[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 621

 
artmedia70:
E você coloca um indicador no gráfico de teste antes de começar a testar

Você pode colocar indicadores na janela e salvar o modelo como tester.tpl

Então, este modelo será carregado cada vez que o visualizador for aberto.

 

Alguém sofreu erro "Conta inválida" no auto-login terminal (2012.03.08 10:21:04 '1470856': conexão falhou [ Conta inválida ])? Verificações para lembrar a senha e o conjunto de autoconfiguração, logs de terminal na inicialização normalmente, ticks são recebidos, gráfico é atualizado, mas depois de um tempo eu vou para o computador e há a mesma coisa :(

Eu não consegui conhecer nada, culpei meu ISP. Eu não tenho tais problemas com terminais de outras corretoras. Também não tenho nenhum problema de conexão via fibra, nenhum atraso ou interrupções. Eu também não uso o P2P.

Eu suspeito que se eu estiver desconectado do servidor padrão o terminal varre os servidores e tenta se conectar a outros servidores na lista, como resultado o servidor às vezes nega o login, o que eu não consegui reproduzir manualmente (ao escolher outro servidor DC primeiro "sem conexão" ou "erro geral", ou mesmo "conta inválida", então ao tentar fazer uma nova leitura dos servidores - na maioria das vezes "conta inválida" :-)

Como se pode reconhecer isto de um Expert Advisor? Afinal de contas, quando o erro "Conta inválida" para nova digitalização do servidor não é mais possível, apenas um novo login ou reinício do terminal, mas manualmente, mas como automatizar? O roteiro "Reconectar " do Compostor ajudaria? Em caso afirmativo, como colocar no Expert Advisor para reiniciar o terminal em casos de "conta inválida", "nenhuma conexão" ou "erro geral", de preferência apenas aquele com o erro, sem afetar os outros, trabalhando em paralelo com ele?

Z.I. O roteiro foi útil, mas será que funcionará se eu o incorporar no EA como está?

 
alsu:

Você pode colocar indicadores na janela e salvar o modelo sob o nome tester.tpl

Então toda vez que você abrir o visualizador, este modelo será carregado.


Obrigado, eu salvei o modelo, que ajudou.
 
Olá! Por favor, ajude-me, como posso fazer um EA no testador, se ele não pode mais negociar (não tem margem suficiente para abrir) imediatamente terminar o teste? Tenho-o pendurado por um longo tempo, dando um milhão de vezes o erro de que a margem não é suficiente. É claro que não é uma opção...
 
Batmannk:
Olá! Por favor, ajude-me, como posso fazer com que um EA no testador termine o teste se ele não pode mais negociar (não há margem suficiente para abertura)? Tenho-o pendurado por um longo tempo, dando um milhão de vezes o erro de que a margem não é suficiente. É claro que não é uma opção...


Em função init() deve ser acrescentada a verificação de falta de fundos para posterior comercialização e em caso de falta a função de chamada deinit().

Por exemplo:

 init()   
{     
  double lotcost = MarketInfo(Symbol(),MODE_MARGINREQUIRED);// Стоимость 1 лота
  if(AccountFreeMargin()<lotcost) deinit(); 
}

O Expert Advisor pelo menos deixaria de enviar pedidos sem sentido para abrir um pedido ao servidor, embora não se descarregue da memória.

O teste provavelmente só pode ser interrompido completamente de alguma forma usando WinAPI, passando códigos de chamada da subjanela do testador e pressionando o botão Stop. A operação em tempo real do Expert Advisor também pode ser proibida através do WinAPI, liberando programticamente o botão "Expert Advisors" na barra de ferramentas. Eu mesmo estou interessado em como isso pode ser feito exatamente através de um simples exemplo :)

 
evillive:


Na função init(), verifique se há falta de fundos para posterior comercialização e, em caso de falta, chame a função deinit().

Por exemplo:

O Expert Advisor pelo menos deixaria de enviar pedidos sem sentido para abrir um pedido ao servidor, embora não se descarregue da memória.

O teste provavelmente só pode ser interrompido completamente de alguma forma usando WinAPI, passando códigos de chamada da subjanela do testador e pressionando o botão Stop. A operação em tempo real do Expert Advisor também pode ser proibida através do WinAPI, liberando programticamente o botão "Expert Advisors" na barra de ferramentas. Estou interessado em como isso pode ser feito exatamente através de um simples exemplo :)


Verifiquei. Infelizmente, não funcionou... O mais surpreendente é que ele continua a enviar pedidos de abertura!!! Claro que há também a questão, qual deveria ser a função do deinit?)
 

Perguntas novamente)

Exibiu a exibição do tempo para os períodos D1 e H1 do iTime (estou investigando o funcionamento incorreto do indicador desta forma)

Acontece que não coincidiu com o tempo do testador, onde eu faço os testes principais. No testador, foi em outubro de 2010. E quando eu rebobino as citações, a hora era 00:00 para D1

e 13:00 para H1 permaneceram inalteradas. Por que foi assim?

E a segunda pergunta. Eu exibi os valores máximos e mínimos do histograma,

O mínimo é exibido corretamente, o máximo é mostrado como número 2147483647. Offset

na busca por 1,2... de um elemento de matriz não teve sucesso. Como corrigir a situação?

 
Fox_RM:

Novamente, perguntas)


E a segunda pergunta. Exibiu os valores máximo e mínimo do histograma,

O mínimo é exibido corretamente, o máximo como um número 2147483647.


https://www.mql4.com/ru/search#!keyword=2147483647
 
Vinin:

https://www.mql4.com/ru/search#!keyword=2147483647
Entendi, obrigado! Qual é o problema com o tempo, você pode me dizer?
 
kuk:
Você pode sugerir um bom conselheiro?
Os bons EAs são pagos, escritos por profissionais
Razão: