Bug de compilador com parâmetro de modelo = vazio* - página 11

 
A100:

parênteses desnecessários, como já foi observado aqui, dificultam a compreensão

Algumas pessoas fazem o contrário.

 
Mesmo tais advertências são úteis.
 
fxsaber:
Mesmo tais advertências são úteis.

Não se confunda: tratava de parênteses supostamente esquecidos, não de avisos em geral

 
A100:

Não se confunda: a pergunta era sobre parênteses supostamente esquecidos, não sobre avisos em geral

Estou falando de avisos em geral. É necessário fazer um aviso na linguagem de programação de um comerciante onde os programadores não-profissionais são altamente propensos a cometer um erro?

 
fxsaber:

Estou falando de avisos em geral. É necessário fazer uma advertência na linguagem de programação de um trader onde há uma alta probabilidade de erro por parte de programadores não-profissionais?

E quem determina essa probabilidade? fxsaber?

Tenho encontrado repetidamente esta pergunta neste fórum - por que 2.0 e não 2.5?

double k = 5/2;

Mas algo que o compilador não gera nenhum aviso aqui!

 
A100:

Mas aqui não há nenhum aviso do compilador!

Seria bom se isso acontecesse.

 

Acho que este refrão pode continuar para sempre. A razão é o nível de competência das disputas. Como diz o ditado, o homem faminto não sabe do que tem fome, e vice-versa )

Para que ambos os lobos estejam satisfeitos e as ovelhas intactas, deve ser possível configurar uma lista de tais avisos em ME. Ou pelo menos escolher uma categoria de dificuldade: iniciante, amador, profissional :)

 
Ilya Malev:
Perdoe-me por estar fora do tópico, mas me diga se alguém sabe: há alguma maneira em mql de obter int do vazio*ptr exceto (int)StringFormat("%i",ptr)?

E qual é o sentido em tal valor, se você recebe apenas 4 bytes em 8. Além disso, os Desenvolvedores proibiram explicitamente a conversão do valor do ponteiro para ulong (antes que fosse possível e acredite em mim, os bits altos eram não-zero).

 
Alexey Navoykov:

A fim de manter os lobos e as ovelhas intactos, deve ser possível personalizar a lista de tais avisos em ME. Ou pelo menos escolher a categoria de dificuldade: iniciante, amador, pro :)

Basta desativar os avisos por número (através do MetaEditor não é visível, mas está lá) que eu faço através do compilador de comandos

 
A100:

E quem determina essa probabilidade?

Os desenvolvedores. Como é o caso da OrderSend, por exemplo.

Razão: