Símbolos personalizados. Erros, bugs, perguntas, sugestões. - página 19

 
Denis Kirichenko:

Agora tudo funciona em modo normal de depuração. Mas não no Testador.

Para o Testador, todos os personagens são "ao vivo".

 
Denis Kirichenko:

Artyom, obrigado! Minha supervisão.

Versão atualizada:

Tudo agora funciona em modo normal de depuração. Mas não no Testador. Continua escrevendo lá:

O testador não sabe nada sobre símbolos personalizados.
 
Slava:
O testador não sabe nada sobre os símbolos personalizados.

infelizmente ele faz, ontem ele escreveuhttps://www.mql5.com/ru/forum/315556/page51#comment_13155715

por razões desconhecidas o testador agora vê caracteres personalizados então não, então ele vê apenas um caracter personalizado no qual, da última vez optil, todos os gráficos personalizados são gerados pelo mesmo princípio, o erro - mais ou menos como: "este é um gráfico válido e o testador vê, e o resto não está correto" - descartado

 
Slava:
O testador não sabe nada sobre caracteres personalizados.

Haverá mais algum teste com caracteres personalizados?
Eu também gostaria de testar caracteres personalizados.

 
Roman:

Haverá mais algum teste com caracteres personalizados?
Eu também gostaria de testar caracteres personalizados.

tudo vem funcionando há muito tempo.

 
Igor Makanu:

Está funcionando há muito tempo.

Bem, a julgar pela resposta de Slava, o teste sobre caracteres personalizados não deve funcionar.
E a julgar por seu cargo anterior, é claro que de alguma forma funciona ), mas não corretamente.

 
Roman:

Bem, a julgar pela resposta Slava, o teste sobre os caracteres personalizados não deve funcionar.
E a julgar por seu cargo anterior, é claro que de alguma forma funciona ), mas não corretamente.

não de alguma forma, mas vem trabalhando há anos, a julgar pelo meu posto - bugs na versão beta

 
Roman:

Bem, de acordo com a resposta de Slava, o teste sobre caracteres personalizados não deve funcionar.
E a julgar por seu cargo anterior, é claro que de alguma forma funciona ), mas não corretamente.

Deixe-me reformular a frase. O testador não sabe se um símbolo personalizado está sendo testado ou não. Para o testador, todos os símbolos são os mesmos. No entanto, há uma nuança - não deixamos os caracteres personalizados entrarem na claudicação.

 

Estou tendo problemas no StrategyTester quando não consigo ver os símbolos personalizados que criei.

Veja as imagens que eu anexei.

Por favor, remova este erro.

Arquivos anexados:
 

Relatar um erro no testador de estratégia:

Veja imagem. Recebo diferentes apostas na história e no testador de estratégia.


Razão: