Vamos implementar a rede de graal. - página 5

 
Vladon:
recentemente escrito: http://www.fx4u.ru/rinki-forex-commodities-cfd-futures-f14/strategii-opitnih-f4/strategiya-povisheniya-lota-t10602.html&view=findpost&p=77457
como este link corresponde ao tópico do fio?
 
Desculpe. Não foi aí que escrevi o post.
 
sever29:
Acima e abaixo do preço com um degrau - delta1 você define as ordens de limite, a uma distância um do outro com um degrau - delta2. Coloque o tamanho do lote nas variáveis. Tomar delta2 igual, não definimos o stop loss. Ao fechar uma posição por Take order, é feito um pedido idêntico em vez daquele que falhou. Tudo é limpo quando a tomada global (saldo + equidade) é atingida e a grade é definida novamente. O coeficiente de incremento do lote é colocado em variáveis, ou seja, os valores do pedido aumentam por este coeficiente que é proporcional à distância do preço. Infelizmente, eu não sou um programador. Depois quero continuar: combinar esta grade com a de tendência e entrar em ambas não de forma anormal, não indicando, mas de forma sensata, dependendo da volatilidade do instrumento + Fiba (para tornar o passo correto). Alguém que o faça, vamos continuar.
Nas configurações, devemos limitar a negociação dependendo dos dias da semana.
Arquivos anexados:
jdxvewnl.mq4  5 kb
 
sllawa3:


Slava, esse é um tema antigo, tenho outro grider em mente, um martin, mas talvez algo de bom venha à tona... Eu gostaria de ver isso em ação.
 
QUALQUER FERRO DE GRELHA SERÁ DERRAMADO CEDO OU TARDE. UMA AVALANCHE SOBRE OS RETARDADORES... OU UM GRAAL SOBRE OS LIMITADORES...
 
sllawa3:
QUALQUER FERRO DE GRELHA SERÁ DERRAMADO CEDO OU TARDE. UMA AVALANCHE SOBRE OS RETARDADORES... OU UM GRAAL SOBRE OS LIMITADORES...

Sabe de uma coisa? Não estou de acordo com você.