Vamos implementar a rede de graal. - página 5

 
Vladon:
recentemente escrito: http://www.fx4u.ru/rinki-forex-commodities-cfd-futures-f14/strategii-opitnih-f4/strategiya-povisheniya-lota-t10602.html&view=findpost&p=77457
como este link corresponde ao tópico do fio?
 
Desculpe. Não foi aí que escrevi o post.
 
sever29:
Acima e abaixo do preço com um degrau - delta1 você define as ordens de limite, a uma distância um do outro com um degrau - delta2. Coloque o tamanho do lote nas variáveis. Tomar delta2 igual, não definimos o stop loss. Ao fechar uma posição por Take order, é feito um pedido idêntico em vez daquele que falhou. Tudo é limpo quando a tomada global (saldo + equidade) é atingida e a grade é definida novamente. O coeficiente de incremento do lote é colocado em variáveis, ou seja, os valores do pedido aumentam por este coeficiente que é proporcional à distância do preço. Infelizmente, eu não sou um programador. Depois quero continuar: combinar esta grade com a de tendência e entrar em ambas não de forma anormal, não indicando, mas de forma sensata, dependendo da volatilidade do instrumento + Fiba (para tornar o passo correto). Alguém que o faça, vamos continuar.
Nas configurações, devemos limitar a negociação dependendo dos dias da semana.
Arquivos anexados:
jdxvewnl.mq4  5 kb
 
sllawa3:


Slava, esse é um tema antigo, tenho outro grider em mente, um martin, mas talvez algo de bom venha à tona... Eu gostaria de ver isso em ação.
 
QUALQUER FERRO DE GRELHA SERÁ DERRAMADO CEDO OU TARDE. UMA AVALANCHE SOBRE OS RETARDADORES... OU UM GRAAL SOBRE OS LIMITADORES...
 
sllawa3:
QUALQUER FERRO DE GRELHA SERÁ DERRAMADO CEDO OU TARDE. UMA AVALANCHE SOBRE OS RETARDADORES... OU UM GRAAL SOBRE OS LIMITADORES...

Sabe de uma coisa? Não estou de acordo com você.
 
Um greader é o que é um martin. Por exemplo, calcular a média de uma posição perdida com um certo passo. Obteremos o mesmo resultado se fecharmos uma posição no SL igual ao degrau da grade e reabrirmos a posição com um volume maior...
 
sever30:

Sabe, não concordo com você.
Mais cedo ou mais tarde haverá um apartamento prolongado, quando o próximo aumento do lote não será suficiente...
 
sllawa3:
Mais cedo ou mais tarde haverá um longo apartamento, quando o próximo aumento de lote não será suficiente dep...


Este não é ruim, não há média, não há aumento do lote, não há martin em suma.

 
mas há a abertura de posições idênticas ao mesmo tempo, o mesmo martin :-)
Razão: