aonde ir para um robô comprado que tenha perdido seu depósito - página 15

 
Vladislav Andruschenko:


você pode ir até ele, também. )) Se o "graal" afundou milhões

Meu amigo amigo recentemente me mostrou no Skype extratos de contas reais com negócios perdidos tão ruins que eu me sentia um verdadeiro pobre, dezenas de milhares de dólares não no Cent. Ele me pediu para consertar o robô.

 
Alexey Volchanskiy:

Recentemente tive um cara no Skype que me mostrou estatísticas reais de contas com tantas perdas em negócios que me fez sentir como um total pobre, dezenas de milhares de libras NÃO em uma conta de centavos. Pediu-me para consertar o robô.

Notei que 99% dos "jogadores" não seguem as recomendações e depois agarram suas cabeças.

 
Vladislav Andruschenko:

Notei que 99% dos "jogadores" não seguem as diretrizes e depois agarram suas cabeças.

Sim, há isso. Um dos caras que eu conheço ainda está na lista dos procurados. Ou não mais. Deixou cair tudo, ficou com todo o crédito, deixou cair. Eu disse: "Kolya (o nome foi mudado), por que você é tão ganancioso, pegue meu escalper e trabalhe com pouca carga, e eu terei algo para comer".

- Não, eu simplesmente não tive sorte, agora terei sorte.

Depois recebo uma chamada de alguma província distante: "Lesh, tirei mais créditos dos passaportes de outras pessoas, e tive azar novamente. Então eu joguei algumas, depois cortei algumas vezes, mas não ouvi mais nada. Como você pode...?

Eu mesmo posso colocar a carga abaixo de 90%, mas apenas em centavos, para irritar os nervos no noticiário. Meu corretor pode sempre carregar em centavos, porque as corretoras têm a possibilidade de transferir meus ganhos para centavos.

No final dos anos 90, um homem de negócios que eu conhecia costumava gastar todo o seu dinheiro em cassinos subterrâneos. Eu disse: deixe-me explicar-lhe com meus dedos por que você nunca ganhará na roleta. Explicou-o nas estatísticas em nível de jardim de infância. Mais ou menos.

Abriu uma conta alpa no MT4, explicou tudo, colocou em um conjunto de scripts. Ele parou para imediatamente perder dinheiro, mas diz: "Lecha, minha esposa está satisfeita, mas não há atmosfera e excitação ))))".

 
Gente! Não confie em robôs. Você pode trabalhar em forex quando você mesmo toma uma decisão, os robôs só podem lhe dizer, o resto é com você!
 
Vostrikov Dmitriy:
Gente! Não confie em robôs. Você pode trabalhar em forex quando você mesmo toma uma decisão, os robôs só podem lhe dizer, o resto é com você!

Outro milionário demo! A maioria dos líderes em contas PAMM são gerenciados por robôs.

 
Dmitiry Ananiev:

Outro milionário demo! A maioria dos líderes em contas PAMM são gerenciados por robôs.

E a maioria deles perde. Eles compram um robô e perdem. É um assunto pessoal.


 
Vostrikov Dmitriy:
E a maioria deles perde. Eles compram um robô e o despejam. É um assunto pessoal.



Eles ganham dinheiro e depois o jogam fora. Eles estão perdendo dinheiro porque não ouvem as recomendações.
Os robôs estão bem...
 
Vladislav Andruschenko:

Eles ganham dinheiro e depois o jogam fora. Eles estão perdendo dinheiro porque não ouvem as recomendações.
Não há nada de errado com os robôs...

Adicionar quem perdeu esta semana no gpbusd

Você tem que controlar o robô.

 
Vostrikov Dmitriy:
Gente! Não confie em robôs. Você pode trabalhar em forex quando você mesmo toma uma decisão, os robôs só podem lhe dizer, o resto é com você!
Certo, o algoritmo é desenvolvido manualmente, e se puder ser mecanizado, é desenvolvido um Expert Advisor. Mas a maioria deles simplesmente ajusta os parâmetros de acordo com a história, e é isso, o robô está pronto. A propósito, os escalpadores são os primeiros perdedores.
 
Alexey Volchanskiy:

Sim, existe tal coisa. Um de meus conhecidos ainda está em fuga. Ou não mais. Eu disse: 'Kolya (nome mudado), o que você está fazendo? Eu disse: 'Kolya (nome mudado), por que você está se masturbando, pegue meu escalper, trabalhe com pouca carga e pelo menos eu terei algo para comer para viver'.

- Não, eu simplesmente não tive sorte, agora terei sorte.

Depois recebo uma chamada de alguma província distante: "Lesh, tirei mais créditos dos passaportes de outras pessoas, e tive azar novamente. Então eu joguei algumas, depois cortei algumas vezes, mas não ouvi mais nada. Como você pode...?

Eu mesmo posso colocar a carga abaixo de 90%, mas apenas em centavos, para irritar os nervos no noticiário. Meu corretor pode sempre carregar em centavos, porque as corretoras têm a possibilidade de transferir meus ganhos para centavos.

No final dos anos 90, um homem de negócios que eu conhecia costumava gastar todo o seu dinheiro em cassinos subterrâneos. Eu disse: deixe-me explicar-lhe com meus dedos por que você nunca ganhará na roleta. Explicou-o nas estatísticas em nível de jardim de infância. Mais ou menos.

Abriu uma conta alpa no MT4, explicou tudo, colocou em um conjunto de scripts. Ele parou para imediatamente perder dinheiro, mas diz: "Lecha, minha esposa está feliz, mas não há atmosfera e excitação )))).

Mostrar monitoramento do desempenho deste escalpador estável
Razão: