Média móvel - página 89

 

Mostrador de MA para Preço

Hi,

Uma forma mais visual de exibir o Preço em relação ao MA, entrar na aba comum e colocar a tabela em primeiro plano, pois isso impedirá que os pontos do histo fiquem em cima das velas.

ma_price_display.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Este originalmente pode ser encontrado na primeira página deste tópico (este post : https://www.mql5.com/en/forum/173235 )

Ela tem sido negligenciada de forma iníqua. Algumas das propriedades que possui (a resposta muito rápida a mudanças repentinas de preço e ainda muito suave em períodos mais calmos) a tornam uma das poucas que são capazes de responder tão rapidamente a uma mudança de valor médio (por exemplo, até mesmo o conhecido Jurik MA fica em alguns casos atrás dessa média móvel).

Esta versão é uma reescrita do zero (um indicador completamente novo feito) a fim de evitar alguns dos problemas que a primeira versão postada teve (especialmente um caso em que o original poderia repintar) e agora foi feito um indicador "normal" (sem restrições em barras, preço selecionável e código simplificado). Junto com as propriedades que ele tem, acho que vale a pena utilizá-lo

Caro Mladen, sei que estou colocando muitas exigências em você, mas penso em todos os indicadores codificados que encontrei em qualquer lugar, apenas os indicadores codificados ou mesmo tocados por você se destacaram neste mundo de repintura. Portanto, sempre que eu negocio ou faço o backtest por indicadores dados por u sou capaz de aprender as coisas muito melhor bcoz sei que você as fez simplesmente perfeitas.

Além disso, sou realmente muito pobre em codificar-me, talvez eu não tenha nenhuma aptidão para isso. Portanto, considerando que pode u plz postar a versão colorida deste indicador.

Obrigado,

Rahul

 
cja:
Hi,

Uma forma mais visual de exibir o Preço em relação ao MA, entrar na aba comum e colocar a tabela em primeiro plano, pois isso impedirá que os pontos do histo fiquem em cima das velas.

ma_price_display.mq4

um bom trabalho continua

eu digo u novamente usar o modo adaptativo, modo zero-lag etc.

 

MA_Gideon

Indicador MA_Gideon
Arquivos anexados:
ma_gideon.gif  20 kb
ma_gideon.mq4  4 kb
 

Média móvel

olá cja e outro programador...pode u guy's fazer MA com a configuração de dados do indicador anterior...estou tentando fazer o filtro em t3 serpente cruzada com MA mas posso encontrar MA com essas configurações se u ou o outro programador aqui não se importar....sorry for bad english.....thank u....

 

Você não pode fazer isso no metatrader 4 (o metatrader 4 nunca teve a possibilidade de aplicar um indicador personalizado aos dados do indicador anterior - somente os indicadores incorporados têm isso)

keth22:
olá cja e outro programador...pode u guy's fazer MA com a configuração de dados do indicador anterior...estou tentando fazer o filtro em t3 serpente cruzada com MA mas posso encontrar MA com essas configurações se u ou o outro programador aqui não se importar....sorry for bad english.....thank u....
 
mladen:
Você não pode fazer isso no metatrader 4 (o metatrader 4 nunca teve a possibilidade de aplicar um indicador personalizado aos dados do indicador anterior - somente os indicadores incorporados têm isso)

obrigado u mladen por sua explicação.... agora vou parar de procurar

 
Indicador de espelho MA
Arquivos anexados:
ma_mirror.mq4  3 kb
ma_mirror.gif  24 kb
 
rahul701:
Caro Mladen, eu sei que estou colocando muitas exigências em você, mas penso em todos os indicadores codificados que encontrei em qualquer lugar, apenas os indicadores codificados ou mesmo tocados por você se destacaram neste mundo de repintura. Portanto, sempre que eu negocio ou faço o backtest por indicadores dados por u sou capaz de aprender as coisas muito melhor bcoz sei que você as fez simplesmente perfeitas.

Além disso, sou realmente muito pobre em codificar-me, talvez eu não tenha nenhuma aptidão para isso. Portanto, considerando que pode u plz postar a versão colorida deste indicador.

Obrigado,

Rahul

Olá Rahul, você pode postar a versão modificada deste indicador.

 

Hpma

Indicador HPMA 1.02

Arquivos anexados:
hpma.gif  19 kb
hpma1.02.mq4  18 kb
Razão: