Bug de compilador com parâmetro de modelo = vazio* - página 13

 
Alexey Navoykov:

Até agora, eu só fiz a rolagem automática do log no final da compilação até o início do primeiro erro (se houver). Sem ele, tive que rolar constantemente manualmente a lista (e não é pequeno), procurando a mensagem de erro. Que chato.

Há também o Autoscroll (botão direito do mouse) - desmarcar

 

Ilya Malev:

E, para tarefas mais simples, este número indica o número de objetos criados no sistema e é útil para a depuração em qualquer arquitetura dinâmica baseada em listas. Não me surpreende, não sou o primeiro a descobrir como "enganar" a proibição de obtê-lo, e até me disseram uma maneira mais rápida, embora apenas por 4.

Bem, sempre afirmei que aconversão explícitade ponteiro em longo é útil. Mas os Desenvolvedores não entenderam a utilidade e a removeram. Tenho um jeito um pouco diferente - não vou escrever qual, senão também será fechado
 
A100:
Bem, eu sempre afirmei que aconversão explícitade ponteiros em longos é útil. Os desenvolvedores não entenderam a utilidade e a removeram. Tenho um jeito um pouco diferente - não vou escrever qual, senão também será fechado

Por favor, escreva-me no PM ou no meu e-mail, se não for muito incômodo, eu não me imporei. Estou realmente interessado nisto, no fórum não aparecerá.

P.S. Embora se você incluir dll então não o faça, pois as desvantagens desta solução são maiores do que as desvantagens dos profissionais.

P.S.S. Se você pensar nisso, a brecha com PrintFormat e StringConcatenate foi deixada conscientemente, caso contrário é difícil imaginar por que eles a deixaram. Eles devem ter visto que o fizeram. Portanto, não havia propósito de sobrepor todos os métodos e você não precisava se preocupar com isso.

Afinal de contas, é apenas um número. Ser capaz de descobrir que não representa nenhuma ameaça à segurança e integridade dos dados, pois nem mudá-los ou usá-los de alguma forma "especial" depois de recebê-los é impossível de qualquer forma, e não é sequer uma referência a uma área de memória, mas um simples contador de pilhas. Provavelmente não foi este número que foi fechado, mas o segundo int especificamente, que já poderia muito bem apontar para um espaço de memória real, etc. Mas não precisamos disso para todos esses fins.
 
A100:

E há também o Auto Scroll (clique com o botão direito) - desmarque

Hmm, de fato, agora ele funciona corretamente. Apenas fiz para construções antigas, lá funcionou incorretamente, rolou não até o primeiro erro, mas em algum lugar no meio. Eu aguentei muito tempo, mas depois meus nervos falharam ) Acontece que eu poderia ser paciente - e não teria que reinventar a roda )
 
O valor numérico de um ponteiro pode ser útil ao armazenar um conjunto de ponteiros. Você organiza um arranjo ordenado deles com acesso rápido por seu valor. Caso contrário, você tem que passar por todo o conjunto procurando pelo ponteiro certo.
 
Alexey Navoykov:
Hmm, agora ele funciona corretamente. Eu só fiz para construções antigas, lá funcionou mal, rolou não para o primeiro erro, mas em algum lugar no meio. Durante muito tempo, tolerado, mas depois os nervos se apagaram).

Você deveria receber uma medalha por isso. Fiquei nervoso no final da primeira semana, no final da segunda semana encontrei o botão certo

 
A100:

Você deveria receber uma medalha por isso. Fiquei nervoso no final da primeira semana, e ao final da segunda semana encontrei o botão certo

Assim, antes de tudo estar bem. agora especificamente verificado em construções diferentes, este bug começou com 1550 construções, e durou para muitas construções. Nenhum botão poderia ajudá-lo lá )
 
Alexey Navoykov:
Portanto, estava tudo bem antes. Agora eu verifiquei especialmente as diferentes construções, este bug começou com 1550, e durou para muitas construções. Nenhum botão poderia ajudá-lo lá )
E em MT5x32 tudo era estável. Pelo menos, eu não notei o inconveniente, e eu deveria ter notado, porque há muitos erros e teria sido muito problemático chegar ao erro
 
Ilya Malev:
E para tarefas mais mundanas - este número indica o número de objetos criados no sistema e é útil para depuração em qualquer arquitetura baseada em listas dinâmicas. Não me surpreende, não sou o primeiro que descobriu como "enganar" a proibição de obtê-lo, e até me disseram uma maneira mais rápida, embora apenas por 4.

Eu gostaria de anexar o formulário VS ao .dll ao MT5 de uma forma simples )))) - Eu quero envolver os manipuladores de botões em uma classe e chamá-los atravessando uma matriz de funções de manipuladores, e quero ter no código EA principal a possibilidade de escrever os mesmos nomes de funções que em VS, ou seja, button2_Click() ....button2_Click()

SZS: O problema é da áreaEOP))))


Para a sabotagem, nas últimas 3 páginas temos discutido a conveniência de colocar muitos parênteses ou não, imho, a performance do código compilado não é afetada por um grande número de parênteses, mas o programador define claramente a seqüência de cálculo da expressão aritmética/lógica, que não mudará durante as atualizações de MT, nem mudará durante a portabilidade do código para outras linguagens de programação - ou seja, se não formos preguiçosos e formos muito responsáveis pelo resultado final, colocamos muito))))

Еното-ориентированное программирование
Еното-ориентированное программирование
  • habr.com
По английски units это units, а по сербски = енот. Желающим написать, что слова "амбула" нет, я его дарю. Благодать Спорьте = не спорьте, в большинстве, обычные люди хотят себя чувствовать хорошо = стремятся к благодати: есть, двигаться, обладать… программировать. Физиология Программировать кайфово. Во время удачного программирования...
 
Igor Makanu:

Quanto ao assunto, as últimas 3 páginas discutem a conveniência de colocar muitos parênteses ou não, imho, a performance do código compilado não é afetada por um grande número de parênteses, mas o programador define claramente a seqüência de cálculos de expressão aritmética/lógica, que não mudará durante futuras atualizações de MT, assim como não mudará ao portar o código para outras linguagens de programação - ou seja, se não formos preguiçosos e muito responsáveis pelo resultado final, colocamos muitos parênteses ))))

E por que você mesmo não as coloca? Eu não me dei ao trabalho de ver seu perfil:

  if (totsell==0 && totbuy==0)

É suposto ser assim:

  if ((totsell==0) && (totbuy==0))

Você declara uma coisa, mas faz exatamente o contrário.

Se mesmo os aderentes de parênteses não os colocarem eles mesmos - esta é a melhor prova de sua inutilidade

Razão: