[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 465

 

Pensei que houvesse corretoras que transmitissem cotações em modo de demonstração nos fins de semana para testar os EAs.

Você disse

Конечно есть, только спред будет сильно увеличен

então eu pedi um link.

 
No testador.
 
FAQ:
No testador.


Obrigado :) Eu tenho-o, mas não consigo colocá-lo a funcionar em loop :(

Como faço para realizar a operação um determinado número de vezes?

#property show_inputs
#include <WinUser32.mqh>
extern int Kol=3;

int start()
{
int i=0;
for(i=0; i<Kol; i++){
OrderSend(Symbol(),OP_SELL,0.05,Bid,333,0,0,"Тест",0,0,CLR_NONE);
return(0);}
while(!IsTradeAllowed()) Sleep(1000);
PostMessageA(WindowHandle(Symbol(),Period()), WM_COMMAND, 33050, 0);
}   

 
Elektronik:


Obrigado:) Eu tenho-o, mas não consigo colocá-lo em ciclo:(

Como faço para realizar a operação um determinado número de vezes?

#property show_inputs
#include <WinUser32.mqh>
extern int Kol=3;

int start()
{
int i=0;
for(i=0; i<Kol; i++){
OrderSend(Symbol(),OP_SELL,0.05,Bid,333,0,0,"Тест",0,0,CLR_NONE);
return(0);}
while(!IsTradeAllowed()) Sleep(1000);
PostMessageA(WindowHandle(Symbol(),Period()), WM_COMMAND, 33050, 0);
}   

Por que o laço?
 
Olá, eu tenho uma função que calcula os parâmetros S e B em cada tick de uma barra. Quando uma nova barra aparece, S e B têm que ser zerados e seu cálculo é repetido.
 
MK07:
Olá, eu tenho uma função que calcula o S e B em cada tic de uma barra. Quando uma nova barra chega, o S e B tem que ser reiniciado e seu cálculo é repetido.

Na primeira linha do código da função start(), atribuir a estas variáveis valor = 0.
 
Olá! Tenho uma pergunta sobre o terminal! No testador, ao testar um EA, não recebo a informação baixa e alta ao chamar a funçãoMarketInfo(). Quero saber se é assim que deve ser! Ou tenho algum tipo de problema no terminal!
 
lowech:
Olá! tenho uma pergunta sobre o terminal! No testador, ao testar um EA, não recebo nenhuma informação baixa e alta ao chamar a funçãoMarketInfo(). Quero saber se é suposto ser assim! Ou tenho algum tipo de problema no terminal!

 

Boa tarde! Pergunta sobre o gráfico....Criou uma linha inclinada no indicador, com base em dois pontos

if(Lineinc){
                nameUP1=WindowExpertName()+"_Up_"+Time[Num_bar_UP_2]+"_"+Time[Num_bar_UP_1-3];
                fObjTrendLine(nameUP1,Time[Num_bar_UP_1],Price_UP_1,Time[Num_bar_UP_2],Price_UP_2,false,Color_UP,1,0,0,false);
              } 

A linha é exibida corretamente, mas precisa ser estendida até que cruze o preço ou até que a próxima linha seja formada. Você pode me dizer como fazer isso....

Eu tentei desta maneira

if (Close[i]<Line_UP)ObjectMove(nameUP1,0,Time[i],Line_UP);

mas a linha se desloca e não é exibida corretamente.....

 
Razão: