Hora de escrever o assessor - página 3

 
Maxim Romanov:
É isso que estou perguntando, qual é o escopo do ToV. Levei cerca de 7 meses para o meu robô cujo ToR tem pouco mais de 40 páginas. Mas você tem que entender que os freelancers não fazem apenas o seu trabalho.

Eu tinha o maior ToR, 55 folhas, e não o peguei. Não porque fosse complicado, mas porque era entediante e desinteressante. Tudo é escrito da forma mais meticulosa possível, mas não há nenhuma reflexão na estratégia. E para matar o tempo da vida por causa de dinheiro desprezível, e não tanto - não o meu. Eu o mandei aqui. Não sei o resto.

 
Maxim Romanov:
Quanto ele cobra por hora?

800

 
Maxim Romanov:

Talvez o problema seja uma tarefa insuficientemente elaborada. Idealmente, a condição deveria ser formulada da forma mais clara possível, e o programador deveria apenas criar código. Se não for pensado em algum lugar, ele começará a pensar, e poderá pensar por muito tempo e com relutância, especialmente se você pagar à hora e no final ele não chegará com o que você precisa. A partir dos desenhos não está claro como as zonas são formadas. Mais precisamente, não é óbvio e não é descrito. Sem o trabalho é difícil avaliar a complexidade do trabalho, mas existem 2 opções, ou um programador é muito pouco qualificado ou tem termos de referência muito pouco desenvolvidos, no seu caso. Se você anexar ToR, seremos capazes de avaliar a complexidade do algoritmo e a adequação dos prazos.

Tudo bem, ele trabalhou com um homem que conhece esta estratégia de cor, uma semana antes do ano novo, o programador ganhou o mais difícil em sua mente e foi assim que começou, dizem que o trabalho é mais complicado do que ele esperava, devo acrescentar, ele aumentou o preço por 3 vezes, começamos a pressionar que a maioria dos erros é culpa dele, não nossa, ele concordou E decidiu mudar para uma taxa horária com relatórios, escreveu de volta dizendo que todos os erros são conhecidos, temos um entendimento de como corrigi-los, e desde então já se passaram 2 meses, e a situação ainda é a mesma, acho que ele trabalha por uma semana, ele envia um relatório, mas nada se move, toda vez que eu recebo mais um par de bugs para pedidos e pronto.E sobre qualificação, eu mesmo pedi uma coruja para uma estratégia com índices, ele a escreveu para mim clara e rapidamente, e sem problemas.

 
Vitaly Muzichenko:

Sim, eu voltei e o vi. Eu não entendia como as zonas são construídas.

Eu também fiquei confuso durante as duas primeiras aulas, mas depois consegui tudo.Como o homem nos explicou, não se preocupe como funciona, apenas funciona e eu fiquei convencido pelo segundo ano que funciona, eu disse que jogaria fora as regras, eles têm ToR, mas então eu arrisco perder muito dinheiro para mim, porque eu não sou o único a ler este fórum)) Eu só queria aprender com os profissionais quantas vezes você encontra uma EA que leva meio ano para trabalhar, custa dinheiro e custa 2 a 3 k libras para escrever uma coruja, bem isso é estúpido, quando você poderia fazer isso em dois meses pelo mesmo dinheiro

 
Alexey Volchanskiy:

Eu tinha o maior ToR em 55 folhas, e não o peguei. Não porque fosse complicado, mas porque era entediante e desinteressante. Tudo é meticulosamente escrito, mas não há nenhuma reflexão na estratégia. E para matar o tempo da vida por causa de dinheiro desprezível, e não tanto - não o meu. Eu o mandei para cá, não sei o resto.

Nem sempre a quantidade é igual à qualidade, mas eu gosto mais dos desenvolvedores que escrevem pelo dinheiro do que pelos juros, porque se os juros desvanecem no processo, e o trabalho vai piorar. Entretanto cada um tem seu próprio interesse, eu também ordenei estratégias conhecidas como perdidas, por exemplo, um robô completamente aleatório que faz tudo por acaso. Percebi que era um processo deficitário, mas estava curioso para ver como funcionaria...

 
82Dmitry82:

Tudo bem, ele tem um homem trabalhando com ele que conhece essa estratégia de cor, uma semana antes do ano novo, o programador ganhou a coisa mais difícil em sua mente e foi assim que começou, dizem que o trabalho é mais complicado do que suas expectativas, devemos acrescentar, ele aumentou o preço por 3 vezes, começamos a pressionar o fato de que a maioria dos erros são culpa dele, não nossa, ele concordou E decidiu mudar para uma taxa horária com relatórios, escreveu de volta dizendo que todos os erros são conhecidos, temos um entendimento de como corrigi-los, e desde então já se passaram 2 meses, e a situação ainda é a mesma, acho que ele trabalha por uma semana, ele envia um relatório, mas nada se move, toda vez que recebo mais um par de bugs para pedidos e assim por diante.E sobre qualificação, eu mesmo pedi uma coruja para uma estratégia com índices, ele a escreveu para mim clara e rapidamente, e sem problemas.

Eu mesmo me me meti em tais situações, mas sempre ordenei por freelance a pelo menos algum tipo de proteção. A única saída é encontrar um enumerador qualificado e consultar com ele sobre a complexidade dos termos de referência, e pedir para ver a qualidade do código que ele fez. Se o código é de alta qualidade e a tarefa é realmente difícil, então espere. E se o código for torto ou a tarefa não for tão complexa, é melhor falar de pagamento e mudar o desenvolvedor.
 
82Dmitry82:

800

Minha opinião, como alguém que escreveu muito sobre comissão, é que pagar à hora à distância não é uma boa idéia. Em grandes projetos, costumávamos dividir tudo em partes, e eu mesmo o fazia. Para que cada peça pudesse ser testada separadamente e garantir o seu funcionamento.

E pagamento após a conclusão de cada peça, com um prazo máximo. Até a aposentadoria, ele estará sugando seus 800 / h). Deve haver sempre um plano claro.

 
82Dmitry82:

800

O horário é uma péssima idéia.

 
82Dmitry82:

800

É muito barato.

Vitaly Muzichenko:

O horário é uma péssima idéia.

Como isso é ruim exatamente?
As divertidas plataformas freelance mudaram para o pagamento baseado no tempo há muito tempo.

 
Nikolay Khrushchev:

É muito barato.

e o que exatamente está errado com isso?
as divertidas plataformas freelance mudaram para pay-per-time há muito tempo.

E como um não-programador irá controlar um programador? Se ele não entende alguma coisa do que está escrito? Eu sei, há opções quando se trabalha sob uma transmissão contínua da tela. Eu preciso disso?

Razão: