Bug de compilador com parâmetro de modelo = vazio* - página 3

 
fxsaber:

Isto é apenas sobre a necessidade/necessidade de parênteses...

Não existe tal tópico. Há apenas o tópico sobre parênteses desnecessários(código excessivamente ofuscante) que o compilador tenta forçar através de avisos
 
A100:
Não existe tal tópico. Há apenas o tópico sobre parênteses desnecessários (desorganização desnecessária do código) que o compilador tenta impor, gerando avisos

Conhecemos as opiniões um do outro sobre este tema.

 
fxsaber:

Conhecemos as opiniões um do outro sobre o assunto.

Não é minha opinião - é a opinião de centenas de milhares de programadores (eu mesmo não sou programador) implementada, em particular, na abordagem do Visual Studio a esta questão. E eu confio nisso.
 
A100:
Não é a minha opinião - é a opinião de centenas de milhares de programadores (eu mesmo não sou programador) implementada, em particular, na abordagem do Visual Studio à questão. E eu confio nisso.

Onde estará o limite para o número de programadores quando se deve hesitar? 5 não é suficiente. 1.000 não é suficiente. 10.000 - hesitar. E, finalmente, N - confiança. Entretanto, quando foi (N-1) - eu ainda não confiava nele.

Incluir a lógica ao invés da percepção emocional de "centenas de milhares de moscas não podem estar erradas".

 
fxsaber:

Envolver a lógica ao invés da percepção emocional de "centenas de milhares de moscas não podem estar erradas".

Minha lógica é simples: os parênteses não priorizam, eles apenas mudam as prioridades. Se houver parênteses, as prioridades são alteradas, se não houver parênteses, as prioridades padrão se aplicam

Se você adotar a abordagem de que tudo é determinado por parênteses, então as prioridades não são de todo necessárias

 
A100:

Se houver parênteses, as prioridades mudaram, se não, as prioridades padrão se aplicam

Declaração ilógica.

 
fxsaber:

Uma afirmação ilógica.

Qual é a contradição?
 
A100:
Qual é a contradição?

A presença de parênteses não indica, de forma alguma, uma mudança nas prioridades existentes.

 
fxsaber:

A presença de parênteses não indica de forma alguma uma mudança nas prioridades existentes.

Portanto, em seus parênteses de código não significa nada, a declaração ... Parece ilógico e no caso de parênteses você tem que descobrir se as prioridades/ordem mudaram de fato, enquanto em meus parênteses de código por si só significa prioridades/ordem alteradas (a presença/ausência de parênteses deixa tudo claro)

parênteses
fxsaber
A100

pouco claro
as prioridades de operação foram alteradas
não
as prioridades de operação não foram alteradas
as prioridades de operação não foram alteradas
 
A100:
Não existe tal tópico. Há apenas o tópico sobre parênteses desnecessários(código excessivamente ofuscante) que o compilador está tentando impor, gerando avisos

Você já tentou ler o link que nos deu? Slava lá explica popularmente por que é assim - porque a prioridade estava misturada na antiga MQL4. Por isso, agora é importante chamar a atenção. É ainda pior que seja apenas um aviso, seria melhor se houvesse um erro.

Razão: