Preocupado com o erro, não há operações comerciais - página 15

 
Andrey Kaunov:


Para notícias EAs no testador/validador infelizmente não há nada de notícia. Eu faço batota no OnInit Se no Testador, então coloco um mercado ou um par de pedidos pendentes a curta distância. Encerramento por lógica de Expert Advisor.

 if(MQLInfoInteger(MQL_TESTER) == true)
     {
      Alert("Онинит выставление ордера.");

     ...........
      OpnOr=true;
     }
Создание новостного торгового советника
Создание новостного торгового советника
  • www.mql5.com
Как указано в Инвестопедии, трейдер, торгующий на новостях, – это "трейдер или инвестор, принимающий торговые или инвестиционные решения на основе сводок новостей". Действительно, выход экономических отчетов, включая ВВП стран, индексы потребительского доверия, данные по безработице в том или ином государстве и многие другие, часто приводит к...
 
Andrey Kaunov:

Artyom, o perfilador não apresentou nenhum gargalo. Todo o código funciona sem problemas, sem nenhum processo patologicamente longo.

O resultado final é este. Por gancho ou por vigarista, eu passei a validação. Não depende em nada do código (se estiver correto, sem nenhum erro óbvio, como mencionado neste artigo). Como funciona o validador é obviamente conhecido apenas por seu criador. O código é verificado após 2 vezes e, em seguida, na terceira vez. Às vezes passa várias vezes seguidas e às vezes não passa de jeito nenhum. Além disso, eu só altero os parâmetros de entrada (eles não são significativos) ou mudo as linhas que não mudam nada ao rearranjá-las, ou mesmo removo ou adiciono comentários (que não devem afetar de forma alguma o arquivo de trabalho).

Em geral, a validação de aprovação ou falha, depende apenas do validador de "humor" (tensão na rede, algum tipo de fluxo de energia ou o que quer que seja). Ao mesmo tempo, o código no testador habitual, com parâmetros razoáveis nunca desligou e não deu nenhuma falha, em nenhum par e TF.

Bem... É bom ter passado.

 
Valeriy Yastremskiy:

Para notícias EAs no testador/validador infelizmente não há nada de notícia. Eu faço batota no OnInit Se no Testador, então coloco um mercado ou um par de pedidos pendentes a curta distância. Fechamento pela lógica do Expert Advisor.

Valery, eu tentei contornar o validador desta maneira, mas não ajudou. Cheguei até a estabelecer e imediatamente fechei negócios no OnTick (leia meu post acima), várias vezes seguidas. Eu escrevi o código neste post, talvez alguém o queira ))))

Nada funcionou.

Artyom Trishkin:

Bem... É bom ter passado.

Obrigado, Artem.

 
Andrey Kaunov:

Valery, eu tentei desta forma contornar o validador, não funcionou. Eu até coloquei e imediatamente fechei negócios no OnTick (leia meus posts acima), vários negócios em uma linha. Eu escrevi o código neste post, talvez alguém o queira ))))

Eu não vi como funcionaria.

Não me lembro se o escrevi aqui ou não. Há um novo validador de cheques por insuficiência de fundos para o lote mínimo. No caso de fundos insuficientes para um lote mínimo, o consultor não deve abrir uma ordem, mas dar uma mensagem e parar de trabalhar. Se isso não acontecer, o validador diz que não há comércio.
 

O fato de ter passado o validador não é sua conquista, é culpa de outra pessoa.

Neste caso, é.

Só se pode desejar boa sorte a seus clientes

 
Maxim Kuznetsov:

O fato de ter passado o validador não é sua conquista, é culpa de outra pessoa.

Neste caso, é.

Eu só posso desejar boa sorte a seus clientes

Francamente falando, os requisitos para o consultor especializado para 1000 rublos, de que ele deve trabalhar adequadamente em todas as situações imagináveis e inimagináveis, com um grau super-suficiente de verificação destas situações são um pouco estranhos. Além disso, você sempre pode especificar as restrições.

Que verificações o consultor especializado tem que passar, o artigo, claramente não foi suficiente para mim depois de receber erros do validador. Tirar pelo menos a área de erros teria poupado muitos nervos.

E este certamente não é o caso. Tanto quanto sei, as verificações são realizadas em diferentes condições iniciais da quantidade de fundos e diferentes pares, e as condições iniciais também podem variar. A verificação, obviamente, não foi feita sozinha. A dedução destas condições iniciais também ajudaria. Como está, é como um dedo no céu em que lugar e sob quais condições.

 
Maxim Kuznetsov:

Não é sua conquista que você passou no validador, é culpa de outra pessoa.

Neste caso, é.

Só se pode desejar a melhor das sortes a seus clientes.

Maxim, você é excepcionalmente desatento na leitura do fio. Escrevi no correio №49 que o Expert Advisor não é meu e que será vendido por outra pessoa. Sua desatenção é seguida de sua outra conclusão equivocada. É claro que a falta de informação pode levar a um veredicto equivocado. Portanto, não julgue e você não será julgado, meu conselho para você.

Valeriy Yastremskiy:

...

E este certamente não é o caso. Tanto quanto sei, as verificações são realizadas com diferentes condições iniciais da quantia de dinheiro e diferentes pares, e as condições iniciais também podem mudar. O cheque, obviamente, não é o mesmo. A dedução destas condições iniciais também ajudaria. Entretanto, é como um polegar no céu em que lugar e sob quais condições.

Uma coisa eu posso dizer com certeza, o segundo teste no NZDUSD é realizado pelo validador com o depósito inicial de 1usd e o lote mínimo de 0,2 na conta virtual. Portanto, nunca há nenhum negócio neste passe. E se não houver cheque para ver se há dinheiro suficiente na conta para abrir uma negociação com o lote mínimo, é gerado o erro 134.

 
Andrey Kaunov:

Maxim, você é excepcionalmente desatento na leitura do fio. Escrevi no correio nº 49 que a EA não é minha e que será vendida por outra pessoa. Sua desatenção é seguida de sua outra conclusão equivocada. É claro que a falta de informação pode levar a um veredicto equivocado. Portanto, não julgue e você não será julgado, meu conselho para você.

Uma coisa eu posso dizer com bastante precisão, o segundo teste do validador NZDUSD é realizado com um depósito inicial de 1usd e lote mínimo de 0,2 em uma conta virtual. Portanto, nunca há nenhum negócio neste passe. E se não houver cheque para ver se há dinheiro suficiente na conta para abrir um negócio com o lote mínimo, o erro 134 é exibido.

Portanto, este é o requisito que seria um alerta e paragem do trabalho no estado de falsa)))). Até que eu também não consegui passar.

..... 
if(Work==false) // Критическая ошибка
     {
      if(AlertWork==false)   // Если Алерта еще не было
        {  Alert("Критическая ошибка. Эксперт не работает."); AlertWork=true; }
      return;
     }                                  // Выход из ОнИнит()
.....
 if (Lts*One_Lot > Free)                      // Лот дороже свободн.
     {
      Alert(" Not enough money for ", Lts," lots"," Free = ",Free);
      Work=false;
      return(false) ;                                   // Выход из функции проверки()
     }
 
Valeriy Yastremskiy:

Portanto, essa é a exigência de um alerta e de uma parada de trabalho no estado de funcionamento do laço da falsa))))). Até que o fizesse, eu também não conseguia passar.

Não é permitido o uso do cirílico em alertas e impressões
 
Aleksey Semenov:
parece que o cirílico não pode ser usado em alertas e impressões

No mercado você não pode, na kodobase russa você pode, em russo. Para o mercado somente em inglês, mas as descrições estão no idioma dos países.

Razão: