Criando um robô comercial - página 26

 
Alexander_K2:


pois a noção de "tempo" é perdida em forex.

para contabilizar a "intensidade de negociação":
você pode dividir os incrementos de minutos por volumes de minutos.

 
multiplicator:

para contabilizar a "intensidade de negociação":
você pode dividir os incrementos de minutos por volumes de minutos.

onde você obtém "volumes"?

tudo o que é levado ao terminal é o número de carrapatos(volume do carrapato) ou o cavalo esférico do fornecedor (supostamente volume real)...

 
Maxim Kuznetsov:

onde você obtém os "volumes"?

tudo o que é levado ao terminal é o número de carrapatos(volume do carrapato) ou o cavalo esférico do fornecedor (supostamente volume real)...

com uma gargalhada
 
multiplicator:
com
Quando é que eles vão ao que interessa, se não for um segredo?
 
multiplicator:
Do misturador

Com a CME há um atraso de 10 minutos, como você obterá os dados em um intervalo de 1 minuto, pegue os dados que estavam há 10 minutos?

 
Vitaly Muzichenko:

Há um atraso de 10 minutos com a CME, como você obterá os dados em um intervalo de 1 minuto, pegue os dados que estavam há 10 minutos?

Entendo por experiência que os carrapatos reais são dados pela plataforma mt4 nativa do corretor, enquanto os outros são muito diferentes. Eu não sei sobre o mt5.
 

Bem, a este ritmo, vamos levar 100 anos para chegar ao Graal. Onde estão os líderes, os líderes, por assim dizer?!

Temos que manter os codificadores trabalhando no algoritmo, para que eles não se aborreçam. Assim, o robô cresce e amadurece diante de nossos olhos.

 

26 páginas e não um único código MQL5.

Continue despejando água :)

 

De que estão falando, senhores! :-) que 100 anos e 26 páginas...?"Onde estão os líderes, os líderes, por assim dizer?" - Sim. Nós precisamos...

As pessoas aqui estão apenas percebendo... especialmente porque todos os códigos já estão em vigor...

"Eu leio o fio todo - é tão burro quanto um super tanque atirando em cada carrapato... Por que você está tão obcecado com carrapatos - eles lhe dão lucro....Dá-me pelo menos uma boa troca por dia em qualquer índice com execução de 10p... Também gosto da tendência de seguir uma abordagem... Para mim é quando o preço está baixo - TS abre paradas de venda, para cima - compra paradas, plana - isto e aquilo, e nada mais é necessário, e especialmente se preocupar com todos os 672 TS... assim, e pode ser encontrado em qualquer código Barabashkin com ordens pendentes... aqui eu mesmo só recentemente percebi isso também por acidente"...

 

Se a comunidade do fórum está literalmente faminta por programação, então eu posso começar a preparar algum tipo de algoritmo aqui.

Só não me faça perguntas - por quê e para quê. Apenas codifique o que eu vou dizer e pronto.

Vou escrevê-lo em postos separados - será como uma tarefa. Você o programou, colocou o código aqui na filial e agora vamos seguir em frente.

Na saída teremos um TS, com base no indicador inferior da figura:


Quando estiver pronto, me avise.

Razão: