Você investiria em uma conta PAMM que não esgote em nada? - página 6

 
É simplesmente ridículo, não há dinheiro... Se você colocar em 100$ com um retorno de 20% ao mês (mesmo arredondado para 200% ao ano para facilitar a contagem), então levando em conta os juros compostos, em 5 anos a quantia será superior a 1 milhão de dólares!!! Eu espremiria 100$ para a PAMM em 5 anos para me tornar um milionário) Tudo parece muito duvidoso, realmente...
 
Siarhei Baranouski:
É simplesmente ridículo, não há dinheiro... Se você colocar 100$ com um retorno de 20% ao mês (vamos até arredondá-lo para 200% ao ano para facilitar a contagem), então incluindo os juros compostos, em 5 anos a quantia será superior a 1 milhão de dólares!!! Eu espremiria 100$ para a PAMM em 5 anos para me tornar um milionário) Tudo parece muito duvidoso, realmente...

O tempo o dirá.

 
Alexey Volchanskiy:

Por experiência pessoal - tiramos um depósito de $1500 sem depósito, isso nos dará um lucro máximo de 10%, então a conta é congelada. Para negociar, precisamos depositar nossos US$ 150, depois disso temos US$ 300 para negociar com a oportunidade de retirar a quantia total da conta. Mas! é necessário negociar um determinado volume de acordo com o ponto 11 do Acordo de Bônus, também a última frase realmente se destaca :)))) Aqui está uma cópia do mesmo:

  1. Você pode retirar o lucro fixo do bônus depois de executar transações de COMPRA ou VENDA no valor total, igual a X*3 lotes, onde X=volume de bônus de lucro fixo. Somente o lucro total pode ser retirado, retiradas parciais não são possíveis. Se você tiver qualquer outro bônus em sua conta, estes valores serão usados como uma soma de dinheiro. Se você desejar retirar os fundos usados, terá que enviar um pedido seguindo o link que aparecerá em seu Gabinete, assim que o número de lotes necessários for atingido. O bônus que será retirado tem que estar na conta no momento em que o gerente revisar o pedido de retirada. A empresa se reserva o direito de negar um pedido de saque de fundos de bônus sem apresentar nenhuma razão.

Bem, todas as empresas de corretagem têm tais cláusulas.

Fui cobrado de $800 por uma corretora conhecida no "E" em 2014 usando o ponto 2.5 da Offerta. Eu me inscrevi na Offerta, que disse que a retirada se baseava na taxa de câmbio atual, mas quando o rublo despencou eles mudaram as regras e disseram que a retirada se baseava na taxa de entrada.

E descobri mais tarde que algumas pessoas perderam quantias muito maiores e algumas até foram a tribunal e, curiosamente, ganharam, porque foram retiradas na oferta pela qual tinham se inscrito...

Portanto, este ponto - é um indicador muito bom do escritório. Assim que tiraram proveito disso, não devem voltar a fazer negócios com uma corretora desse tipo.

 
Ivan Butko:

Não, o drawdown de um gerente é de 5% e kopecks, o lucro médio mensal é de 20% (ele criou outro, com risco de 2% por transação, respectivamente, e drawdown para 10%, o lucro para 40%), e o drawdown do outro gerente chega a 50%, mas por 18 anos. Ou seja, desde o início dos anos 2000 até 2016, se não me engano, os testes mostram lucro a cada ano, o avanço sobre o real, que começou em 2016, ainda mostra os mesmos resultados sobre a história, e o lucro, ao contrário do primeiro gerente, é alcançado em seis meses ou dois, de 30 a 500% ao ano, enquanto o primeiro tem a cada mês no plus. O primeiro é mais ou menos para as pessoas, o segundo é de longo prazo.

A propósito, aqui está o segundo, sua imagem não é tão suave quanto a primeira.

da conta de 2016, real




Estou vendo de qual EA estamos falando. É certamente melhor que seu "garfo de ameixa", mas não é cem por cento graal. Se você levar a conta do desenvolvedor, você não aumentará os riscos. Tenho 3-10 paradas (não são estáticas aqui, aparentemente, vinculadas à volatilidade) dentro de um mês e não há nenhum depósito. Vou tentar encontrar melhores opções aqui no mercado. Não há muitos, mas se você olhar em volta, provavelmente haverá uma dúzia.
 
Boris Gulikov:
Entendo de que tipo de Expert Advisor estamos falando. É claro que é melhor do que seu "garfo" que despenca, mas não é cem por cento graal. Se você levar exatamente a conta do desenvolvedor, os riscos não irão aumentar muito. Tenho 3-10 paradas (não são estáticas aqui, aparentemente, vinculadas à volatilidade) dentro de um mês e não há depósito. Vou tentar analisá-los no mercado e tentar encontrar melhores opções. Isto não é muito, mas pode haver cerca de uma dúzia deles.
É por isso que o primeiro gerente é mais bonito, sua parada de coruja é 1% estática.

Mas, e você comparou D))) O garfo é um dinossauro, sua primeira criação. Outras coisas eram mais letradas. Mas, o último brainchild ainda está trabalhando, e o gerente logo não terá espaço suficiente em seu blog para outro artigo sobre como sobreviver aos inconvenientes lógicos) E há cada vez mais pessoas
 
Georgiy Merts:

Bem, todos os CDs têm tais cláusulas.

Uma empresa de corretagem conhecida em "I" me enganou em até 800 dólares em 2014, utilizando o ponto 2.5 da Offerta. Eu me inscrevi na Offerta, que disse que a retirada se baseava na taxa de câmbio atual, mas quando o rublo despencou eles mudaram as regras e disseram que a retirada se baseava na taxa de entrada.

E descobri mais tarde que algumas pessoas perderam muito mais dinheiro e algumas até foram a tribunal, e, curiosamente, ganharam, puderam retirar-se na Offerta para a qual se inscreveram...

Portanto, este ponto - é um indicador muito bom do escritório. Assim que tiraram proveito disso, não devem voltar a fazer negócios com uma corretora desse tipo.

Quão moralmente insultuoso tem que ser para uma pessoa se lembrar até mesmo do número do item a partir de 2014
 
Siarhei Baranouski:
Apenas ridículo, sem dinheiro... Se você colocar 100$ com um retorno de 20% ao mês (vamos arredondar até 200% ao ano para facilitar a contagem), com juros compostos, após 5 anos a quantia seria superior a 1 milhão de dólares!!! Eu espremiria 100$ para a PAMM em 5 anos para me tornar um milionário) Tudo parece muito duvidoso, realmente...

Não haverá milagres. Os conhecidos "doughboys" são baseados na média MM com martingale, que é um aumento no tamanho do lote + alta alavancagem. Com 20k$ a alavancagem não será de 500% mas 100%, o volume máximo de posições será de 100-300 lotes. Os bem conhecidos fígados longos PAMM em A. mostram uma porcentagem mais modesta, com drawdowns experimentados à beira do koli - durante 5 anos retorno total ~500%.

 
Unicornis:

Não haverá milagres. Os conhecidos "doughboys" são baseados na média MM com martingale, que é um aumento no tamanho do lote + alta alavancagem. Com 20k$ a alavancagem não será de 500% mas 100%, o volume máximo de posições será de 100-300 lotes. Os conhecidos fígados longos da PAMM em A. mostram uma porcentagem mais modesta, com drawdowns experimentados à beira do koli - durante 5 anos retorno total ~500%.

Portanto, é melhor abrir novas contas ao atingir US$ 20 000 e alocá-las em 10 000x2 e assim sempre para manter a alavancagem no mesmo nível. Em seguida, conectá-los à conta principal como uma copiadora

 
Lenar Timergalin:

É por isso que é melhor abrir novas contas quando se chega a $20.000 e alocá-las 10.000x2 e assim por diante para manter a alavancagem no mesmo nível. Em seguida, conectá-los à conta principal como uma copiadora

Da mesma forma que o segundo gerente faz, descarregando as pernas. Você está pensando com sensatez

 
Ivan Butko:

O segundo gerente faz o mesmo, descarregando as pernas. Você está pensando direito.

O que são redes neurais de auto-aprendizagem, qual é o objetivo?
Razão: