OnDeinit em indicadores - página 6

 
eevviill:

Por quê?

Por que o valor do buffer 0 cheio é salvo, mas a zeragem não é?

Qual é a finalidade disso? Um edifício é limpo antes de ser demolido?
 
Scriptong:
Qual é a finalidade disso? Um edifício é limpo antes de ser demolido?
Ouça. Leia o tópico e depois faça perguntas.
 
eevviill:

Por quê?

Por que o valor do buffer 0 cheio é salvo, mas a zeragem não é?

?
 
eevviill:

Por quê?

Por que o valor do buffer 0 cheio é salvo, mas a zeragem não é?


Você tem um erro na definição de uma nova barra, a compensação de buffer não tem nada a ver com isso.
 
eevviill:
Ouça. Leia o fio e depois faça perguntas.

Eu li tudo e até compreendi. Estou tentando fazer VOCÊ entender (isso é mais óbvio?) que VOCÊ (mais uma vez, só para o caso de ser mais óbvio) está resolvendo uma pergunta inútil. O erro não é onde VOCÊ está procurando, mas na lógica do indicador.

Mova-se para o plano construtivo e você terá uma solução muito rapidamente.

 
mql5:

Você tem um erro na nova definição da barra, a compensação de buffer não tem nada a ver com isso.

Eu entendi por um LONGO tempo onde está o erro.

Estou interessado na pergunta.

Por que em Deinit()

O valor de 0 tampão preenchido é armazenado, mas a zeragem (ArrayInitialize()) não é (quando o terminal é fechado)?

 
eevviill:

Eu entendi por um LONGO tempo onde está o erro.

Estou interessado na pergunta.

Por que em Deinit()

O valor de 0 tampão preenchido é armazenado, mas a zeragem (ArrayInitialize()) não é (quando o terminal é fechado)?

Não entendo o texto da primeira parte da pergunta, escrevi-lhe que os amortecedores indicadores não são salvos de forma alguma, nunca.
 
Scriptong:

Eu li tudo e até compreendi. Estou tentando fazer VOCÊ entender (isso é mais óbvio?) que VOCÊ (mais uma vez, só para o caso de ser mais óbvio) está resolvendo uma pergunta inútil. O erro não é onde VOCÊ está procurando, mas na lógica do indicador.

Mova-se para o plano construtivo e você obterá uma solução muito rapidamente.

Não vai. Chá e biscoitos evitam que você pense com moderação.
 
mql5:
Não entendo o texto da primeira parte da pergunta, escrevi-lhe que os amortecedores indicadores não são salvos de forma alguma, nunca.

Você tem certeza de que não está salvo?

Por que isso acontece? O indicador recalcula apenas o 0° tampão.

Operação: indicador M1 com carta aberta - terminal fechado - abriu-o em alguns minutos. O resultado está nas imagens da tela.

Arquivos anexados:
 

Por favor, peça uma resposta simples aos desenvolvedores.

Quando o terminal é fechado, a função DeInit() é executada nos programas anexados à carta?

Razão: