O fenômeno de São Petersburgo. Os paradoxos da teoria da probabilidade. - página 12

 
Aleksey Nikolayev:

Naturalmente, a partir de uma única realização de um processo aleatório (nossa série de preços) não podemos estabelecer sua forma exata. Esta estatística só nos permitirá determinar a probabilidade de estarmos errados, supondo que o processo não seja uma caminhada aleatória (um processo Wiener). Se esta probabilidade for menor do que o limite que estabelecemos - assumimos que o processo é distinto de uma caminhada aleatória - esta é a abordagem padrão matstat. A distinção de uma caminhada aleatória é de nosso interesse porque a distinção é uma condição necessária (embora não suficiente) para a comerciabilidade.

Não é isso que eu quero dizer. A comercialização é feita sobre uma amostra finita muito pequena, e esta amostra, com uma probabilidade de cerca de uma, não tem nada a ver com a distribuição e pode se comportar como bem entender. A vantagem sobre uma grande amostra de tais negócios que ninguém se importa ou pode se importar. Para um TS em funcionamento é necessária uma vantagem significativa já em 3-4 comércios.

Ou seja, é impossível construirum verdadeiro TS sobre as regularidades estatísticas.

 
Um novo paradoxo pode ser formulado: quanto mais próximo das estatísticas, mais longe dos lucros
 
Maxim Dmitrievsky:
Um novo paradoxo pode ser formulado: quanto mais próximo das estatísticas, mais longe dos lucros

Não, você está errado. As estatísticas podem nos dar uma pista, uma hipótese de trabalho, mas não a resposta em si. Não é certo que esta chave se encaixe na fechadura).

 
Yuriy Asaulenko:

Acho que não estão à venda de maneira alguma. Você mesmo precisa de uma vaca como essa).

E é quase certo que tais TCs não são feitas em MKL.

Maxim Dmitrievsky:

você pode vendê-los e não mais negociar, a única vez incam será muitas vezes mais do que a renda anual do comércio

no MCL você pode fazer qualquer coisa e até mais

Ambas as declarações são verdadeiras

Mas como cada TC subseqüente (funcionando, é claro) é melhor que o anterior, você pode ignorar o primeiro posto, desde que o TC seja mais de um.

 
Yuriy Asaulenko:

Não, você está errado. As estatísticas podem nos dar uma pista, uma hipótese de trabalho, mas não a resposta em si. Não é certo que esta chave se encaixe na fechadura).

De qualquer forma, estou removendo a pitão e colocando R novamente, apenas para o bem das estatísticas :D

 
Maxim Dmitrievsky:

Vou remover o Python e colocá-lo de volta em R, só para fins de estatística :D

Python, em termos de estatísticas, é muito mais interessante e melhor que R, e, imho, muito mais fácil e rápido de fazer. Eu não tenho idéia do que fazer com Python. Se você quer uma Python consistente (para que as liberdades não briguem) - coloque Anaconda e trabalhe no Spyder.

 
Yuriy Asaulenko:

Não é isso que eu quero dizer. As negociações são feitas em uma parcela muito pequena, e essa parcela, com uma probabilidade de cerca de uma, não tem nada a ver com a distribuição e pode se comportar como bem entender. A vantagem sobre uma grande amostra de tais negócios que ninguém se importa ou pode se importar. Para um TS em funcionamento já é necessária uma vantagem significativa em 3-4 comércios.

Ou seja, é fundamentalmente impossível construirum verdadeiro TS sobre as regularidades estatísticas.

Como muitas pessoas, tantas opiniões. Há aqueles que constroem um verdadeiro TS apenas sobre padrões estatísticos. Para não ser infundado,Maxim Dmitrievsky recentemente deu um link para um artigo de Alexander Gorchakov. Em seu youtube ele explica como ele constrói seu verdadeiro TS usando teóricos e matstat durante vinte anos.

 
Aleksey Nikolayev:

Há tantas pessoas quanto opiniões. Há também aqueles que baseiam o TC real apenas em padrões estatísticos.Maxim Dmitrievsky recentemente deu um link para um artigo de Alexander Gorchakov, para não ser infundado. Em seu youtube ele explica como ele constrói seu verdadeiro TS usando teóricos e matstat durante vinte anos.

Fui a seu seminário cerca de 5-6 anos atrás. Ele me falou sobre seu sistema e sobre as caudas longas. Ele não tinha nada, e nunca tinha tido nada. Ele é agora o chefe do departamento de investimentos da Finam e está geralmente fora do jogo, como todos os chefes). Agora você pode se lembrar do sistema e das batalhas que eles estavam travando.

 
Maxim Dmitrievsky:

Estou removendo a pitão e colocando R novamente, só para o bem das estatísticas :D

Há o SageMath, onde você pode combinar os dois. Há também algo semelhante escrito em Python.

 
Aleksey Nikolayev:

Há o SageMath, onde você pode combinar os dois. Há algo mais como isso escrito em Python.

A julgar pela descrição, há, e muitas coisas, e não apenas em Python.

Não é nem mesmo uma questão de... se há "algo mais como isso...", mas o que exatamente você precisa? O que está faltando? A gente escolhe a partir disso, não de algo exótico em algum lugar.