Criando um robô comercial - página 16

 
Georgiy Merts:

Então, 1 SL seguido não sai.

Há muito tempo é conhecida, e minha Liga a confirma - em uma tendência TP/SL Ratio deve ser maior que zero. A tendência clássica é considerada 3 (embora, minha experiência a coloque normalmente em 1,5-2). Com 30% de adivinhação de tendências. Você se entende, com um número tão baixo de suposições não há como obter poucas paradas consecutivas.

Para um apartamento, ao contrário, menos de zero. Plano clássico - 1/3 (na minha experiência 0,6-0,2). Ao adivinhar 80% do apartamento. E aqui - você pode facilmente ter longos períodos sem paradas, e apenas 1 parada em uma fila. No entanto, esta parada será muito grande. E se o sistema falhar, o saque será muito perceptível.

Portanto, precisamos de um sistema de inversão. No fio da noite de fim de semana, por exemplo, Vladimir fez algo semelhante à minha idéia. Houve poucos erros em uma fileira, se bem me lembro
 
Vladimir Baskakov:
Portanto, precisamos de um sistema de inversão. Na filial do Weekend Night, por exemplo, Vladimir fez algo semelhante na minha idéia. Houve lá alguns erros seguidos, tanto quanto me lembro

Não guardar o TP e o SL para um sistema SAR não significa que não haja nenhum drawdown. E ainda é preciso colocar paradas de proteção, e elas se revelam bastante grandes.

Vou postar a Liga TC em Projetos Compartilhados - todos poderão ver como funcionam sistemas diferentes em pares diferentes.

 
Georgiy Merts:

Não guardar o TP e o SL para um sistema SAR não significa que não haja nenhum drawdown. E ainda é preciso colocar paradas de proteção, e elas são bastante grandes.

Colocarei a Liga TC em Projetos Compartilhados - todos poderão ver como diferentes sistemas funcionam em diferentes pares.

O que eu disse sobre evitar paradas?
 
Vladimir Baskakov:
O que eu disse sobre desistir de parar?

Bem, eu pensei que você tinha dito que era um sistema "flip". Ou seja, em vez de TP ou SL, temos a virada. E eles não são fixos. Em alguns símbolos - funciona muito bem. Em teoria, nem TA nem SL são destinados a tais sistemas.

 
Georgiy Merts:

Bem, eu pensei que você disse que era um sistema de "golpe de estado". Ou seja, em vez de TP ou SL, temos a virada. E não é fixo. Em alguns símbolos - funciona muito bem. Em teoria - em tais sistemas, nem TA nem SL estão previstos.

Não uma inversão, mas uma inversão, ou seja, a busca do fim da tendência. OK, você pode esquecer tudo. Coloco duas idéias, tomo nota delas
 
Vladimir Baskakov:
Não um sistema de reversão, mas um sistema de reversão, ou seja, a busca do fim de uma tendência. OK, você pode falar o quanto quiser. Eu contribuí com duas idéias, tomo nota delas.

Eu não entendo. Qual é a diferença? TP-SL fixo é quando sabemos de antemão o quanto vamos tomar. O sistema SAR é um sistema em que não sabemos o quanto vamos tomar, esperamos o sinal para fechar a posição atual e abrir a posição oposta. O que você quer dizer com isso?

E sobre "duas idéias" - bem, aqui já tinha essas idéias uma carga de barco e um pequeno carrinho - quem vai preenchê-las no código? E o mais importante - haverá alguma utilidade para estas idéias?

 
Georgiy Merts:

Eu não entendo. Qual é a diferença? TP-SL fixo é quando sabemos de antemão o quanto vamos tomar. O sistema SAR é um sistema em que não sabemos o quanto vamos tomar, esperamos o sinal para fechar a posição atual e abrir a posição oposta. Não é isso que você quer dizer?

E sobre "duas idéias" - bem, essas idéias já receberam um carregamento de idéias - quem irá implementá-las em código? E o mais importante - será que essas idéias vão fazer algum bem?

O código está na kodobase. Eu lhe disse quem fez isso.
 
A propósito, por exemplo, se alguém inventa uma forma de fazer uma grelha EURUSD freqüente de 1500-1700 pips com um lote cada vez maior, ela é matável apenas por "cisnes negros".
Um grande depósito usado quase ao máximo e um pequeno lucro, mas um algoritmo elementar - "afastar-se da média em 500-700 pontos, definir a grade".
 
Georgiy Merts:

Eu não entendo. Qual é a diferença? TP-SL fixo é quando sabemos de antemão o quanto vamos tomar. O sistema SAR é um sistema em que não sabemos o quanto vamos tomar, esperamos o sinal para fechar a posição atual e abrir a posição oposta. O que você quer dizer com isso?

E sobre "duas idéias introduzidas" - bem, aqui já tinha essas idéias em uma carroça e um pequeno carrinho - quem as implementará no código? E o mais importante - haverá alguma utilidade para estas idéias?

Acho que haverá lucro.

A própria discussão sobre a criação futura é um aquecimento do tema. Penso que em breve teremos um coordenador, e as coisas vão ficar interessantes.

Sem um coordenador, será uma bagunça.

A discussão deve ser aberta, não importa o quanto algumas pessoas queiram que ela seja. Caso contrário, não adianta ter uma conversa.

Todos têm experiência, alguém pode compartilhar o que pode dispensar. Eles devem guardar segredos importantes para si mesmos)).

É importante considerar experiências negativas, ninguém é poupado))))

É desejável fazer um bom plano de ação. Divida-o em seções e avance através da discussão. Em seguida, traduza-o em código.

Não seja tímido. "Os bravos conquistam os mares"(c).

 
Georgiy Merts:

Eu não entendo. Qual é a diferença? TP-SL fixo é quando sabemos de antemão o quanto vamos tomar. O sistema SAR é um sistema em que não sabemos o quanto vamos tomar, mas esperamos o sinal para fechar a posição atual e abrir a posição oposta. Não é isso que você quer dizer?

E sobre "duas idéias" - bem, essas idéias já receberam um carregamento de idéias - quem irá implementá-las em código? E o mais importante - será que essas idéias vão fazer algum bem?

Eu não tenho acesso a um computador no momento, tente se você não for muito preguiçoso. Não consigo me lembrar de quantos negócios ruins houve em uma fila, TF-4H.
https://www.mql5.com/ru/code/24012