Obter o número de casas decimais de quaisquer números (não apenas citações) contornando Dígitos() em MQL4 e MQL5 - página 6

 
Aliaksandr Hryshyn:
Por quê?

Aqui está o adendo

void OnStart()
{
 double p = 0.07;
 Print(p);
 Print(log10(p));
}/*******************************************************************/

Resultado

2018.11.05 10:45:32.678 !00 (GBPJPY,H1) 0.07000000000000001
2018.11.05 10:45:32.678 !00 (GBPJPY,H1) -1.154901959985743
 
Alexey Viktorov:

Aqui está o adendo

Resultado

MathAbs(log10(Ponto()))
Confira).
 
E vamos procurar como empilhar sem um operador + .
 
Aliaksandr Hryshyn:
MathAbs(log10(Ponto()))
Verifique isto).

Por que eu preciso dele? Eu já sei que o 0,00001 é impresso sem distorção. Afinal de contas, a questão do tópico é determinar o número de casas decimais de qualquer número, não apenas _Point . Mostrei-lhe em quais versões sua sugestão não funcionará.

 

Como exercício mental, a parte fracionária deve ser representada como fração natural e algo deve ser feito com o divisor/dividendo (encontrar a fração não periódica mais próxima, por exemplo)

telepaticamente descobrir "quantos dígitos o remetente lhe deu" não vai ajudar, mas é divertido.

 
   double b=3.00000000000000001;
   int i;
   for(i=0; i<16; i++)
    if(fabs(b-NormalizeDouble(b,i))<DBL_EPSILON) break;
   Print(NormalizeDouble(b,i)," : ",i);


 

Recupere seus sentidos. Isso é um absurdo que nem deveria ser discutido seriamente.

O autor simplesmente tem um total equívoco sobre o funcionamento interno de variáveis duplas.

 
Mesaoria:

Recupere seus sentidos. Isso é um absurdo que nem deveria ser discutido seriamente.

O autor simplesmente tem um total equívoco sobre o funcionamento interno de variáveis duplas.

Eu não disse que sabia tudo, é melhor você me dizer o que está errado ou me mostrar sua variante.
 
Mesaoria:

Recupere seus sentidos. Isso é um absurdo que nem deveria ser discutido seriamente.

O autor simplesmente tem uma total falta de compreensão do funcionamento interno de variáveis duplas.

Por favor, esclareçam-nos os pobres e fracos.

 

Quando o algoritmo será finalizado? Há uma necessidade há muito esperada de usá-la.

Razão: