O que seria necessário para que todos finalmente mudassem para o MT5? (coleta de opiniões) - página 42

 
multiplicator:
Você é um usuário do mt4.

Eu não me incomodo com os 5 como algumas pessoas se incomodam. Se eu encontrar vantagens, mudarei sem me arrepender.

 
Dmitry Fedoseev:

Onde, em que lugar? Eu mesmo tenho uma folha de fraude. Mas seria mais fácil se estivesse na ajuda oficial.

A classe tem dois métodos de atualização: Refresh() e RefreshRates(). Alguns métodos de recuperação de dados precisam ser atualizados com Refresh(), alguns RefreshRates(), e outros não precisam ser atualizados. Não há nenhuma menção a isto na ajuda.

Os dados citados são RefreshRates(), outros dados de símbolo são Refresh().

Esta é a primeira coisa que me vem à mente. Concordo que uma referência tão seca não é suficiente para o manuseio conveniente da classe. E, de uma boa maneira, você não deve atualizar a ajuda, mas escrever vários artigos sobre o tema dessas aulas úteis. Quando lidei com o CIndicator, também gastei muito tempo para descobrir o que é o quê, mas este tipo de informação não é realmente suficiente. Por exemplo, é difícil entender se a classe tem um cálculo parcimonioso de um indicador e se já foi organizado ou se eu mesmo só preciso dele. Não tive tempo para análises e fiz minha própria solução para o cálculo econômico de indicadores com base na classe CIndocator. Talvez o tenha feito em vão - já está lá...
Mas há pedidos de artigos. Talvez eu devesse apenas dar uma olhada e escrever uma série de bons artigos sobre todas essas aulas? Ou pelo menos nas classes de comércio e indicadores - há lá muitas coisas interessantes e úteis que as pessoas não sabem e não vêem.

 
Dmitry Fedoseev:
E o que é mais interessante, a classe CSymbolInfo carece de métodos similares a SymbolInfoDouble(m_name,SYMBOL_BID) e SymbolInfoDouble(m_name,SYMBOL_ASK) - na verdade, as coisas de que mais precisamos. Mas existem métodos Bid() e Ask() que funcionam através de SymbolInfoTick(), o que requer a chamada de RefreshRates(). Não bem pensado e não conveniente, eles deveriam ao menos explicar as nuances na ajuda.

Nas minúcias está a crueza do programa, apesar de estarem trabalhando nele há 10 anos.

Há, sem dúvida, uma perspectiva. Eles estão trabalhando com compreensão.

 
Реter Konow:

O Algotrading é um nicho que não requer (e não deve) programação profissional. Eles vêm aqui na esperança de criar um algoritmo gráfico, o que em si significa um baixo nível intelectual. Há um limite para a capacidade de compreensão sobre a qual toda a "gangue" DC se alimenta. Você quer educar os algotraders para serem programadores profissionais? Por quê? Para que haja menos deles?

Onde está a lógica neste exigente "nível"? De onde vem este absurdo? O Algotrading on MT deve estar disponível para as massas, caso contrário, as massas conquistarão outras plataformas. Tudo isso cheira a bobagem.

Há muito tempo foi escrita uma biblioteca padrão, e ela permite que você escreva programas "de joelhos", como muitos presos em quatro requerem. E é ainda mais simples. Mas aqui você pode gritar e eles não querem ouvir.

 
Artyom Trishkin:

Dados de cotação - RefreshRates(), outros dados de símbolo - Refresh().

Esta é a primeira coisa que me vem à mente. Concordo que uma ajuda tão seca não é suficiente para facilitar o trabalho com a classe. E, de uma boa maneira, você não deve atualizar a ajuda, mas fazer vários artigos sobre o assunto dessas aulas úteis. Quando lidei com o CIndicator, também gastei muito tempo para descobrir o que é o quê, mas este tipo de informação não é realmente suficiente. Por exemplo, é difícil entender se a classe tem um cálculo parcimonioso de um indicador e se já foi organizado ou se eu mesmo só preciso dele. Não tive tempo para análises e fiz minha própria solução para o cálculo econômico de indicadores com base na classe CIndocator. Talvez o tenha feito em vão - já está lá...
Mas há pedidos de artigos. Talvez eu devesse apenas dar uma olhada e escrever uma série de bons artigos sobre todas essas aulas? Ou pelo menos nas classes de comércio e indicadores - há lá muitas coisas interessantes e úteis que as pessoas não sabem e não vêem.

Seria bom ter uma descrição e exemplos em ajuda, no mesmo estilo das funções embutidas para estar sempre na ponta de seus dedos.

 
Artyom Trishkin:

Você tem um baú velho em seu armário com chinelos rasgados dentro?

As características do iXXX estão há muito tempo em Cinco. Para pessoas tão preguiçosas, eles o trouxeram de volta.

Eu sei que eles são...
mas por que eles foram descartados na época?
Acharam que era a coisa certa para criar um array, copiar nele, puxar dele o que você precisava enquanto verificavam se tudo estava correto...
Então por que eu deveria vê-lo, IXXXX, fazer o que você quiser nos bastidores - criar, preencher, copiar, verificar e me dar o resultado final, é uma função mundana, por que sobrecarregar o consumidor final com isso?

A preguiça é o motor do progresso! Mas os desenvolvedores não parecem saber disso!

 
xxz:

Eu sei que eles são...
mas por que eles foram descartados na época?
Eles pensaram que era a coisa certa para criar um array, copiar nele, extrair dele o que você precisa e verificar se tudo estava correto...
Então por que eu deveria vê-lo, IXXXX, fazer o que você quiser nos bastidores - criar, preencher, copiar, verificar e me dar o resultado final, é uma função mundana, por que sobrecarregar o usuário final com isso?

A preguiça é o motor do progresso! Mas os desenvolvedores aparentemente não sabem disso!

Porque são mais pesados, o que torna mais lento o terminal e todo o sistema.

Depois eles os adicionaram, é claro, mas para "pro-gamers" como você.

 
Dmitry Fedoseev:
E o que é interessante, a classe CSymbolInfo não tem métodos similares a SymbolInfoDouble(m_name,SYMBOL_BID) e SymbolInfoDouble(m_name,SYMBOL_ASK) - isto é o que precisamos acima de tudo. Mas existem métodos Bid() e Ask() que funcionam através de SymbolInfoTick(), o que requer a chamada de RefreshRates(). Não é inteligente e conveniente, eles poderiam ao menos explicar todas essas nuances na ajuda.

Há muito tempo atrás, sugeri consertá-la no SD. Eu simplesmente coloco refreshRates() antes de retornar nos métodos Bid() e Ask(). Mas isso acabou de passar por mim.

 
Vitaly Muzichenko:

Porque eles são mais pesados,


você já verificou?

Pelo contrário, é muito mais rápido obter apenas o dia da semana do que obter toda a estrutura de dados.
 
Artyom Trishkin:

Eu sugeri corrigir isto há muito tempo atrás em SD. Basta colocar RefreshRates() nos métodos Bid() e Ask() antes de retornar. Mas isso acabou de passar por mim.

Não, você não pode fazer isso, isso vai reduzir o desempenho.

Razão: