Barbatanas no vidro - tentando entender o que aconteceu com os carrapatos - página 2

 
Vasiliy Sokolov:

Uma profissão = um carrapato. Como muitos ofícios, tantos carrapatos. Não há diferença entre um "comércio" e um "carrapato".

Por que deveria haver? Os carrapatos são registrados nos níveis do mercado. Se você entrar 100 lotes, haverá muitas entradas até que 100 lotes no copo sejam comidos fora do preço de entrada.

 
Aleksey Vyazmikin:

Por que isso seria? Os carrapatos são registrados pelos níveis do copo. Se você entrar 100 lotes, haverá muitas entradas até que 100 lotes no copo sejam comidos fora do preço de entrada.

É verdade que mesmo a um preço pode haver vários negócios, de acordo com o número de ordens executadas do outro lado. Além disso, haverá negócios separados a preços diferentes.

Mas estes são exatamente os diferentes negócios com diferentes carrapatos.

E no entendimento da MQL5, um tique pode ser tanto um acordo quanto uma mudança de preços de compra/venda.

 
Ilya Baranov:

É verdade que mesmo ao mesmo preço pode haver vários negócios, pelo número de ordens executadas do outro lado. Ainda mais, haverá negócios separados a preços diferentes.

Mas estes são acordos exatamente diferentes com diferentes carrapatos.

E no entendimento da MQL5, um tique pode ser tanto um acordo quanto uma mudança de preço de compra/venda.

Sim, usei o termo errado - estou falando de ordens (uma ordem para 100 lotes gerará um monte de registros de negócios por níveis no ticker), ou seja, para uma ordem há pedir e licitar como eu entendo no ticker log.

 
Aleksey Vyazmikin:

Ranking de Formadores de Mercado - Ranking de Líderes de Programas

Resultados de março de 2019

Opção de programa1 posição2ª posição3ª posição4ª posiçãolugar
Futuros no Índice MosExchange, Índice MosExchange (mini)RIKOM-TRUST INC.Renaissance Broker LtdOOO BKS CompanyINTRASTRASE TRADING COMPANY LLC
Contratos futuros sobre pares de moedasSi,Eu,EDRenaissance Broker LtdLLC "Kompaniya BKS" - Contratos futuros em pares de moedas Si, Eu, ED-PJSC JSCB MetallinvestbankLTD "INTRASST" FX
Contratos futuros sobre açõesGAZR, SBRF, VTBR, LKOH,ROSN,GMKRALOR + LTD.EMPRESA FINANCEIRA DE CONFIANÇAI.T. Invest investment company JSCPJSC "Best Eforts Bank

Provavelmente, trata-se do criador de mercado em contratos de longo curso. Você precisa ler cuidadosamente os termos de seus contratos. Olhe também para os participantes - eles são corretores profissionais. Seus esquemas e objetivos financeiros estão longe da pesca C, acredite-me.

 
Aleksey Vyazmikin:

Sim, eu usei o termo errado - estou falando de ordens (uma ordem para 100 lotes gerará um monte de registros de negócios por níveis na pilha), ou seja, há pedidos e ofertas por ordem como eu entendo no registro de carrapatos.

Esqueça os termos da MT. Em MT, um tick é um valor integrado que consiste em um tick e um Ask/Bid.

 
Leia Fundamentos de Preços de Câmbio. Muitas perguntas irão embora. Está tudo aí, sobre carrapatos, a taça e a liquidez.
 
Vasiliy Sokolov:

É muito provável que se trate de um caso de contratos de longa distância no mercado. Você precisa ler cuidadosamente os termos de seus contratos. Olhe também para os participantes - eles são corretores profissionais. Seus esquemas e objetivos financeiros estão longe da pesca C, acredite-me.

Não importa que tipo de contratos eles sejam - há MM em opções também.

Eu acreditaria em você se você fosse um comerciante em um desses corretores, não há outra razão para acreditar em você, pois não há informações.


Vasiliy Sokolov:

Esqueça já os termos da MT. Em MT, um tick é um valor integrado que consiste em um tick e um Ask/Bid.

Os termos não são a questão. Em essência, a questão é como o preço retornou magicamente sem a aparência de um Ask and Bid intermediário.

Vasiliy Sokolov:
Leia Fundamentos de preços de câmbio. Muitas perguntas irão desaparecer. Está tudo aí, sobre carrapatos e o copo, e liquidez.

Não há resposta para a minha pergunta.

 
Aleksey Vyazmikin:

...

Eu acreditaria em você se você fosse um comerciante em um desses corretores, não há outra razão para acreditar em você, pois não há informações.

...

Acredite no que quiser. Acredite no corretor da BCS que persegue os garanhões em C:)))).......

 
Vasiliy Sokolov:

Acredite no que quiser. Acreditar que o corretor da BCS está perseguindo garanhões em C:)))).......

Não é uma questão de crença, mas de conhecimento, se você tem alguma idéia, relate-a.

 
Aleksey Vyazmikin:

Não é uma questão de fé, mas de conhecimento, se você tiver alguma idéia, me avise.

A oferta nessa situação não mudou. Licitações limitadas estão chegando em um fluxo denso. A situação de propagação foi dentro de 979 milissegundos. Licitações (incluindo limites de venda), colocadas antes destes 979 milissegundos chegaram à troca após o grampo de cabelo e formaram novos níveis, fechando a lacuna no spread. Afinal de contas, seria suficiente que até mesmo uma oferta de venda a preços antigos para trazer o spread de volta ao nível anterior, o que aconteceu.

Razão: