Obter o número de casas decimais de quaisquer números (não apenas citações) contornando Dígitos() em MQL4 e MQL5 - página 10

 
Dmitry Fedoseev:

Houve um caso em que o painel de negociação produziu o tamanho do lote com o número correto de casas decimais na caixa de texto. Este é o único caso.

Você não faz a normalização do volume (ao fazer negócios)?
 
A100:

O que não deve ser entendido? O preço tem Dígitos(), mas o volume não tem. É assim que é calculado.

Por que precisamos de dígitos de volume? Pela mesma razão que os dígitos do preço!

Mas o volume tem SYMBOL_VOLUME_MIN e SYMBOL_VOLUME_STEP que são suficientes sem qualquer intervenção dos usuários.

 
Alexey Viktorov:

Mas o volume tem SYMBOL_VOLUME_MIN e SYMBOL_VOLUME_STEP, que são suficientes sem a intervenção do usuário.

O suficiente para quê? Presumo que você também não está fazendo normalização de volume

 
A100:

O suficiente para quê? Para falsificações? Presumo que você também não faz a normalização do volume

O suficiente para a contagem e normalização do caráter e, sem normalização, o mart não passa.

 
Alexey Viktorov:

O suficiente para a contagem e normalização dos caracteres, e sem normalização o mercado não passará.

Então eu me pergunto por que Dmitry Fedoseev escreve sobre o único caso (e exatamente para alinhamento de mesa, não para negociação)

Aparentemente, o mercado não é suficientemente rigoroso

 
A100:

Então eu me pergunto por que Dmitry Fedoseev escreve sobre um único caso (e não para alinhamento de mesa, mas para negociação)

Aparentemente, o mercado não é suficientemente rígido

Dmitry Fedoseev não só escreve sobre a mesa, mas também sobre o tamanho do lote

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Obtendo as casas decimais de quaisquer números (não apenas citações) contornando Dígitos() em MQL4 e MQL5

Dmitry Fedoseev, 2018.11.26 10:23

Tenho um caso para o painel de negociação para produzir o tamanho do lote com onúmero correto de decimais no campo de texto. Este é o único caso.

e não importa se a normalização é utilizada para negociação ou exibição na tabela. A normalização deve estar de acordo com SYMBOL_VOLUME_STEP e não há nada que as más mãos do usuário tenham a ver com este valor.
 
Alexey Viktorov:

Dmitry Fedoseev escreve não só sobre a mesa, mas também sobre o tamanho do lote

e não importa o que normalizar, para comercializar ou expor em uma mesa. A normalização deve estar de acordo com SYMBOL_VOLUME_STEP e não há nada a ver com este valor.

Essa foi a minha mensagem. É assim.

 
Mesaoria:

Em outras palavras, você usa o valor mínimo de lote inserido pelo usuário (ou incremento de lote) para determinar quantos dígitos estão nesse valor, e depois o guarda para normalizar os valores futuros?

Não, não pelo valor inserido, mas pelos parâmetros do símbolo - por lote mínimo e incremento de lote.

 
A100:
E você não faz a normalização do volume (ao fazer negócios)?

Esta normalização também pode ser feita para 8 dígitos - estará bem (se você dividir primeiro pela etapa do lote, arredondar, multiplicar pela etapa do lote), não há necessidade de saber o número exato de dígitos da etapa do lote.

Mas para que fique bonito - você precisa saber o número de dígitos.

 
o dobro é um ***. todas essas duplas causam problemas.

Quando eles vão fazer números normais para programação?

Você pode fazer um número fracionário ser armazenado na memória como um número inteiro e uma parte fracionária.

Razão: