 2000, também não é ruim (são rublos).


Estou com ele há alguns anos. Ou para despejar logo no início :-)

Martin (e redes) pode sustentar até 15-17 "mímicos" seguidos. Exceto que o mercado pode facilmente colocar mais.

Portanto, tenha cuidado, embora você saiba disso.

A idéia de usar objetos gráficos e interagir com um usuário através deles, é boa. Mas os testes automáticos são impossíveis, portanto é preciso estar ciente dos riscos, eles não podem ser simulados.

 
Alexsandr San:

Experimentando uma nova função . O calendário dá um sinal, um comando pode ser selecionado a partir do sinal

Eu ainda preciso pensar sobre quais outros comandos são necessários para o calendário.

Eu já tenho estes.

na figura Utilitário instalado, esta é a figura 1. a segunda será com o comando executado (Linhas horizontais a uma determinada distância)

figura 1


Ainda não consigo entender de onde vem o sinal do calendário - provavelmente daqui, em teoria às 17.00 horas deve funcionar

Foto por

-------------------------------- sim! A partir daqui! Eu estabeleço as linhas horizontais, e a partir delas meus comandos

Tiro10Figura 1.

 

Função adicionada, sinal de calendário no terminal

#propriedade versão "1.020

A partir do sinal, é melhor definir as Linhas Horizontais e, a partir das Linhas Horizontais, dar comandos

//+------------------------------------------------------------------+
//| ENUM_TRADE_COMMAND                                                 |
//+------------------------------------------------------------------+
enum ENUM_TRADE_COMMAND
  {
   Turn_Off=0,       // TURN OFF
   Line1_Line1=1,    // Line: LOWER
   Line2_Line2=2,    // Line: TOP
   Line_Line=3,      // Line: LOWER+Line: TOP
   Line1_buys=4,     // Line: LOWER+Buy's
   Line2_sells=5,    // Line: TOP+Sell's
   sells_Line1=6,    // Line: LOWER+Sell's
   buys_Line2=7,     // Line: TOP+Buy's
   close_buys=8,     // Close All Buy's
   close_sells=9,    // Close All Sell's
   close_all=10,     // Close All Buy's and Sell's
   open_buy=11,      // Open Buy
   open_sell=12,     // Open Sell
   close_open_b=13,  // Close Sell+Open Buy
   close_open_s=14,  // Close Buy+Open Sell
   open_buy_sell=15, // Open Buy and Sell
  };
//+------------------------------------------------------------------+
Arquivos anexados:
 

Maxim Kuznetsov:

Os testes automáticos são impossíveis, portanto é preciso estar ciente dos riscos, eles não podem ser simulados.

Você pode testar completamente, no teste de teste - Linhas horizontais são desenhadas a partir dos botões

Foto por

Aqui estão duas linhas correndo e eu ainda não toquei em nada.

Instantâneo2

Instantâneo3

 
Alexsandr San:

Função adicionada, sinal de calendário no terminal

#propriedade versão "1.020

A partir do sinal, é melhor definir as Linhas Horizontais e, a partir das Linhas Horizontais, dar comandos


#propriedade versão "1.021"

Alterou ligeiramente esta função, começando pelo tempo, assim como quando esta função deve parar seu trabalho

input string   t10="---- CalendarValueLast  -----";              //
input datetime HoursFrom                    = D'1970.01.01';     // Время старт Сигнал Календаря
input datetime HoursTo                      = D'1970.01.01';     // Время стоп Сигнал Календаря
input ENUM_TRADE_COMMAND InpCalendCommandS  = Line_Line;         // Trade command:
Arquivos anexados:
 
Maxim Kuznetsov:

é "olá Martin!" :-)

Na verdade, é uma utilidade para o comércio manual, e com todos os extras que você deseja. Você poderia simplesmente organizar alguma lógica, com ações automáticas

 
Alexsandr San:

#propriedade versão "1.021"

Modificou esta função, começando pelo tempo, assim como quando esta função deve parar de funcionar

É necessário fazer Linhas Horizontais separadas para esta função de "Calendário", pois são necessárias estas Linhas Horizontais, com as quais eu posso trabalhar ao mesmo tempo

input string   t3="----- Trailing Line: 1   -----";              //
input string   InpObjUpName                 = "ZTOP";            // Obj: TOP (Horizontal Line)
input int      InpStep1                     = 30;                // Obj: Шаг сетки, пунктов("0" -> false)
input ENUM_TRADE_COMMAND InpTradeCommand    = Line2_sells;       // Obj:  command:
input string   InpObjDownName               = "ZLOWER";          // Obj: LOWER (Horizontal Line)
input int      InpStep2                     = 30;                // Obj: Шаг сетки, пунктов("0" -> false)
input ENUM_TRADE_COMMAND InTradeCommand     = Line1_buys;        // Obj:  command:
input ushort   InpObjTrailingStop           = 0;                 // Obj: Trailing Stop (distance from price to object, in pips)
input ushort   InpObjTrailingStep           = 5;                 // Obj: Trailing Step, in pips (1.00045-1.00055=1 pips)
input string   t4="----- Trailing Line: 2   -----";              //
input string   InpObjUpNameG                = "POT";             // Obj: TOP (Horizontal Line)
input int      InpStep3                     = 30;                // Obj: Шаг сетки, пунктов("0" -> false)
input ENUM_TRADE_COMMAND InpTradeCommandG   = Line2_sells;       // Obj:  command:
input string   InpObjDownNameG              = "REWOL";           // Obj: LOWER (Horizontal Line)
input int      InpStep4                     = 30;                // Obj: Шаг сетки, пунктов("0" -> false)
input ENUM_TRADE_COMMAND InTradeCommandG    = Line1_buys;        // Obj:  command:
input ushort   InpObjTrailingStopG          = 0;                 // Obj: Trailing Stop (distance from price to object, in pips)
input ushort   InpObjTrailingStepG          = 5;                 // Obj: Trailing Step, in pips (1.00045-1.00055=1 pips)
 
Alexsandr San:

#propriedade versão "1.021"

Modificou esta função, começando pelo tempo, assim como quando esta função deve parar de funcionar

#propriedade versão "1.022"

Acrescentou mais linhas a esta função " Calendário"- Assim que um sinal for recebido do calendário, linhas horizontais a uma determinada distância saltarão para fora.

Se você não usar o calendário, você pode configurá-lo manualmente na tabela e definir o comando

input string   t10="---- CalendarValueLast  -----";              //
input datetime HoursFrom                    = D'1970.01.01';     // Время старт Сигнал Календаря
input datetime HoursTo                      = D'1970.01.01';     // Время стоп Сигнал Календаря
input int      InpStep6                     = 30;                // Obj: Шаг сетки, пунктов("0" -> false)
input bool     InpCalend                    = false;             // Double (Horizontal Line or Trend Line)
input string   InpSelldar                   = "Buydar";          // Line name (Horizontal Line or Trend Line)
input ENUM_TRADE_COMMAND InpCalendCommandS  = open_sell;         // Trade command:
input string   InpBuydar                    = "Selldar";         // Line name (Horizontal Line or Trend Line)
input ENUM_TRADE_COMMAND InpCalendCommandB  = open_buy;          // Trade command:

------------------------------------------

Eu programei para começar às 17.00 e parar às 17.03

XAUUSDM3

XAUUSDM3h

-----------------------------

você pode selecionar as notícias e a hora - para o início

Foto por

--------------

com uma notícia de 2000 rublos ---- colocar a hora de início 20.00 parar 20.03

XAUUSDM35

------------------------

as notícias às 20.00 set Horizontal line, e da linha onde você quer, para baixo ou para cima

XAUUSDM3l

Arquivos anexados:
Razão: